Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

B Tiras # 14 - Dominei o Blog. \(*¬*)/



Olar! Aqui está Eu Chapolin colorado, Potato Guy. Resolvi roubar um pouco a cena, após dopar o Grigo com salgadinho fofura. :v
Para quem não sabe, o personagem principal da minha tirinha é baseado em mim (sério?), então muitos das experiencias vividas por mim, eu redesenho no meu ponto de vista. Sou tão zika que satirizo minha própria vida!(não sou casável?). Vamos lá ver a zueira?




Obs: click na imagem para visualizar melhor.


 Essa fiz por causa de um garoto que vi na balada quando fui pra Suzano ver meu padrinho. Ele usava óculos escuro na balada (não tive coragem de chegar nele). Por quê será?! Mas essa situação felizmente rendeu uma tirinha. \0/

 Bom nem preciso dizer sobre isso, néh? Fiz de coração para um amigo, onde eu admiro cada vez mais sua vivência e sua capacidade de lidar com o amor. Se tem uma pessoa que eu quero ver feliz, 
É ELE!
 #Abraça

Esse fiz algo parecido do seriado que via muito na minha adolescência no SBT de madrugada One Tree Hill (julguem quem quiser), onde me identifiquei pakas com a Peyton Sowyer peitão suave na minha versão onde questiona a vida por não ter conhecido sua mãe e vivendo num modo cheio de esteriótipos. Amo esse seriado, fica pra indicação para os adolescentes confusos. O que quero passar com isso, é que, as pessoas mudam assim como você mudou ou vai mudar. Só pude entender isso tendo 21 anos e olhando para aquilo que era no passado. E realmente pequenas coisas moldam o que vai se tornar futuramente.

Acabou? :v
Claro que Não!

Agora vou mostrar meu processo de criação das tiras! :v
Onde tiros as maiores ideias de como desenho e escrevo, é no trem (isso mesmo). Pra quem me conhece, já sabe que passo muito tempo nele pq vivo nele. Como tenho mania de ficar olhando as pessoas, me vem muitas idéias malucas e ai que consigo rabiscar no caderno (as vezes eles ficam me olhando tentando entender meus rabiscos eu me sinto dels).

    
  



E depois dos rascunhos eu em casa no meu quarto arrumada...


Passo para uma folha A4 apenas com os contornos, escaneio e finalizo. E ai fica igual lá em cima! Essas informações vai mudar sua vida?

Por último: Coisas que você não poder ficar sem saber!

Eu lá de boas criando esse post maravilhoso, e de repente acaba a força! (dels, pq tu fazissu cúmigu?) Esperei 30 segundo (parecia 2 horas e comecei a entrar em pânico, pois o grigo ia comer meu cú). A bateria do meu note estava em 7% quase falecendo, ai tive a ideia de ir na casa do meu querido amigo roubar gentilmente seu Wi-fi, mas vi que eu tava fedendo(não costumo ficar limpinho em casa, ninguém vem me pegar mesmo), ai fui pro banho em meio a água gelada e meios gritos, danças pra tentar molhar o corpo sem perder a respiração. Depois de estar num estado normal, estou aqui na casa do meu amigo roubando seu Wi-fi para editar esse post.
Aqui vai uma playlist música de uma banda que gosto muito chamada 
Mallory Knox, que escutei pra desenvolver a postagem. s2

 Então, peço gentilmente que vocês, levantem essa mão gorda cheia de calos e comentem para provar que vocês não são uma merdinha que não sai do pc e fica usando o bate papo do Uol pra conseguir ver pirokas.(Revolta s2)

Tchau.

27 comentários:

  1. claro q ele não mora, ele arrombou a casa de alguém e roubou a casa deles ^^

    ResponderExcluir
  2. ..., nem sei o q dizer, adora ficar sabendo da vida das pessoas, saber como vivem (resumindo), adoro todos vcs, fico aqui (esperando por mais). Tchau, amo todos vcs.

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca passou por um momento na vida em que tudo e todos parecem ir embora? O importante é saber esperar que as coisas vão melhorar =D

    Potato depressivo hoje D: Pelo menos está com pensamentos de dar a volta por cima e não se suicídio o.o

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca passou por um momento na vida em que tudo e todos parecem ir embora? O importante é saber esperar que as coisas vão melhorar =D

    Potato depressivo hoje D: Pelo menos está com pensamentos de dar a volta por cima e não se suicídio o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar a volta sempre, mas é bom observo aquilo que está em volta!! #abraço nego

      Excluir
  5. amei a postagem, as vezes é bom ter realmente esse tipo de coisas no blog, para nos fazer refletir, achei tbm muito engraçado auhsuahsuahsuahs, continue assim meu amigo, amo seus desenhos e o que eles passam!!! \o/

    ResponderExcluir
  6. achei até estranho essas tiras o potato sempre coloca umas tiras desenhando penis ou brigando geral com a galera, e agora cheia de namoros e eu te amo, acho que está pintando um clima.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mais que postagem... incrível! Uma matéria totalmente diferente do foco principal do blog, mas que na minha opinião muito importante, já que deixa o pessoal da staff mais próximo dos leitores, os deixa mais "humanos'' :v Parabéns por essa iniciativa! Achei engraçado o fato do potato não ter mostrado uma foto sua na postagem, mas se bem que todo mundo já deve ter visto HAHAHA
    Heitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu nego, já nem tento esconder, povo ja me viu mesmo :v

      Excluir
  8. Esse é o processo de criação correto...

    Nenhum escritor / desenhista consegue tocar seu publico se escrever / desenhar sobre algo que não viveu... mesmo que de 100% sua vivência seja de 30%. Existe algo real ali.

    ResponderExcluir
  9. Nenhuma tira em minha homenagem... REVOLTANTE ¬¬!
    Anyway...Gostei muito (#MomentoPuxaSaco)!

    Continue esse ser iluminado Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Gente!To toda cagada com essa postagem 'o'
    Entendo perfeitamente essa do óculos escuro,já passei por isso no shopping -.-
    Tirinha inspirado por One Tree Hill *---* amava d+ essa série!
    Agora o principal:Amei d+ saber sobre o processo de criação das tirinhas,acho esse contato com a staff tão fabulindo *---*
    Continue com trabalho excelente Potato!E se possível manda mais umas postagens nesse estilo pra gente =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu!!! Tipo isso vamos fazer uma hashitag #noóculosescuro
      Tu tb gostava vem k #abraço
      Pode deixar quero fazer algo mais interativo com vcs mesmo. Obrigado pelo comentário \o/

      Excluir
  11. #mandanudes vc sabe meu telefone
    cade os quadrinhos sobre eu shauhsauhsuhauh

    ResponderExcluir
  12. Gente, que horror me deu esse quarto completamente bagunçado... Dizem que pessoas criativas são mais bagunceiras, então talvez eu precise que um furacão passe no meu quarto pra minha criatividade voltar. haha
    E olha, melhor coisa é saber da vida das pessoas, né? Sempre digo que não me interessa, mas adoro! EIUARHEIGEURIG

    ResponderExcluir
  13. Só passando pra dizer que você é um gato Potato <3
    Do seu one true love, Guilherme.

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei a primeira tirinha sofro disso sempre...

    ResponderExcluir
  15. Essa dai do ciclo da vida kkk ta tão eu so que eu so falo isso quando to depressivo u.u ou seria sádico?

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA