Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Praia Uma Segunda Vez


Yinhêêêe! Mais um poste sobre minhas aventuras nos rumos tortos da vida.




E sim, só me fodo mesmo. :v 


Clique para continuar lendo e apreciar meu belos peitos e sutiã branco enquanto tento não morrer.

Bom, dessa vez eu Potato aqui fui pra o litoral norte em Maresias. Ai lhe vem umas perguntas: 
 Como? Por quê? Quando? Transou? Se enterrou na areia? :v
A resposta para isso meus zamigos, é ''Friends'', mais uma vez percebendo como é importante manter amigos, socializar, pois isso abre novos rumos. Fui pra Maresias e aproveitei e fui visitar um amigo que passou a morar por lá tbm. Vamos lá s2
Uma coisa que não esperava foi ficar 5 fucking horas no bus fosse tão cansativo.
 E alias com funk pra variar (como sou ferrada Dels manda umas dessas pra mim). 
A ida era pra ser bonita, mas fiquei com medo de dormir e sair na China.
Por isso que não consegui aproveitar a viagem.
 A cada parada eu tentava olhar pela janela, mas estava chovendo e dando raio, 
e eu pensando que já ia morrer, já estava me despedindo dos amigos pelo zap.
 Eu já não sabia mais de nada e quando passou a plaquinha..
Eu só gritei Nicoly :v

Cheguei em Maresias na escuridão do inferno, pude rever meu amigo e comer comida, pois os lanches de rodoviária só fodem seu estomago . No dia seguinte foi praia, praia, praia, praia, praia na chuva, praia sem chuva, praia molhada, praia sem praia.
Sem dúvida eu viro uma criança quando vejo a praia, bem vazia e o som do mar. Quando eu pude ver o mar bravo ali na minha frente, pude pensar que tem coisas maiores e mais fortes que eu, e que a mãe natureza ainda tem vontades. Infelizmente ainda não consigo  desenhar o mar como eu quero, mas é minha meta na vida.
O lado bom é que em Maresias, o povo lá é educado, talvez por ser um lugar de pousadas e deixamos nossas coisas na areia e fomos pro mar e quando voltamos estavam lá intactas.
 Gosto da aguá era bem salgado e eu levava vários tapas das ondas.
Até aprender a pular, ou mergulhar antes da onda passar :v 

Lembrando que não sei nadar e que isso foi uma vergonha, pois lá vai muito surfista e tinha um pirraaai de uns 8 anos nadando igual uma sereia (vê se pode mulher :v). 
Quando entrei na água de short e quase fiquei nu por uma onda, ela só veio
 me abusou e foi embora sem nem dar um tchauzinho T--T. 
Aí usei sunga e fiquei BANG BANG BANG todo assado. 
Obs: Na volta tinha outro funkeiro no bus, que inventou de fumar no banheiro, (Eu mereço)
Vou deixar as fotos abaixo junto com uma filmagem do mar para vocês verem. 
O que pude levar disso foi a paz e descanso que tive ao entrar no mar, 
sem dúvidas ver que existem coisas mais forte que você te faz pensar na vida.
 Ver outras pessoas olhando a mesma paisagem com olhares diferente 
mudou muito e muda minha visão das coisas. 
O casal no bus conversando me chamou muita atenção, 
me fez pensar que um dia quero ter um vida assim, 
que pudesse viajar com minha família e amigos pra qualquer lugar. FIM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA