Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Especial Staff: Indicações de músicas da staff para vocês



INHAYYYY XENTCHY, a staff aqui, vai indicar algumas músicas que ouvimos para vocês (Sortudos). Se vocês não vivem sem elas no celular, youtube, spotfy sei lá onde mais, tu certamente gostará deste post, pois MÚSICA É VIDA!S2
Click em "Continue Lendo" e vamos nos divertir com esta postagem diferentona gotcycamente estranha. :v





Bom, temos como iniciativa interagir com vocês. Esta postagem tem a colaboração de todos presentes na staff- (menos O Carneiro e Raikou QUE NÃO SABEm RESPONDER A BOSTA DE UM E-MAIL) Uffaa #desestressei  continuando... -que cederam seu tempo para indicar suas musicas preferidas, buscaram aquela lá, aquela lá mesmo que toca no kokoro e traz lembranças boas ou não. 
Então senta aí e ouça. (ajuste o som do pc, ou vai levar um susto #ficaavisado)
Obs: Esse post terá musicas de estilos e cultura variadas, então é noizy.
Obs2 : Pode ter comentários da equipe no meio, então vou separar por cores para vocês saberem e terá seu nome antes do comentário.(Alfinetadas visíveis)
Obs3: Este post é grande então sugiro tu pegar algo pra comer e separar um tempinho a mais para ouvir as músicas.

(PotatoGuy)- Verde abacatchy
(Otoko)- Vermelho Amoiuiuiuiuur
(Grigo)- Roxa Gótchykya
(loli)- Azul azulejadu
GG-(GoodGuy)- Rosa Rosuda
(Zara) - Cinza Abismelitchy
(Edu)-Laranja Morticárilda

--------------------------------------------------------------------------------------

Potato Guy 
(5 músicas deboistas e diferentonas #Ádiferentedogrupo)

Aurora Aksnes - Runaway
PotatoGuy: Foi simplesmente paixão por ela, já que agora está ganhando mais visibilidade e isso é incrível... Não sei como expressar, o jeito que ela olha, canta e dança mexe com minha alma.
GG: E pensar que tu me apresentou a AURORA <3
Edu: Não goste
Grigo: Super Fofis! xD
Zara: Tipo de musica que ouviria até odiar.
loli: Meio tenso e calmo
Otoko: Adorei a melodia. Eu não conhecia, mas agora vou ouvir mais coisas dela.

Milky Chance-Stolen Dance
PotatoGuy: Estava namorando na época que ouvi e ouço até hoje, essa voz meio rouca me faz relaxar.
Edu: Não gostei
Grigo: A batida é interessante, mas o cabelo do cara… Parece que ele perdeu uma briga com um monstro elétrico ou algo assim... xD
Zara: Gostei, da pra brisar. PS: surtando com o comentário do Grigo kkkkk.
loli: Adorei,  muito gostosa de ouvir
Otoko: É o tipo de música que coloco para algumas tarefas não ficarem muito repetitivas. Gosto, mas não configura nas minhas favoritas.

The paper Kites - Bloom
PotatoGuy: Megaaaaa deboista essa banda, ouvia muito ela no metrô e trem, tentei desenhar o cenário desse clipe, mas ficou uma bosta T--T..
Edu: Também não
Grigo: Gente, a mulher no vídeo é a cara da minha ex-sogra!!! (E a música é uma delícia de ouvir também xD)
Zara: Usaria pra dormir. PS: acho incrível como o Grigo me faz rir, mds.
loli: Não gostei

Lucy Rose - Shiver
PotatoGuy: Essa muié é linda demais, além disso ela canta a segunda abertura de Mushishi : Zoku shou (2 temporada de mushishi). Feche os olhos e ouça.
GG: Quando eu descobri a Lucy já fui ouvindo o álbum Like I Used To todo <3
Edu: Não
Grigo: Não sei por que, mas essa música me passa uma sensação maldita de saudade, é meio que como se eu sentisse falta de algo que eu nunca tive, não sei explicar... xD
Zara: Concordo com o Grigo ( puxa saco ).
Otoko: Gosto deste tipo de música melancólica, principalmente para desenhar.

Nossa Toca - Não Temos Tempo
PotatoGuy: É uma equipe muito foda que faz cover e lançaram essa musica autoral que simplesmente não paro de ouvir, acompanhem o canal deles, pois tem muita coisa variada e estupidamente incrível, #goodvibes
Edu: eh… dá pro gasto…
Grigo: Super praiero né!? xD
Zara: Naaa~
loli: Tb não gostei
Otoko: Para mim parece música de propaganda…Não me chama a atenção.

--------------------------------------------------------------------------------------

Marduk Hunk Otoko 

 
The White Buffalo - House of the Rising Sun
Otoko: Eu adoro esta música, mesmo ela tendo sido toque do meu celular por muito tempo. Amo a voz desse cara, principalmente o grave que ele faz no início.
PotatoGuy: Mano... que voz da porra!!! Me molhei toda :v  
GG: Ai nossa, essa voz. Ó, me tremendo todo.
Edu: Meh…
Grigo: Eu viajo em toda e qualquer versão dessa música :3
Zara: Adorei. E que voz hein.
loli: Maneira, musica meio fim de jornada

Right Said Fred - I'm Too Sexy
Otoko: Esta música é tão eu! Tão leonina...
PotatoGuy: Too sexyyyyyy, cara lembro dessa do fundo do baú, queria uma 
versão dela só que com pelos :v  
GG: I’m sexy and i know it
Edu: Primeira vez que ouço esta musica fora de um filme =P
Grigo: Puts, essa é velha hein?! xD
Zara: Nunca tinha visto o vídeo dessa musica antes.
loli: Faz muito tempo que eu não escuto essa musica, eu gosto!

Tears For Fears - Shout
Otoko: Adoro esta música, vez por outra ela volta a aparecer no meu spotfy
PotatoGuy: Cara...esse cabelo...Creio que poderia ouvir essa música se ainda fosse adolescente como ''Club dos Cinco''
Edu: Não gostei
Grigo: Qualquer coisa do Tears For Fears = <3 eterno pra mim!
Zara: Não gostei².
loli: Não gostei

Legião Urbana - Tempo Perdido
Otoko: Legião cheira à adolescência e curso das áreas humanas. As letras são lindas e a melodia perfeita. Me pergunto se as letras de certas músicas do Renato Russo expressassem a sexualidade dele, será que teriam feito tanto sucesso?  
Edu: Não gostei
Grigo: Primeiramente não dá pra não ama Legião, segundo que é impossível não perceber que a tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos e pra finalizar, fica aqui o meu sonoro “cale-se” pro Edu que não sabe o que diz quanto a essa música! xD
Zara: Concordo com o Grigo ( puxa saco ), aliás S Faroeste Caboclo 2 .
loli: Simplesmente não tenho o que falar, eu amo essa música!!  x3
PotatoGuy: Me lembra meu irmão, que me lembra que quero bater nele pois ele não para de ouvir essa música...

Faun - Walpurgisnacht
Otoko: Foi meu namorado que me apresentou esta música, mas não foi só por isso que a adorei. Amo folk de quase todas as partes do mundo, mas esta banda é uma das que mais me chama a atenção. Ainda tenho uma playlist imensa e bizarra. Se fosse para separar ainda teriam mais cinco de trilhas sonaras de filmes, anime e séries (que evitei colocar) outra de Havy Metal.   
PotatoGuy: Eita até que é boa, o clipe me da um pouco de medo, mas é folk S2
Grigo: Só por esse título já coloco minha coroa de galhos com folhas e flores, visto um lençol como túnica, encho o lixo aqui no escritório com papel picado, boto fogo e começo a dançar na hora! xD


--------------------------------------------------------------------------------------

Tio Grigo 

Johnny Cash - Hurt
Grigo: Como eu amo essa música gente! Esse cara é muito foda, que voz!
Edu: Não gostei
Zara: Não gostei² ( viu não sou puxa saco ).
loli: Boa, me faz sentir alguma coisa aqui dentro q eu nem sei o que ! Muito profunda!
Otoko: Quem gosta de country, obrigatoriamente já ouviu muitas músicas do Johnny Cash, e com certeza gosta de no mínimo uma… Bem, eu gosto de country.
PotatoGuy: Acho que tu já me apresentou ele... Mas fico pensando que ele vai morrer a qualquer momento. #forçatio
Grigo 2: Sim meu querido, ele morreu 3 meses depois da gravação desse clipe e a esposa dele que aparece ali 1 mês depois da gravação. =/

Detonautas - Tudo Que Eu Falei Dormindo
Grigo: E tudo que eu falei dormindo, eu sempre quis dizer de dia...♪♫ (eu cantando junto com a música enquanto escrevo aqui literalmente)
Edu: Não gostei
Zara: Não gostei²
loli: Gostei, muito boa mesmo!


Matthew Koma, Zedd - Spectrum (Acoustic Version)
Grigo: Não sou tão fã de música eletrônica, mas essa versão dessa música até me arrepia.
Edu: Não gostei
Zara: Ainda prefiro a eletrônica.
loli: Não faço a minima ideia do que ele ta cantando mas achei a musica o ritmo muito bonito realmente adorei essa musica!!!!
Otoko: Não me chama tanto a atenção.
PotatoGuy: Fiquei com uma vontade louca de derrubar ele desse muro, mas a voz dele é incrível. :v


My Chemical Romance- Desert Song
Grigo: Uma visão beeeem crua e visceral do que é a vida de um artista na estrada na minha opinião.
Edu: Não gostei
Zara: Não gostei² (como vou conseguir puxar saco desse jeito?)
loli: Gostei, tem voz!
Otoko: Não sou muito fã desta banda, e mesmo assim nunca escolheria esta música de tantas outras deles. (é impressão minha ou o Edu está dando uma de bixa nojenta? Ele não gostou de nada até agora ô_0)
PotatoGuy: Essa música não gostei não, apesar de gostar de outras deles.

Journey - Faithfully
Grigo: Eu meio que associo essa música há algo ruim na minha vida, mas ela sempre me trás lembranças boas inconscientemente.
Edu: Não gostei
Zara: Minha gata ficou me arranhando até a musica acabar ‘-’
loli: Gostei, tem sentimento e muito boa de se ouvir.
Otoko: Gosto muito mais do instrumental desta música que do vocal, mas no geral gosto.
PotatoGuy: Me sinto com 60 anos ao ouvir...

Pitty - Cálice
Grigo: Uma música tão antiga e ainda assim tão atual com a realidade do nosso país não poderia ficar de fora (sem contar que na voz da Pitty essa música ficou incrível).
Edu: Hm…
Zara: Pitty S2
loli: Não curti muito essa musica da pitty não
Otoko: A Pitty tem coisas boas, ruins e péssimas (a dublagem do mortal kombat). Mas esta é uma das músicas boas, não a minha favorita, mas uma das boas.

PotatoGuy: Nunca ouvi essa! :v não curti tanto como as outras.

--------------------------------------------------------------------------------------

Loli 
(cara eu não gravo os nomes de musicas e eu curto todos os tipos de musicas)

Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars
loli: Eu gosto dessa musica pq ela tem muito ritmo. Muito boa!!!!
PotatoGuy: Música dlç, Tem versão de 10 horas eu acho, é viciante e te faz querer dançar junto.
Edu: Não consegui evitar de lembrar das versões “feat. bode” XD
Grigo: Edu, prefiro a versão feat. patos de borracha ou feat tartaruga xD
Zara: That music \o/
Otoko: Está é uma das músicas que me anima e que podem me fazer acordar bem disposto mesmo numa segunda feira.

Avicii - Wake Me Up
loli: Adoro essa musica não tenho muito o que dizer e mas o sentimento q ela me causa
GG: Eu amava essa música até colocar ela como despertador.. Triste fim </3
Edu: Legalzinho

Grigo: Não curto Avicii… =/
Zara: Eu amava essa música até colocar ela como despertador.. Triste fim </3² ( afinal, o nome da musica sugere isso neah ç.ç )
Otoko: Outra que mesmo já tendo sido toque do meu celular por muito tempo não me enjoa e gosto até hoje.
PotatoGuy: Demorei pra gostar dessa, mas depois curti pakas ouvi-la enquanto desenho.

Jay Vaquer - Cotidiano de um Casal Feliz
loli: Essa musica e muito tensa fala sobre certas verdades obscuras das pessoas, numa situação onde não se sabe se isso tudo virou normal.
PotatoGuy: Me lembra a banda Luxúria, é estranho que nunca ouvi ela quando era adolescente, pois ia gostar pakas.
Edu: Não gostei
Grigo: Outra música que bate lá no fundo e mostra certas verdades sobre o ser humano que teimamos em ignorar.
Zara: Adorei. PS: Acho que vi o Grigo no meio do vídeo e.e
Otoko: A letra é interessante, mas não gosto do conjunto.

LifeHouse - Everything
loli: Essa musica é muito bonita! Sempre me traz um sentimento q bate lá no fundo que depois explode assim dizendo, eu adoro!!!!!
PotatoGuy: Vamos cortar os pulsos?... Não consigo ouvir essa música sem ficar triste :v
Edu: Não gostei
Grigo: Essa bate lá no fundo dos feels… =/
Zara: *Feelings , so much feelings* ;w;
Otoko: Ok… Esta está entrando no meu top 10 de músicas para te deixar na bad, competindo com a tilha sonora de silent hill.

Adele - Rolling in the Deeploli: Simplesmente amo essa musica junto com a cantora q e sensacional no que faz ela tem a voz!!! PotatoGuy: Música boa, mas só de lembrar do estouro que foi e todo mundo cantando já da vontade de esfaquear a ela. :v Grigo: Muito foda essa música tanto quanto aletras, melodia e ao conceito do vídeo, mas vamos ser palhaços, né? xD:

--------------------------------------------------------------------------------------

GoodGuy

Susanne Sundfør - The Silicone Veil
GG: Essa música faz coisas inexplicáveis comigo. A cada palavra é um sentimento estranho que grita em meu coração. Olha, é uma coisa assim, nossa... Amo <3
PotatoGuy: Good tem um gosto bem variado, essa música é bem fantasiosa da até pra brisar...
Edu: Não gostei
Grigo: Prefiro ela em Oblivion da M83
Zara: Eu acho que vou zZzZzZzZ
loli: Gostei

Banda do Mar - Pode Ser
GG: ♪♫ Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você.♫♪


♪♫Fazemos a festa, somos do mundo. Sempre fomos bons de conversar.♫♪

Essa é tão minha cara <3

PotatoGuy: Quando aquela dança estranha foi aceita... Música boa pra dançar na festa da escola, essa mina tem uma voz deboisada.
Edu: meh…
Grigo: O Ritmo até é divertido, mas não curti.
Zara: Gostei da letra.
loli: Realmente eu gosto dessa musica!! Tem um ritmo agradável e eu gosto da letra.
Otoko: Não é das minhas favoritas, mas não incomoda nem um pouco. Para mim seria daquelas que ficam perdidas no meio de uma playlist.

Alvvays- Adult Diverson
GG: Essa nem sei o que dizer. Eu me apaixonei pela Molly (vocalista) assim logo de cara. Meu amigo que me mostrou o Alvvays, não sabe o quanto me fez feliz por um bom tempo.
PotatoGuy: Vou mostrar essa banda pro meu irmão, na certa ele curtirá.
Edu: Não gostei
Grigo: Bem a cara do cenário alternativo internacional atual. Não sei por que mas me faz lembrar de Nirvana.
Zara: Naaa~
Otoko: Interessante, mas alguma coisa nela me lembra cannabis sativa.
loli: Não curti muito não

Cícero - Tempo de Pipa
GG: Esse clipe é lindo. E a música então? Ele "continua" no clipe de Ponto Cego. E todos os clipes lançados tem alguma conexão. Super recomendo ver todos <3
PotatoGuy: Voz dele é bem calma... da pra dormir ouvindo essa música.
Edu: Não gostei
Grigo: Ouviria numa boa num dia de chuva deitado na cama de olhos fechado.
Zara: Naaa~~
Otoko: Para mim não fede nem cheira, mas parece coisa que meu pai ouvia, apesar de não ser da juventude dele.
loli: Não é o meu gosto mas é uma musica bonitinha

Edith Piaf - La Vie En Rose
GG: Um clássico. Viver coisas que nós nunca vivemos escutando música, quem nunca?
PotatoGuy: Tenho pasciência pra essa véia não...
Edu: Não gostei
Grigo: Não consigo gostar de Piaf… =/
Otoko: Não consigo mais ouvir músicas das décadas de 1930 a 1960 sem lembrar de Bioshock. Para mim é um hino da boemia, só que lembra muito mais a ressaca e o fim de festa.
Zara: Naaa~~~
loli: kkkk essa musica é eterna, ela é muito nostálgica, marcou muitas gerações. Não tem como eu dizer que não gosto

GA31- Videogames Eróticos (Jóias, Mulheres & Glitter)
GG: Eu amo os conceitos dos álbuns da GA31. E também essa música é nostálgica pakas por causa do grupo do Skype <3
PotatoGuy: Manoooo essa música é a nostalgia das conf no skype e das zueiras. Eu vou A-DO-RARRR. hahaha
Edu: ಠ_ಠ
Grigo: Huuuuh… Ok né…
Otoko: Não gosto, simples assim. Mas gosto de vídeo games eróticos. Dá a impressão que alguém quer fazer um teste de mensagem subliminar com está música…
Zara: Sdds ouvir vc ouvindo isso enquanto jogavamos Risk of Rain/Traduziamos kkkk.
loli: gente q merda e essa? !!!! -_-”

BONUS

MC Carol - Ar Condicionado Princess
GG: ♪♫EU SÓ FODO EU SÓ FODO EU SÓ FODO NO CALOR♫♪


♪♫NÃO QUERO AR CONDICIONADO, O MEU RITMO MUDOU♫♪

♪♫EU SÓ FODO EU SÓ FODO EU SÓ FODO NO CALOR♫♪

PotatoGuy: Essa dancinha me conquistou...essa voz aveludada e intimidadora...como não amar? s2
Edu: (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Grigo: Gente, é sério isso? To rindo muito disso! xD
Zara: AUSHAUSHAUHSUAHSUAH EU TO MORRENDO GENTE, ALGUÉM MIM AJUDA AUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHS.
Otoko: Odeio, mas me mato de rir com esta porra. Esta com certeza é a mais zuada de todas as listas. Agora quero ver você dançando está música! É um desafio!!!
loli: É muito ruim °o° vc ta de sacanagem ?
Grigo 2: O mais engraçado é que a pessoa que mais detestou essa música (loli) é carioca :V

--------------------------------------------------------------------------------------

Zara
(eh responsabilidade de mais ç.ç)


Skin -Sixx A.M. (Lyrics)
Zara: Me identifico com a musica ;w;
PotatoGuy: Consigo imaginar animes tristes passando no fundo...
Edu: Hm, nada mal
Grigo: Não é ruim, mas sei lá, não curti.
Otoko: Da caixinha de bombons, digamos que esta é o prestigio...
loli: Boa


Breaking Benjamin - Dance with the devil
Zara: Ouvo Ouço enquanto lavo louça e.e
PotatoGuy: Essa tbm é boa pra desenhar.
Edu: Hm, nada mal
Grigo: Dessa eu gostei!
loli: Essa e da boa !
Otoko: Se fosse na minha adolescência teria dito que esta música é ótima, mas não hoje.


Courtesy Call - Thousand Foot Krutch
Zara: Edu gostou mas não quis admitir u.u
PotatoGuy: Juro que quando ouvi pensei que era de um AMV do Naruto... Mas não era o que pensava, mas ainda asim vejo os AMV de fundos *--*!
Edu: hm…
Grigo: A pegada instrumental é interessante. Gostaria de ver como a melodia se sairia sozinha.
loli: Maneira
Otoko: Nada mal. Até que gostei, apesar de entrar na mesma categoria que a anterior


Nightcore - Beast
Zara: Essa eh enquanto varro a casa #DonaDeCasa
PotatoGuy: Essa curti muito não filho... Deu vontade de dar um tapa nela...
Edu: Não gostei
Grigo: Não é a minha praia.
loli: Adorei muito fofa essa voz maneira
Otoko: Não gostei, mas mais por não fazer parte do meu estilo do que pela qualidade da música em si.


Nightcore - Smoke and Mirrors [The Yandere Song]
Zara: Meu jeito carinhoso de gostar de alguém <3
PotatoGuy: VAMOS MATAR TODO MUNDO PORRAA, BUCETAA, quero sangue das zinimigas, música kawai :v
Edu: Hm, nada mal
Grigo: Novamente, não é a minha.
Otoko: Acho a melodia fofinha, mas esta vozinha estridente me irrita um pouco, queria ouvi-la com outra voz.
loli: Outra com voz fofa, mas confesso q gostei mas dessa !


--------------------------------------------------------------------------------------

Edu 
(foi difícil de escolher só 5 músicas [mal dá para fazer um popurri], mas acho que deu para dar uma geral nos meus gostos com essas)


Catherine Warwick - Pollyanna (I Believe in You)
Edu: (Não comentou sobre sua música) 
Grigo: Não curti.
Zara: Me imaginei pulando num gramado de mãos dadas com meu pai <3
loli: É uma musica boa de se ouvir.
Otoko: Não é das minhas favoritas.
PotatoGuy: Filho <3, eu te queimaria no gramado...música estranha!! Eu hein!


Persona 4: Dancing All Night Opening Theme
Edu: (Não comentou sobre sua música) 
Grigo: Me remete muito a animes como Evangelion e aos anos 80.
Zara: Me remete muito a jogos como Persona 4.
loli: Não curto muito esse tipo de musica
Otoko: Gostei… conheço o jogo e o anime e achava esta música bem divertida.
PotatoGuy:  Persona s2, ainda tenho que jogar o 4. Zerei apenas o 3 .


Just Dance 2 - Proud Mary
(Edit do Grigo: Essa música está sendo catada pela Tina Turner u.u)
Edu: (Não comentou sobre sua música) 
Grigo: Mesmo sendo uma música do Creedence Clearwater Revival foi na voz da maravilhosa Tina Turner que essa música se consagrou na minha humilde opinião.
Zara: Error 404 Comment Not Found.
loli: Não sei direito, mas não curti muito não.
PotatoGuy: Tbm curti não...achei meio..Pombo!


Kibun joujou
Edu: (Não comentou sobre sua música) 
Grigo: Mesmo não tendo nada a ver, essa música me remete a Jojo e isso me dá uma raiva (eu detesto Jojo do fundo da minha alma, me julguem!) mas confesso que o ritmo é divertido.
Otoko: T_T não acredito que você não goste de Jojo!!! Não gosto deste gênero de música japonesa pois eles tentam fazer uma salada de frutas com várias coisas que deram certo na música pop enfiadas na vozinha estridente de uma cantorianha pop descartável.
Zara: Gostei~. Concordo que lembra Jojo. (algum comentário julgando o Grigo Aqui).
loli: Essa e bem animadinha
PotatoGuy: Que voz irritante da preula...Sorte que o JoJo que vi não tinha essa música estranha.Voz de Hamtaro.


Circuladô De Fulô - É Proibido Cochilar-Forró de Tamanco-Rosinha
Edu: (Não comentou sobre sua música) 
Grigo: Não gosto do ritmo, simples assim.
Zara: Gostei da letra, mas não gosto desse estilo musical e.e
loli: Eu gosto de todo o tipo de musica mas não gostei muito dessa não

PotatoGuy: Ritmo brega, é bom apenas naquela data festiva que esqueci o nome. :v 

--------------------------------------------------------------------------------------

Acabouuuu caraiiiiii birillllllllll Mano que tenso editar isso! Quero voltar pro meu final fantasy 6 pq meu zóio já está doendo. s2 (Potato Guy)

E aí, o que acharam da postagem? Bom, ficamos muito felizes em fazer este post, pois por incrível que pareça, não temos tanto tempo assim, e as vezes só conversamos com um ou outro da staff no dia a dia, então esse post não só é uma indicação para vocês, assim como, um meio da staff se conhecer mesmo que seja um pouco através de músicas.
Este estilo de postagem é bem diferente do comum, mas terá seu espaço no blog, até porque não lemos apenas Bara, temos base de outros lugares e acho incrível que nos encontramos aqui e seria legal mostrar um pouco do que gostamos, não acham?
Pra ficar legal, que tal vocês também participarem? Quais são suas 5 músicas prediletas? 
Se puder deixar os links seria melhor ainda. Abraço da equipe BdeB s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA