Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

FDS DE SEMANA EM SP- BALADA HANGOVER + CINEMA S2


Olar meus queridos e queridas, aqui é o Mendigo dos Mares (PotatoGuy) trazendo informações úteis para seu dia a dia que não pode faltar, ou seja, NADA! :V

Click no continuar para ver que diabos estava fazendo e meu ponto de vista sobre isso (e vejam Jovens Titãs Go pois é muito bom :v )





Bom esse fds do dia 17 a 20/06/2016, fui pra SP fazer a prova faculdade e tive a oportunidade de fazer algumas coisas legais que gostaria de compartilhar com vocês.

Vamos lá bitches !!
SP estava frio pra carai!

Assim que sai do trabalho peguei o bus e subi pra SP, aproveitei e passei a noite com minha segunda família, o Vitor que considero meu irmão logo vocês irão ver as fotos mesmo pois ele já  apareceu na postagem da parada gay!!
No dia seguinte, depois da prova, fui para casa dos meus pais e acabei ficando gripado, pois inventei de brincar com um gato preto que apareceu lá em casa pra comer a ração da minha gata. Combinei com o Vitor que iriamos pra balada, pois a gente merece uma diversão na vida.(estava precisando ver outros gays)
Fomos para Hangover que teve participação de adivinha quem? segue o link 


 Mc Carol (diva do Rio de Janeiro)

Bom contarei os fatos:  A Balada foi na Barra Funda, que pra minha sorte não era tão longe de casa.
O espaço era bem gostoso e tinha mais público jovem, não vi tanta gente mais velha assim, até pelo estilo eletrônico e funk creio que não teria mesmo (acho).
Era open bar, paguei 70 reais para o camarote (que valeu a pena, pois cansa ficar no meio da muvuca lá embaixo.)

O que tenho pra dizer são apenas coisas boas, as pessoas são bem educadas TODAS LITERALMENTE. Depois de um tempo lá ouvindo músicas legais e vendo a diversidade do povo, tipo era um povo mais bonito que o outro, mais closeiro, povo que tinha cabelo perfeito , olhos , maquiagens, fantasia até, fui beber!! Como não bebo refrigerante e não sou muito de beber cerveja pedi Vodka com energético, pois lembro que já tinha bebido antes e o gosto não era tão ruim e ia me ajudar a me soltar mais. pois incrível que pareça sou uma pessoa tímida. :v 

Depois de 3 copos, eu já estava me sentindo muito bem, mas não estava alto, só estava feliz, e abraçando todo mundo e elogiando o povo, pois como tenho vergonha não faço isso, mas me deixei levar por uma noite. Abracei muita gente até a tia da limpeza, sério pessoal é bem gentil lá.
E lá estava eu...
Tentando cantar.

Sentindo a música no meu corpinho.

Algumas curiosidades aconteceram, algumas pessoas estranharam eu abraçar elas sem beijar, e outra pessoa me disse que era bonito demais pra estar ali ( Oi? Acho que era um elogio, eu acho), mas o povo ganhava nas danças coreografadas,Vitor não podia ouvir uma que já era possuida pelo estilo Ragatanga. E tinha até um pole dance no meio da pista, que o povo fica subindo loucamente. :V

Eu não sabia a letra :v 

Claro que eu fiquei no terceiro copo, pois é meu limite, bebi aguá depois disso e fiquei com uma fome lascada. 
E quem chegou pra abalar o pessoal? 

Mano essa mulher tem uma voz, que dá até medo em qualquer um, 
estava até pensando em tirar minha calcinha e jogar nela. SQN ;v 

Não sou muito de curtir funk, mas gostei de algumas musicas delas. ai o povo ficou lá delirando nela e eu fiquei lá em cima sentado bebendo água tentando não abraçar ninguém.
Depois disso foi normal, a balada continuou. Só esperei a hora dos trens funcionarem para ir embora. Vitor foi de Uber pois é ryca e como estava com uma fome lascada comprei pão de queijo na estação que me ajudou a segurar até em casa. 
Estava todo quebrado e com sono  e com tênis molhado de bebida. (mas tava gato, acho)

Obs 1: Gostei muito de ir, me divertir com pessoas que estavam numa vibe mais alegre. Pessoal só queria dançar e curtir um pouco sem maldade e isso me fez um bem danado já que não gosto tanto de balada. E beber um pouco me ajudou e não me fez alcoólatra e nem igual meu pai como imaginaria que seria. Capri aqui está mudando aos pouco.

Dormi um pouco, mas já era domingo e combinei que ia no cinema com minha mãe e no final meu irmão foi junto. No caminho da sessão das 17 horas fiquei sabendo que meu irmão de uns 25 anos(sempre esqueço a idade dele) e minha mãe de 48 anos (essa eu sei)
 NUNCA FORAM NO CINEMA NA VIDA!! :V

Me perguntei que diabos de filho eu sou por não saber disso antes, minha mãe falou que sabia como era pelo chaves quando ele fala que preferia ver o filme do Pelé (bateu uma BADzinha).
E como eu sou um bom filho, do bem, da paz, do amor, da Inês Brasil eu levei eles pra ver o ...

(Não sou um ótimo filho?)

Isso me faz lembrar, que odeio esperar pra comprar pipoca, pois geralmente passo no mercado antes e vou direto pra sala do cinema, mas como estava com eles, fiquei naquela fila imensa pra comprar coisas pra eles comerem (se vendesse Fofura eu comprava pra eles numa boa s2)

Sobre o filme: 

Nunca gostei de freiras, depois deste filmes tive a certeza. :v 

Cara, eu amo a fotografia deste filme, o jeito que os personagens principais se encaixaram perfeitamente na história. Sou apaixonado pelas feições da mulher que interpreta a Lorraine Warren, sério memu. Como posso dizer? O filme é sensacional, quem curte filme de terror sem muito susto (apesar de ter alguns) o suspense da um cagaço maior, pois tu acaba se preocupando com o casal e pela família. Eu já havia gostado do primeiro filme, e gostei ainda mais do segundo.

No meio disso meu irmão estava assim...

Comprei um balde de pipoca pra ele e  eu inocentemente  pensei que ninguém  comeria aquilo, mas ele comeu...sozinho...TUDO! Ele reconheceu quase todas as musicas do filme, pois ele curte musicas de épocas antigas.

Minha mãe estava paralisada sentando numa posição que não sabia se estava falecida, pois estava escuro e jurava que ela estava dormindo. Ainda inventei de contar pra ela, que em alguns cinemas aparecia a freira pra assustar o povo e ela ficou olhando pra entrada e jurou que viu algo (na verdade era mas pessoas entrando e saindo, mas deixei ela acreditar que era a freira. #bestfilho)

As vezes me dava vontade de dar uns tapas no povo que estava sentado atras da gente, mas foi legal. Eu me caguei da mesma forma, até segurei a mão da minha mãe que ficou toda suada, pois aquela freira quase me matou.

Obs 2: Foi divertido ir com a família, fiquei de ir uma outra vez com eles quando voltar pra SP, ai deles que acham que vou ver romance ou filme de herói, negocio aqui é terror :v (coitado deles). Tentarei convencer a minha mãe ir na balada comigo tbm, sorte que ela não aceito dessa da Mc Carol, pois acho que seria muito pra minha velha.


Agradecimentos Especiais s2

Vitor, amigo/ irmão agradeço do fundo do meu coração a hospitalidade da sua mãe que acabou me adotando tbm e é uma fofa. Umas das grandes amizades que fiz na parada gay que se mantém até hoje. obrigado por fazer meu fds incrível. e tu sabe, sempre onde formos, se tu tiver junto eu vou me divertir. Muito s2 para meu segundo lar s2.

Obrigado por lerem até aqui, espero que vocês tenham se divertido um pouco. S2

E aí, já viram invocação do mal 2 no cinema? Como Foi?

By PotatoGuy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA