Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #64 - Insira aqui o solzinho dos Teletubbies nascendo





    Fala galera, tudo bem? mais um mês passou e novamente estou aqui pra falar com vocês! Então galera, antes de colocar a quebra de página, gostaria de deixar aqui uma mensagem para os primeiro e segundo lugares do concurso, AK-Teo e Orlando Furioso: Lhes enviei um e-mail para que possamos discutir acerca do prêmio. Por favor, chequem suas caixas de entrada e respondam o quanto antes para reclamarem seus devidos prêmios até o final de Setembro ou os mesmos serão transferidos para o próximo na lista.
    Dito isso, cliquem em Leia Mais e vamos conversar.


    Então galera, gostaria de iniciar as notícias do mês com um anúncio! Entrando para somar as redes sociais do blog, criei um instagram, e pasmem, este não é apenas do blog, mas do Grigo, então verão não só coisas do blog mas minhas também! Lá ainda não tem nada mas isso já vai começar a mudar, prometo, mas enfim, se quiserem me seguir é só clicar aqui.
    Bem, seguindo, eu gostaria de agradecer ao feedback que foi dado quanto as traduções lançadas no mês passado e anunciar que, não Só a série A Viagem será concluída este mês, mas também lançaremos o capítulo extra de Três Grãos da Mesma Panela, então fiquem ligados! Previews serão postados no instagram!
    Outra coisa pessoal, como alguns aqui já devem ter notado, fora nossos parceiros ali embaixo, há dois novos grupos traduzindo Bara no país, o que soma quatro. São eles:

    Deem uma olhada neles e aproveitem o conteúdo por eles postado. Nós estamos em contato então não iremos interferir no trabalho uns dos outros para evitar traduzirmos as mesmas coisas, então corre lá que com certeza tem coisa inédita pra vocês(Peçam Itai Itai Itai xD)!
Bem, seguindo com a conversa gostaria de anunciar uma nova coluna especial para esse mês focada em algo muito interessante, então fiquem de olho.
    Bem gente, agora eu quero desabafar com vocês... Sabe, durante muito tempo vocês nos cobraram a volta dos contos e quando eu digo muito é muito mesmo. Isso chega a ser engraçado pois vocês muitas vezes ignoram tudo aquilo que não é basicamente só imagem, por isso sempre fiquei surpreso quanto ao amor de vocês por estes. Tudo bem, trouxemos os contos de volta e não só isso, trouxemos um conto não só enorme, mas também bem escrito, ilustrado e excitante, mas também inclusivo, então me chamem de chato ou do que quiserem, mas me incomoda sim o fato de darmos tão duro e vocês simplesmente não darem um feedback pro autor que trabalhou muito duro pra trazer isso pra vocês. Sério gente, fazendo isso vocês só fazem desincentivar cada vez mais a produção de conteúdo original. Vejam bem, não peço que fiquem babando ovo, mas sério gente, um comentário com a opinião de vocês, dicas, dúvidas, não mata ninguém, estamos sempre nos esforçando para trazer novas coisas pro blog, produzir conteúdo e tentando agradar a vocês, mas realmente parece que fazem pouco caso do que fazemos, parece mesmo que o que fazemos não tem valor, então sério pessoal, melhorem. Não matem o blog que há tanto tempo se esforça para satisfazer vocês.
    Continuando, estou abrindo este mês mais um espaço para perguntas nessa postagem a serem respondidas no próxima, então, se tiverem qualquer dúvida, sobre o blog, artistas, traduções em específico, nós ou seja lá o que for, deixem aqui nos comentários e responderemos ao vivo em um post dedicado, fico no aguardo.
    Pois bem galera, por hoje é isso! Deixo aqui meu agradecimento e um questionamento que espero que respondam nos comentários: O que aconteceu quando o urso que não tinha bunda tentou se sentar? Pensem bem nessa pergunta e respondam nos comentários ou esperem até o mês que vem. Até a próxima!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA