Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #55 - Tutorial

Fala galerinha, como estão? Mais um mê que se inicia e novamente estou aqui para nossa conversa mensal. A coluna deste mês contém informações importantes que vocês realmente precisam saber, então eu realmente recomendo que cliquem no Continue Lendo e vejam do que se trata (Sério!).

Então galerinha, como mencionei acima, a coluna deste mês é bem informativa, e seguindo o título da mesma vamos para o primeiro tópico. Chegou ao meu conhecimento que muitos leitores não estão conseguindo ler ou baixar os mangás do blog. Pois bem, eu já imagino qual seja o problema: o adblock. Essa é a explicação simples, agora vamos para a completa. Como alguns leitores devem ter percebido, quase sempre a URL do adf.ly é diferente como podem ver abaixo.

Link do leitor online do mangá Mais e Mais de Você - capítulo 03
Link do leitor online do mangá O Chifre
As URLs sendo diferentes acabam sendo bloqueadas pelo adblock, o que impede que vocês prossigam, então é preciso que desabilitem o adblock sempre que clicarem em um link.
Sei que isso é chato e que muitos devem estar se perguntando por que fazemos isso e a resposta é uma só: paga melhor. O adf.ly implementou uma função que permite selecionar aleatoriamente o domínio que está pagando melhor no momento da criação do link e como essa é a única fonte de renda do blog temo que tentar maximizar isso pois é com esse dinheiro que compramos conteúdo. Dito isso, peço que levem isso em consideração e percam dois segundo desabilitando o adf.ly para nos ajudar pois sei muito bem que não podemos contar com vocês para doações.
Bem, tenho certeza que alguns de vocês dirão que fizeram o que foi dito e não funcionou, então vou abordar duas outras situações possíveis:
1 - Abri mais de um link e não aparece o botão amarelo par air para a página que quero.
Não façam isso! O adf.ly tem um processo que impede os usuários de acessarem vários links de uma vez, então é recomendado que se abra um de cada vez e se passe pelo processo todo antes de ir para o próximo.
2 - Cliquei no botão para ir para próxima página mas abriu um popup e não entrou no mangá.
Bem, caro leitor, o que acontece aqui é uma questão do adf.ly, isto é, ele nem sempre abre o conteúdo desejado do mesmo jeito. As possibilidades de comportamento ao clicar no botão para ir para o mangá são:

  • Simplesmente entrar no  mangá na mesma aba (o mais desejável);
  • Abrir o mangá em uma nova aba e a na qual está ir para algum anúncio;
  • abrir o mangá na mesma aba e em uma nova um anúncio (você estará nessa, não na anterior), e
  • Abrir um anúncio em uma nova aba uma ou duas vezes mas mantendo a página com o botão amarelo intacta (nesse caso é só fechar as abas com anúncio e clicar novamente no botão para ir para o mangá sendo que este pode abrir no mesmo modelo de alguma das opções anteriores).
Esses são os problemas principais os quais podemos lhes guar. Há ainda um problema como um aviso de que o link não está funcionando, mas aí é provavelmente uma questão da sua internet ou navegador, então é recomendado que se reinicie o roteador e que se tente acessar o link em outros navegadores.
Bem pessoal, isto é o que tenho para dizer sobre este assunto. Se houver alguma dúvida sobre deixe aqui nos comentários.

Bem, agora para o assunto mais interessante deste post! Como anunciei anteriormente, o blog estará passando por uma atualização entre o fim de Novembro e começo de Dezembro, o que acarretará no mesmo ficar fora do ar por alguns dias. O blog ficará fora do ar entre os dias 28 de Novembro e 5 de Dezembro, ou seja, um total de 8 dias no máximo. Então peço a paciência de vocês e espero que fiquem ansiosos pelo que vem por aí!

Vale lembrar que temos parceiros no blog também, então deem uma olhada!









Bem pessoal, por hoje é isso! Como disse os comentários estão abertos para a resolução de toda e qualquer dúvida que haja sobre os assuntos tratados acima, então não se acanhem!

Por hoje é isso e até a próxima!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA