Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #52 - Abertura

Fala galerinha, tudo bem? Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pois este post em questão deveria ter saído horas atrás, mas por motivos de uma praga de puta estava sem internet e não tive como postar. Enfim, vamos para nossa conversa mensal? Cliquem em Continue Lendo e bora ver os assuntos desse mês e já adianto que é importante e bem zen, então a todos os leitores (inclusive os que tem medo de mim), bora conversar!


Então pessoal, gostaria de iniciar este post com o assunto principal do mesmo: O concurso de desenho. Como todos (espero eu) sabem, o tema deste ano é Orgulho LGBT. Não tivemos a quantidade de desenhos enviados esperada, mas recebemos um bom total de 8 artes muito bonitas. Aos participantes, ainda hoje receberão um email de confirmação do recebimento e validação e sua arte no concurso após a checagem. Se você não receber o email, peço que entre em contato conosco pelo email do concurso enviando o email que enviou com arte como encaminhamento para que possamos checar a data pois erros podem acontecer, mas não aceitaremos artes enviadas depois do período de submissão que se encerrou na sexta-feira, dia 28 de Julho.
Mas enfim, agora preciso informar como funcionarão a votação. As quatro chaves iniciais compostas por dois desenhos cada, este selecionados aleatoriamente, terão duração de 48 horas, indo ao ar a primeira à meia noite do dia 07 de Agosto e se encerrando às 23:59h do dia 08 de Agosto. Os desenhos que passarem para a semifinal permanecerão em votação por 4 dias e a final terá duração de 8 dias se encerrando no dia 30 e sendo o vencedor anunciado no dia 31. A votação do terceiro lugar acontecerá paralelamente a final, então fiquem atentos para decidir ambos o vencedor e o terceiro lugar.

Quanto ao concurso de desenhos é isso. Agora gostaria de tratar sobre o concurso de contos. Até segunda feira será disponibilizada uma aba específica no blog para que os interessados em participar seja como escritores ou ilustradores possam ter contato entre si, então se tem vontade de participar fiquem ligados e não deixem de conferir a dita aba pois diferente dos outros concurso já realizados pelo blog este é patrocinado e pode sim trazer um retorno financeiro.

Por último mas nem por isso menos importante, gostaria de salientar que, como parte de nossa parceria com o Grupo GNerd, as amadas tirinhas da série "His Personal Story" do artista BAMI serão disponibilizadas no grupo de forma censurada semanalmente e sem censura com uma extra no post mensal do podcast dos meninos, então fiquem ligados e deem bastante ibope pra essa galerinha!

Pra finalizar, não deixem de visitar nossos parceiros listados abaixo!









Bem pessoal, por hoje é isso! Até a próxima


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA