Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #36 - Team Fortress 2

 Yo bando de fapadores! Mais uma vez estou aqui trazendo aquelas galerias que vocês tanto amam!
O tema de hoje, ainda dentro da minha incursão no mundo dos jogos, é Team Fortress 2. TF2 é um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa lançado em 2007, muito uvertido e com uma arte pra lá de engraçada em certos pontos. Bem, agora deixarei que se divirtam com todas as classes desse divertido jogo sendo elas Pyro, Engineer, Spy, Heavy, Sniper, Scout, Soldier, Demoman, Medic.
































6 comentários:

  1. Muito bom!
    Pena que eu não gosto muito de Team Fortress. u_u

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o jogo"_" Toda vez que ouço "i love this doctor" dá um tesão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, especialmente o tigre no final :>

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Usaram e abusaram do medic ,-, lembro q quando eu jogava, ia sempre de medic... agr tenho um motivo pra isso :3

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA