Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #54 - Passagem

Fala pessoal, tudo bem? Aqui estamos, em Outubro, mais um mês se foi e nos aproximamos do fim do ano e isso trás muitas coisas em preparação. Inicialmente gostaria de informar que por um conjunto de razões o podcast do Gnerd será descontinuado, mas não se aflijam, pois uma nova proposta tão boa quanto foi apresentada então mesmo de forma diferente a participação do Gnerd continuará no blog.
Ando recebendo muitos questionamentos quanto ao lançamento de um mangá em especial: Priapus V. Pois bem, aqui estou eu para responder. Pessoal, o mangá em questão não é uma história curta e digo mais, é uma história que demanda um cuidado muito grande quanto a limpeza, o que é um processo lento e ainda tem o fato de que é preciso que alguém assuma a obra, então sinto em informar mas a obra ainda não tem uma data para lançamento. Vai sair? Sim, vai, mas não será tão já. Dito isso sigamos em frente.
Já gostaria de anunciar de antemão que vocês devem aguardar ansiosamente pelo final de Novembro / começo de Dezembro pois algo muito aguardado e importante vem por aí, então fiquem de olho pois eu prometo que não vão se arrepender!

Pois é pessoal, hoje o editorial é curto mas as informações contidas foram importantes, então espero que o que eu disse os deixe acesos e ansiosos! Hoje para por aqui mas mês que vem eu volto. Até mais!

Grigolow_BJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA