Eu e o Furry Fandom
Então, esse Furry Drops vai ser um pouco diferente, e eu vou falar um pouco da minha vida, como entrei no Furry Fandom e sobre o que esperar dessa coluna para o futuro.
Então, tudo começou comigo procurando porno na internet em meados de 2012. Em um site de tradução de mangás e comics, eu me deparei com uma história Furry. Eu lembro muito bem que a história era meio ruim, mas eu adorei os personagens. Sempre fui fã dessas coisas com animais. Não lembro exatamente o que aconteceu, mas alguns meses depois eu já estava em uns 5 grupos Furry no Facebook.
Alguns tempos depois, eu aprendi que essa é uma das histórias mais comuns de como as pessoas conheceram o Furry Fandom. Começou buscando pornô na adolescência e terminou no Facebook.
Nos meus 7 anos de Furry Fandom algumas outras coisas ficaram mais claras, como por exemplo, a forma como aquela comunidade acolhia e afetava as pessoas que faziam parte dela. De uma forma bastante diferente das outras comunidades que eu conheci, que até então, eram muito mais distantes e mais hostis.
Aí entra a Psicologia
Depois de passar por um período de depressão, onde eu mal saía da cama, eu decidi me recomeçar quanto à algumas coisas e fazer uma faculdade.
Há 2 anos atrás eu comecei a cursar Psicologia. Foi quando eu me apaixonei pela área. Pra mim, foi uma das melhores decisões que já tomei.
Com os conhecimentos da área, e um crescimento maior do Furry Fandom, eu me senti obrigado a misturar essas duas paixões da minha vida. Nesse momento eu estou trabalhando em um projeto de pesquisa sobre a saúde mental e comunidades virtuais, com foco na Fandom.
Tempo e Produtividade
Com tudo isso acontecendo, e infelizmente sabendo que eu não faço fotossíntese, e preciso trabalhar pra comer, eu preciso dizer que eu estou sem tempo.
Deve ter sido notável o declínio da qualidade da coluna nesse tempo. Tudo mudou muito rápido, e eu acabei me perdendo na qualidade e assiduidade de cada uma das minhas obrigações. Vocês deixaram bem claro com a quantidade de comentários e visualizações.
Meu objetivo com a coluna era trazer mais do Furry Fandom e compartilhar um pouco do meu amor por essa comunidade bizarra e acolhedora, mas isso se perdeu, e só sobrou trabalho.
De agora pra frente
Para preservar a qualidade sobre a quantidade, eu conversei com o Grigo, e a coluna agora vai acontecer de forma esporádica, quando houver assunto, e quando obviamente eu tiver tempo e ânimo, para entregar algo bem escrito e interessante.
Conclusão Rápida
Tudo que acontece, toda mudança na vida de cada pessoa tem um motivo, e uma consequência. Isso significa que quando o B para no final do ano pras férias da Staff, tem um motivo. Quando um membro sai da equipe, tem um motivo. Cada um por trás da internet tem uma vida, e é sempre bom lembrar disso.
Esse texto foi escrito de forma diferente e com um intuito diferente dos outros. Ele é mais pessoal para dar motivos e explicar algumas coisas da minha parte.
Então, vida que segue, e vocês podem deixar nos comentários assuntos pra eu escrever, e opiniões sobre a coluna até aqui.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário