Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #65 - Se curte uma bela safadeza este é o lugar certo! (emoji da lua safada)





Fala galera, tudo bem? Como estão? Mais um mês se foi e aqui estamos nós de novo para mais uma das nossas conversas. Este mês tenho alguns questionamentos bem interessantes pra vocês e alguns leves anúncios então cliquem em "Leia mais" e bora ver do que se trata!


Bem, pra começar eu gostaria de dizer que estou gostando da interação de vocês na nova coluna Furry Drops e que isso incentiva muito o autor. Sério gente, valeu! Agora, isso no entanto me deixou com uma grande dúvida: Por que diabos o número de comentários nas traduções tem diminuído tanto? Sério gente, estamos trazendo até favoritos dos fãs como Takeshi Matsu e ainda assim não tem havido interação de vocês então por favor, me digam o que está acontecendo e o que está faltando.


Gente, agora eu tenho alguns questionamentos quanto ao blog em si. O que estão achando do novo template do blog? Há alguma sugestão, dúvida ou qualquer coisa do tipo? Se houver algo esse é o momento para falar pois estamos sim planejando algumas mudanças então deixem aqui seus comentários e prometo que todos serão levados em consideração e devidamente respondidos.
Seguindo essa pegada do layout do blog, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o banner rotativo do blog (aquela área la em cima que fica apresentando links para postagens sugeridas). vocês o acham prático? O usam? Por favor, deixem sua opinião nos comentários abaixo e votem na enquete.



Por favor, conte-nos mais.
O que acham do banner rotativo?
Ele é útil e deve ficar
Nunca usei e acho que deve ser retirado
O espaço deve ser reformulado

Outra questão que foi levantada esse mês em uma conversa foi criar um post interativo com vocês leitores mas mais gráfico: Nudes comentadas. Sei que isso soa estranho mas um dos membros do blog sugeriu isso e quero a opinião de vocês, se é algo que participariam e como seria. As opções levantadas em um eventual post do tipo seriam postar a dita cuja e nós do blog comentamos quanto ao conteúdo e artisticamente falando e damos uma nota ou ainda postamos de uma forma bem humorada um número ou algo que a representa com uma imagem engraçada e comentários. então abaixo vocês acharão outra enquete sobre isso. Por favor, deixem sua opinião sobre o caso.



😏😏😏
O que acham de criarmos posts com nudes dos leitores comentadas?
Não, não acho uma boa
Sim, e com elas expostas, inclusive pra onde posso mandar?
Sim, mas sem expôr elas, só comentar com imagens engraçadas

Bem galera, acho que agora só falta uma coisa. Lembram do questionamento que fiz na minha postagem anterior?
Se não se lembram, a pergunta foi "O que aconteceu quando o urso que não tinha bunda tentou se sentar?" e então vamos a resposta?
Ele deitou!
Sim, eu sei, extremamente tosco, né? Mas ainda assim válido afinal ele não tinha como sentar... Decepcionados? Putos? Sim, eu senti o mesmo quando ouvi essa, mas espero que de tão tosca que a piada seja ela lhes tenha colocado um sorriso no rosto.



Bem galera, por hoje é isso! Conto com a participação de vocês nas enquetes e comentários então não me deixem na mão!
 Um abraço de urso!



Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA