Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Otoko Repórter Nº25 - Pompoarismo


Boa noite. Estamos começando a vigésima quinta edição da coluna Otoko Repórter, um espaço informativo e opinativo no B de Bara. Este mês falarei sobre pompoarismo. Então pergunto a você: O que você acha desta técnica?

Pompoarismo é um exercício dos músculos pélvicos que tem o objetivo de melhorar o desempenho sexual. Ele é voltado principalmente às mulheres, porém, existem exercícios que também podem ser feitos por homens, e são deles que vamos falar.


Junto com a masturbação está é uma das melhores técnicas para o autoconhecimento sexual pois ela trabalha com o músculo pubococcígeo, com a próstata e com o ânus. O pompoarismo trás benefícios tanto para os ativos como para os passivos.

Benefícios
Os benefícios comprovados  do pompoarismo masculino são causados pelo fortalecimento da  região pélvica, fazendo com que haja uma maior circulação sanguínea nesta área. Isso, além de aumentar a sensibilidade também influencia no autocontrole desta região.


Do ponto de vista psicológico, o conhecimento do próprio corpo influencia diretamente na autoestima e na melhoria da autoimagem. O resultado disso é a redução da ansiedade e da insegurança durante o sexo, fatores que tendem a causar problemas como disfunção erétil e ejaculação precoce.


Ter a sensação de controle e saber identificar os estímulos do seu próprio corpo também permitem que você desfrute mais do sexo ou da masturbação, conhecendo seus pontos mais sensíveis, regulando seu ritmo e te permitindo se divertir com suas próprias sensações. 

Apesar de por si só o pompoarismo trazer muitos benefícios, atividades físicas regulares e uma alimentação saudável intensificam estes efeitos. Então é bom não descuidar do corpinho só porque está praticando os exercícios que vou falar.

Exercícios
Antes de começar os exercícios procure sempre manter a coluna reta e respirar de forma profunda, respirando pelo nariz e soltando pela boca. Tente não concentrar toda a sua respiração apenas no pulmão, sinta como se seu abdômen também fizesse parte da sua respiração, mas deixe os músculos abdominais relaxados.


Os músculos alvo do pompoarismo masculino são os músculos pubiococcígeos, ou músculos PC. Eles estão localizados entre o pênis e o ânus, e são os mesmos músculos utilizado, por exemplo, para interromper o fluxo do mijo.


Primeiro exercício
Quando estiver urinando, contraia a musculatura e pare o fluxo da urina, segure por um segundo e solte novamente. Depois tente prender o mijo por até três segundos e solte. Tente sempre controlar o momento exato em que você interrompe o mijo. Este exercício vai te ajudar a encontrar o músculo PC. 

Dependendo dos seus fetiches vale a pena fazer este com seu parceiro
 
Segundo exercício
Sentado em local confortável e com a coluna ereta, tente contrair o músculo que usou para parar o jato de urina. Concentre-se nessa região e alterne entre contrações curtas e rápidas. Comece com 10 repetições e vá aumentando gradativamente.  No início, pode ser que você contraia a barriga e os músculos anais, porém, o ideal é que com o tempo você consiga contrair apenas o músculo pubiococcígeo. Isso vai te permitir realizar este exercício em qualquer lugar.

Até mesmo no seu treino de wrestling

Terceiro exercício
Em pé, pelado, de pau duro e de frente para um espelho, contraia o pubocoxígeno diversas vezes e observe os movimentos do seu pau. Quanto mais fortalecido estiver o músculo, mas vigorosos serão os movimentos penianos.


Quarto exercício
Ainda de frente para o espelho, concentre-se em manter o pênis para cima. Comece com três segundos e aumente o tempo conforme seu progresso. Aumente a dificuldade gradativamente, você pode começar colocando uma toalha leve em cima do pênis. Assim você acrescenta o peso e fortalece mais ainda os músculos pubiococcígeos.

Se alguém conseguir levantar um edredom ou um tapete me mande o vídeo!

Quinto exercício
Sente-se em local confortável e concentre-se no seu ânus. Tente contrair o esfíncter sem mexer a barriga, as nádegas ou as coxas. Concentre-se até conseguir contrair apenas o ânus. Alguns podem levar algum tempo até conseguir, mas o esforço e a perseverança valem a pena.


Este exercício também trabalha com a próstata, ajudando a controlar a ejaculação e aumenta o prazer quando contraído durante o sexo. Por isso ele é tão interessante para os passivos como para os ativos.

Sexto exercício
Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre os joelhos até que os calcanhares fiquem alinhados com os joelhos e as solas dos pés totalmente apoiadas no chão. Afaste as pernas em um ângulo de 30 a 45 graus. Espire lentamente e vá  levantando a pélvis, fazendo um arco com as costas, depois inspire e desça as costas até o chão, sempre bem devagar. Repita este movimento de 3 a 5 minutos diariamente.


Sétimo exercício

Lubrifique bem um massageador de próstata ou outro brinquedo médio ou pequeno, coloque-o dentro do ânus e espere até que seu corpo se acostume. Depois vá alternando entre o segundo e o quinto exercício. Não toque no seu pau, apenas concentre-se nas sensações. Depois de um tempo tente mover o massageador de próstata em movimentos circulares apenas com os movimentos do músculo PC e do esfíncter. Cinco minutos de dois em dois dias já farão muita diferença. 


Espero que tenham gostado. Como todo tipo de exercício quanto mais se praticar melhor, mas sempre respeitando seu limite. São alguns minutinhos diários que valem a pena. 




Este jogo é um simulador de encontros com homens mais velhos, barbudos, parrudões e estilosos. O jogo vem com um criador de daddies, sete personagens para serem seduzidos e múltiplos finais.  O melhor de tudo, está mais barato que um ingresso de cinema 3D.  
Onde encontrar: Steam
Investimento: R$ 27,99



Quem conhece o primeiro jogo sabe que apesar dos gráficos esta visual novel é incrível. Ela trata de diversos problemas da vida adolescente sem ser tão forçada quanto Malhação e nem demagogia. A trilha sonora é perfeita e dá até para evoluir a amizade das protagonistas em um provável romance S2. O jogo ainda está na pré-venda mas será lançado no dia 31 de agosto.
Se alguém quiser me dar um presente de dia do daddy ou aniversário eis as grandes dicas.
Onde encontrar: Steam
Investimento: R$ 44,99 a 65,30 (edição Delux)



Que sexualidade frágil! Espero que os rumores se confirmem e ele não seja mais o Batman. Depois dessa até penso que seria legal ver uma versão oficial gay do Batman. Minha versão do Batmana protagoniza cenas como a da imagem do lado, muito fofo, né?



Quanto a este beijo do ator que interpreta o Flash no novo filme da Liga da Justiça só me vem uma frase popular da internet: “O que foi feito bêbado foi pensado sóbrio”, então será que o tal fã não teria as chances de ter seus sonhos nerd atendidos? Tirem suas conclusões vendo o vídeo.

Canadá convida transgêneros a se alistarem em seu Exército após veto imposto por Trump



De onde será que veio tanta aversão aos LGBTs? Independente da opinião mequetrefe do Trump, o Canadá sempre dá um show de diversidade, praticamente uma aula para o mundo. 


Encerramos aqui a vigésima quinta coluna Otoko Repórter. Espero que tenham gostado apesar de ter menos texto e mais imagens (sei que há leitores que amam quando faço um textão).




Desta vez o tema foi sugestão de um dos nossos leitores e colaboradores. Muito obrigado Edu e valeu pela paciência, espero que tenha atendido aos seus anseios.

De vez em quando uso este espaço para colocar alguma imagem ou vídeo fofo, mas desta vez vou sugerir um canal: Ordem do dado, mas especificamente o Divã do Anão. Vejam o vídeo e vão entender por que ele está entre as minhas recomendações.


Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais, visitar nossos parceiros e lembrem-se, se quiserem podem enviar sugestões de pautas, fandoms e notícias por e-mail também.

Marduk Hunk Otoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA