Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #43 - Uma Breve Pausa

Fala galerinha, tudo bem? Mais um mês passou e mais uma vez aqui estou eu para perturbar vocês! Parece que ontem foi o começo de Janeiro e cá estamos nós, em Outubro... Caramba, como o tempo passa rápido, não é?
Mas enfim, cliquem em Continue Lendo e vamos conversar!

Bem, primeiramente gostaria de falar sobre o mês passado. Gostei muito do feedback que minha coluna anterior obteve, mas juro que não foi meu foco. Sabe, aquilo era pra ter sido mais como um desabafo do que uma chamada de atenção , ainda assim, a reação de vocês leitores fazia sentido, pois como muitos perceberam, estamos muito desfalcados quanto a pessoal e no mês passado só estávamos ativos o EduJW, PotatoGuy e eu. Não vou mentir e dizer que isso é culpa dos leitores que não comentam apenas pois não é. Nós também temos nossas vidas pessoais, e estas sempre terão um peso maior responsabilidades chamam, objetivos não se cumprem sozinhos e contas precisam ser pagas, então não serei hipócrita e jogarei a culpa nos leitores que não participam, mas ao mesmo tempo, não posso dizer que não há relação entre as coisas pois, vejam bem, o blog é um trabalho voluntário, não ganhamos nada, tudo que arrecadamos com o adf.ly é revertido em conteúdo para o próprio blog então sem incentivos não é difícil deixar que as circunstâncias da vida ganhem ainda mais peso e que se perca o ânimo para exercer uma atividade voluntária como a do blog. Então caros leitores, embora meu objetivo não tenha sido a reação que tiveram, ainda assim agradeço pela mesma pois como eu disse, a mesma é justificada.
Ok, agora de disse tudo isso gostaria de mudar um pouco de assunto. Lembram daqueles posts com comics sem falas que postamos há algum tempo de um autor chamado Dale Lazarov? Bem, ele nos enviou uma mensagem no Facebook pedindo gentilmente que removêssemos todos os trabalhos dele ou entraria em contato com os mirrors e com o blogger para que perdêssemos as contas então respeitando a vontade do autor removemos tais conteúdos, logo, à todos aqueles que procurarem por estes trabalhos, não os encontrarão por este motivo.


Certo, agora que disse tudo isso, gostaria de retroceder um pouco. Lembram que acima disse que vez ou outra vida real chama? Pois é pessoal, como eu disse há alguns meses, tenho algo muito importante que requer minha atenção no momento e esta coisa vai requerer praticamente minha total atenção nos próximos dois ou três meses, logo, fora alguns trabalhos de bastidores, estarei me ausentando do blog neste período deixando tudo nas mãos do meu segundo em comando: Otoko. Não se preocupem, ele não só sabe o que faz como tem competência para tal e também sabe usar muito bem um chicote! xD
Mas sério pessoal, eu realmente preciso me focar então peço desculpas por isso, espero que me desejem sorte e não se preocupem pois no máximo em Dezembro eu volto para atazanar todos vocês!
Bem, antes de finalizar este texto gostaria de fazer duas chamadas muito importantes:
Primeiramente, se você tem um bom conhecimento de Japonês ou inglês, algum conhecimento de edição e tempo, entre em contato pelo fale conosco pois estamos com vagas abertas para novos tradutores!
Segundo, se você é um artista e gostaria de expôr sua arte no blog entre em contato conosco pelo mesmo canal mencionado acima! Podemos até quem sabe trabalhar uma parceria ou criar conteúdo original! Não perca essa chance!

Certo pessoal, dito tudo isso acho que não resta mais nada a dizer hoje. Estarei ativo nos comentários até o final da semana dando atenção a todos aqui. Obrigado a todos que leram até aqui e espero poder voltar logo.

Até breve pessoal!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA