Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Caraca, 2.000.000 de view!?



Wow! Quando vi esse numero fique seriamente surpreso! Já é mais de uma ano e meio, muitos membros que por aqui passaram e amigos que partiram. O blog só faz cada vez mais crescer e isso me deixa extremamente feliz! Bem, sem mais delongas, obrigado a todos vocês leitores e membros que fizeram do blog o que ele é hoje! Obrigado!

37 comentários:

  1. AEEEEE

    Feliz 2.000.000 de acesso blog ! :D

    ResponderExcluir
  2. Aquilo ali deitado sou eu??
    O.o
    Não sou tão fofo assim...
    eu acho
    '-'

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pessoal!!!! \o/
    E que ilustração linda! O Lord Bear ficou um poço de fofura HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Raven ^^
      mas eu sou Dorminhoco mesmo...

      Excluir
    2. Ursos hibernam, então você é tipo um urso mesmo XD
      A questão é: quando você tá dormindo, fica tão meigo e fofo como na ilustração?
      Eu aposto que sim! ^^

      Excluir
    3. Raven... eeer como responder essa pergunta... ?
      já me disseram q eu me mexo muito durante o sono, mas se tem alguém me abraçando/em cima do meu peito, eu fico quieto XD

      Excluir
  4. É tão bom poder dar uma utilidade aquele champanhe. O Lord Bear saiu tão fofinho. Gostei do meu SD, realmente deu para voar ao ver esta marca!

    ResponderExcluir
  5. parabéns ao blog pelos 2kk de views *---*
    Cade a festa em comemoração? quero ser convidado e__e' kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. e pensar q eu estava entre os primeiros 200 views :'-) *fungafunga* PARABÉNS BDB Q O BLOG CONTINUE CRESCENDO!!!!!!!!!!! (tanto quanto nossas ereções e.e)

    ResponderExcluir
  7. feliz 20000 ¬¬ mas poderiam ter colocado um lançamento pra comemorar !!!


    Ass: Rodrigo Caldas (quem quizer add Paraná e so me procurar no face )

    ResponderExcluir
  8. Que legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll...

    O Lord Bear ficou muito...
    Vontade colocar no colo... ... ...


    Faltou um chicote na mão do Grigo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blog que venha mais muitos milhões de acessos :D

    ResponderExcluir
  10. Acho que para comemorar nos podiamos ter fotinhas do menbros da Staff pra matar nossa curiosidade u.u principalmente do Boss

    ResponderExcluir
  11. Espero que o blog continue progredindo muito. Um abraço pro Boss, Pro Lorde Bear, enfim, pra todos vcs

    ResponderExcluir
  12. Cara, que lindooooo, parabéns pra staff do meu kokoro (TuTr fellings), vocês fazem meus dias mais felizes :3

    ResponderExcluir
  13. So ta faltando voltar com o wolf guy.

    ResponderExcluir
  14. Só acho que deviam fazer uma semana especial - mangas novos, hq's, etc...
    só acho!!!

    ResponderExcluir
  15. Uma festa na casa do Bear com toda a equipe do blog e os leitores pra comemorar. Eu apoio essa ideia! xD
    Na casa do Bear pq todos nos queremos ver ele dormindo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser na minha casa pra que eu durma... é só me satisfazer... e eu durmo agarrado com a pessoa...

      Excluir
    2. É bem provável que eu durma junto

      Excluir
  16. Agora tô fodido... Me veem como emo nessa porra...
    No próximo desenho podem colocar uma roupa melhor. `-´

    ResponderExcluir
  17. Parabens para o blog ai.
    Voces merecem muito mais, e o blog tem muito potencial ainda o/
    Tmj.

    ResponderExcluir
  18. eu simplismente AMOOOOOOOOOOOOOOOO o B de Bara!!!!

    ResponderExcluir
  19. to sempre dando uma olhadinha aqui!! ºuº

    ResponderExcluir
  20. o meu ta com a linguá do vocalista do kiss kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA