Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #18 - Mensagens em Trânsito

    É meus caros, tanta coisa andou acontecendo tão rápido que nos últimos meses mal tive tempo pra empenhar nessa pequena coluna quer uso pra interagir de uma forma mais abrangente com vocês. Sério, não é exagero! Venho tentando trazer cada vez mais conteúdo pra vocês, somado a isso responsabilidades que tenho e não são poucas, problemas e mais problemas pessoais e de saúde, cuidar das pessoas que amo em momentos difíceis, fazer muitas parcerias com estrangeiros para trazer cada vez mais conteúdo de qualidade e mais rápido pra vocês e me meter no meio de uma batalha até em tão desconhecida pra mim dando a cara a tapa.
Sei que nada disso interessa, mas gosto da ideia de compartilhar um pouco do cotidiano e mostrar um lado mais humano e acessível pra vocês afinal as nossas traduções não se fazem sozinhas, correto?

    Bem, que tal deixarmos as reclamações e lamúrias um pouco de lado agora e falar sobre o blog? Nesses últimos meses muita coisa mudou no blog, promessas saíram finalmente do papel mostrando assim uma nova faceta, um novo formato do qual o blog carecia. Tendo em vista que nosso foco é o conteúdo mais visual inauguramos a seção de contos ilustrados do Lord Bear na qual conseguimos fazê-los imergir mais e mais em situações das mais diversas mostrando até onde vai a criatividade humana ao seguir nossa libido. Destaque também para o primeiro número da coluna Otoko Repórter. Sério gente, esse é um formato muito legal que traz muita informação e curiosidades tornando não só mais aberto o canal de comunicação de temas mais polêmicos mas também nos mostrando mais desse mundo Bara que tanto nos cativa, seja por meio de personagens, autores ou mesmo dicas sobre o mundo e compras, está de parabéns Otoko!
    Continuando com o momento pai orgulhoso por que não agradecer aos mais novos membros?
    Agradeço a Oliver Smoak por nos trazer de volta as tiras, elas realmente são um diferencial no blog, obrigado! A Eliot Hyre por mostrar dedicação em aprender, me acompanhar em minha busca louca por qualidade e por ocupar uma cadeira na desfalcada até então equipe do B de Bara. E por último, mas não menos importante, agradeço ao Potato Guy por nos agraciar com seus belos traços, o que se torna mais um diferencial do blog pois, fala sério, quantos blogs no Brasil e estrangeiro podem dizer que contam na sua equipo com um desenhista próprio criando mangás e tiras? Enfim, obrigado a todos vocês da staff e fiéis leitores por fazerem do blog o que ele é hoje crescer cada vez mais! OBRIGADO!
    Agora que tal eu dar algo pra que fiquem com um gosto bom na boca sobre o que o nosso esforço e dedicação somados a boas parcerias trarão pra vocês num futuro próximo?




    Não direi mais nada, só aguardem!


Fui-me!

12 comentários:

  1. Mattheus Wanderosck19 de maio de 2014 às 20:16

    Acompanho o blog a uns 2 anos, 2 anos e meio e todos os dias visito o site pelo menos 3 vezes ao dia. Amo o B de bara e sua equipe, e a cada dia que cresce fico mais feliz ainda. Até gostaria de participar, mas como não sei como andam as vagas, continuo só na leitura ^^ Continuem fazendo o que sabem de melhor que nós também faremos! Amo vocês <#

    ResponderExcluir
  2. Estou colaborando a tão pouco tempo, mas já parece que foi tanto... Valeu pelos agradecimentos, é uma honra participar do B. Engraçado que nesta horas, assimT_T De repente, a gente começa a suar pelos olhos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o blog mudou muito, principalmente nas postagens que estão mais frequentes e que contam com essa turma que formam o BdB. Eu adoro o blog e o visito todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho só 6 meses aqui, mas percebi que muita coisa mudou pra melhor. :p
    Visito todos os dias.

    Ah, peço mais uma vez pra traduzirem Wonderful Life do D-Raw 2. É O MANGÁ MAIS FOFO DO MUNDO, tenho certeza que todos os leitores daqui - e até vocês - iriam adorar tanto quanto eu.

    O mangá da 4ª foto parece muito fofo. XD

    ResponderExcluir
  5. Nossa to ansioso pro que vai vir hehe! o blog ta muito bom de uns tempos pra cá! está bem mais ativo, bem mais organizado e principalmente com mais qualidade!! espero que o blog dure por bastante tempo! xD

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe.
    Não sei o motivo (sei sim), mas quando eu vejo um "Papo com Grigolow", eu já penso: Lá vem esporro. rsrsrsrs

    Dessa vez não. o.O
    No aguardo da quarta história rsrs

    ResponderExcluir
  7. Tanto ano acompanhando o B de Bara que sinto um amor muito grande pelo o blog , ou melhor , por toda essa grande familia que é o B de Bara !

    ResponderExcluir
  8. Como fica a continuação de Wolf Guy, espero ansiosamente por ela :P

    ResponderExcluir
  9. Esse mangá do Mentaiko é legal, ansioso pra ler os outros *3*

    Grigo você leu meu e-mail? deixei umas sugestões nele.

    Eu amo muito esse blog e acompanhei essa fase de transição e de surgimento de novos membros e não diria que o blog está "melhor" pq eu já gostava muito antes e continuo gostando com a mesma intensidade <3 Vcs me cativam a cada postagem.

    ResponderExcluir
  10. Como detesto não pegar uma postagem sua no mesmo dia, Grigo. ):
    Não diga que seus assuntos não interessam, pois, acredito eu, a grande maioria dos participantes do blog se interessam pela interação com os membros da equipe.

    Visualmente, todos os futuros projetos me agradam. rss
    Só acho uma pena essa censura atual nos trabalhos do Mentaiko (a que estreou em Priapus 3)... Isso tira um pouco a diversão do leitor.

    E, concordando (e suplicando haha) com o Vitor: traduzam Wonderful Life, do Draw Two. Eu já li em inglês e é absurdamente lindo. ♥

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA