Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #56 - Fase 3

Fala galerinha! como estão? Ficaram desesperado nesse período que estivemos fora do ar? Se ficaram não deviam pois fui bem claro sobre esse recesso nos meus dois últimos posts. Confesso que foi um pouquinho irritante e engraçado receber mensagens de leitores desesperados perguntado o que aconteceu com o blog (inclusive postando comentários perguntando em posts onde estavam as respostas) mas isso agora não importa mais. O blog está de volta, e não só isso, está totalmente renovado e cheio de conteúdo e funcionalidades novas, algumas há muito pedidas, outras realmente necessárias. então chega de papo furado! Cliquem em Continue Lendo para ver tudo que há de novo e como usar!
Bem, para começar na página inicial verão que há uma enorme gama de novas funcionalidades, entre elas o menu. Neste menu vocês encontrarão facilidades para acessar os mais diversos tipos de conteúdo pois estão divididos de forma a facilitar o acesso de forma intuitiva. Recomendo dar uma olhada nos itens da opção Sobre.
Logo abaixo vocês acham a famosa opção de pesquisa e abaixo um banner rotatório que exibe as postagens mais visadas no últimos mês, o que trás uma maior gama de conteúdo que pode ser acessado na página inicial.
Somando ao item de cima temos os Destaques que são posts que julgamos importantes ou interessantes e que devem ficar em evidência. Este post figurará lá.
Abaixo temos o mesmo estilo de postagens com uma roupagem nova para se adaptar a este novo momento do blog, então não temos muita novidade aqui.
Os novos ícones para as redes sociais foram criados pelo Garo, o vencedor do último concurso de desenhos e valem a interação pois são dinâmicos!
O novo Chat pode ser encontrado maximizado ou minimizado no canto inferior direito. Quando maximizado, o chato pode ser arrastado para qualquer lugar da tela. Este novo chat possui integração direta com o Telegram G+ ou Facebook, permitindo ainda o login como usuário. É uma clara evolução quanto ao mecanismo anterior.
Para finalizar o blog principal, os parceiros foram para o rodapé.
Agora que finalizamos o blog principal, vamos para o leitor. Lá você podem reparar que o visual não só é igual ao do B, mas ele também possibilita uma fácil navegação, mas não é só isso! No canto superior direito vocês acham um pequeno sol que quanto clicado ativa ou desativa o modo noturno, usem o que lhes for mais confortável!
E, finalmente, o que há muito vinha sendo pedido acaba de ser implementado, isto é, teclas de navegação que facilitam a transição entre capítulos de uma mesma série (mesmo que não da forma que vocês queriam pois seria fácil demais).

Bem, o blog novo mesmo tendo sido bastante testado ainda pode conter alguns erros, então peço que, se acharem algum erro ou bug, nos avisem qual o problema exatamente e onde o mesmo está para que possamos resolver. Enfim, espero que gostem do jeito que o blog ficou e que entendam o motivo do blog ter fica fora do ar.
Só mais uma coisa: Como é de praxe, durante o mês de Janeiro estaremos de férias, voltando à ativa em Fevereiro, então curtamo que lançaremos durante este mês e passeiem pelas mais de 700 postagens que temos durante o recesso.

Certo, acho que é isso galera, por hoje é isso! Divirtam-se sem moderação e até a próxima!

EDIT: Venho agora colocar algo que ficou faltando no post: Agradecer ao responsável por tudo isso.
O Mesmo da equipe conhecido como O Carneiro é o responsável pela criação deste layout e sem ele nada disso teria acontecido, então, deixo aqui em meu nome e do restante da staff nosso muito obrigado poius o resultado ficou incrível. Parabéns!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA