Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #63 - Aniversário do Blog e Mais!





Fala galerinha, tudo bem? Eu sei que muitos aqui só entram no blog pra literalmente ler os mangás mas hoje a coluna é muito importante, então eu gostaria mesmo que vocês dessem uma lida e comentassem pois vou tratar de alguns tópicos bem legais e do interesse de vocês, então sério, leiam! Nem que for apenas pra checar os tópicos de interesse de vocês!


Então galera, Agosto é um mês que, por estranho que pareça, trás muitas coisas interessantes pro blog e é um mês importante para o mesmo. Então, acho que nada melhor que começar  com os anúncios do mês, né? vamos lá!

Novo Parceiro
Bem gente, alguns de vocês devem ter notado que o nosso parceiro, o GNerd deixou de existir... O Grupo decidiu encerrar as atividades e acabou criando um espaço para divulgação, então decidi procurar um grande amigo chamado Will que também tem um grupo no Facebook, o Arco Geek. O Arco é um grupo bem divertido e ativo, eles geram conteúdo próprio ocasionalmente também e vale a pena conferir, mas acho que só minhas palavras não bastam, então passo o microfone para o criador e Administrador do Arco Geek, o Will:
Hey galera, eu sou o Will, criador do Arco-Geek, um grupo com conteúdo nerd/geek para o publico LGBTQ+. Somos razoavelmente novos, fizemos um aninho recentemente, com a proposta de interação entre o povo que curte jogos, filmes, HQs, e outras coisinhas mais :). Temos o nosso grupo no Facebook focado nas informações, novidades e humor, onde temos nossas interações mais focadas no assunto nerd. Possuímos também no WhatsApp, onde conversamos sobre tudo, criamos novas amizades e planejamos encontros para sairmos do virtual. Temos o propósito de não sermos mais um grupo gay sexualizado, para que possamos receber casais e outras pessoas que não estão na vibe de sexo. Nosso maior foco é a amizade, somos uma família e prezamos muito pelo bem estar dos nossos membros. Adoramos o B de Bara e adoraríamos conhecer vocês também, esperamos que essa parceria seja ótima para ambos os lados ♡ .
Bem pessoal, vocês ouviram o homem, cola lá dar uma conferida! é só clicar na imagem abaixo e serão direcionados pra lá!


Novo parceiro apresentado com sucesso? Acho que sim, né? Então agora acho que a hora é mais que  propícia para seguir para o tema seguinte!


O Concurso de Desenho

Então gente, como todos (eu espero) sabem, entre Abril e o Final de Julho ficaram abertas as inscrições para o 4º Concurso de Desenho do B de Bara cujo tema é couro. Como eu havia informado no post de anúncio do concurso, o qual continha todas as regras, as votações se iniciam no dia 06, ou seja, na Segunda-Feira, então por favor, votem e deem todo seu apoio aos candidatos, pois eles se esforçaram para trazer trabalhos incríveis e lindos pra vocês. Há ainda uma pequena mudança no esquema de votações, isto é, os seis desenhos serão divididos em três chaves com um período de votação de 2 dias cada e os três mais votados vão para uma final cm um período de votação de 7 dias e o anúncio do vencedor acontecerá no dia 20 de Agosto, então competidores, fiquem atentos e assim que virem suas artes postas a prova comecem a campanha!
Bem galera, anúncio feito, agora vamos aos fatos. O tema couro é algo bem interessante, bem divertido e de interesse dos leitores, isso eu sei graças aos trabalhos que postamos e suas reações, então qual foi minha surpresa e decepção desta vez quando recebemos apenas 6 artes. Não me entendam mal, estou muito feliz por termos recebido estas artes que, por sinal ficaram ótimas, mas eu honestamente esperava uma adesão maior. Eu sei que é literalmente um concurso que não premia monetariamente nem de forma física, mas ainda assim eu esperava mais participação, então gostaria de saber o que houve. Sério gente, O Tema não foi interessante? A divulgação foi ineficaz ou insuficiente? Por favor, deixem nos comentários  a opinião de vocês e dicas. Adoraria saber a opinião de vocês.

Otoko Repórter

Gente, esta coluna é, ao meu ver, a coisa mais diferente e divertida do blog! Dito isso, como alguns devem ter notado ela não saiu mês passado e, não sairá este mês também. A verdade é que ainda não há uma data marcada para a volta da mesma... Mas se acalmem, meus queridos leitores, a coluna não foi abandonada, apenas está em uma pausa para reformulação. O plano inicial era que a coluna voltasse ao ar este mês em um novo formato bem mais divertido, mas em decorrência de alguns problemas com o computador, o Otoko não poderá trabalhar no novo formato planejado por agora e teve que estender um pouco este prazo. Então meus caros, não se descabelem pois a coluna voltará! Mas gente, acho que a melhor parte vem agora! Nosso querido Demônio DILF Bara não quis deixar vocês a ver navios, então este mês trará novamente algo que vocês adoram! O que é, não vou dizer, mas é algo que vocês não só gostam mas também que pedem a muito tempo a volta e também é algo que ele já fez! Deixem nos comentários suas suposições!


Momento do Grigo
Bem gente, Mês passado ocorreram alguns imprevistos, mas acho que nem devem ter notado. A questão é que, o terceiro capítulo da séria A Viagem do NODA Gaku acabou não saindo. O que aconteceu foi que eu estou traduzindo duas histórias por mês, mas mês passado, por causa de questões internas do blog, acabei tendo de lançar duas traduções a mais e mesmo assim conseguiria lançar minhas duas traduções programadas que eram o 3º Capítulo de Três Grãos da Mesma Panela e o 3º Capítulo da série A Viagem, mas graças a questões pessoais de última hora, acabei não conseguindo terminar a tempo, então o capítulo 3 sairá este mês e tentarei lançar também o quarto, mas não garanto. Se não conseguir terminar o mesmo ficará para o mês que vem.
Outra coisa que está planejada para em breve é uma nova forma de interação com vocês! Estou dando os toques finais mas acho que antes do fim do mês está de pé! Anúncios, teasers, interação, essa plataforma integrará tudo, e será acessível e segura para vocês, então fiquem ligados!

Aniversário do Blog
Bem galera, o aniversário do blog é amanhã mas eu já estou emocionado hoje... xD
Falando sério agora, amanhã, dia 04 de Agosto completamos seis anos de existência. Isso é surreal, um blog deste gênero durar tanto tempo me deixa feliz, me emociona ver como este blog cresceu, estou até meio que sem palavras aqui. Foi tanta gente passando por nossas fileiras trazendo consigo não só novas traduções mas também novas ideias, perspectivas e melhorias para o blog que não tenho nem como agradecer, sério. para um blog que eu criei de pirraça pois os blogs grandes me ignoraram quando tentei entrar neles chegar a entes ponto, gosto de pensar que não só segui o caminho certo como procurei fazer o melhor por mim e por vocês, então não vou dizer que o sucesso é só meu ou só da equipe, pois se chegamos até aqui é graças a vocês e por vocês. Obrigado por tudo isso gente! E que venham os próximos anos! Agora, vamos saber tudo que aconteceu no blog nesse tempo todo? Eu como um bom profissional de exatas amo números pois eles mostram como chegamos onde estamos e mostram de forma quantitativa quem somos. Então vamos lá:
64 Galerias
17Contos
526 Mangás
464 Traduções Próprias
34 Trabalhos Originais
63 Colunas Papo com Grigolow_BJ
33 Colunas Otoko Repórter
10.390.425 Visualizações

pois é, como eu disse os números deixam tudo bem claro! Foram seis anos de muitas conquistas, então espero honestamente que o próximos sejam melhores! Obrigado por tudo pessoal!

Não esqueçam de prestigiar nossos parceiros abaixo:






Até a próxima!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA