Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #35 - Especial Dia do Trabalho




Olá Caros fãs de Bara, eu estava aqui pensando com meus botões em uma surpresa para vocês, 
o que poderia animá-los num dia tão parado como domingo?
Que tal uma galeria em homenagem ao Feriado? Por que não?
Então selecionei os trabalhadores mais sexy para vocês brincarem e fantasiarem, Bombeiros e suas Mangueiras :p, Policiais com Algemas e cassetetes, Soldados e suas metralhadoras, Salva-vidas e suas boias e vendedores... Advogados... Secretários...
Enfim, tudo para o seu prazer, aproveitem bem por que eu não pude deixar de aproveitar enquanto montava essa galeria.




Vai uma massagem??




Quem ai ficou com sede??
Vou beber aqui nesse tanquinho mesmo






Como faço para contratar esses pedreiros hein??

Alguém ai com vontade de se afogar??


Happy Hour... Tem coisa melhor???








Nada como umas batatas depois de um dia duro no campo





 Hoje o treino é Na Selva


Por que Ser da Yakuza também é Trabalho




Alô?? Oi Mow... Não é por quê hoje eu vou me atrasar um pouco...
muito serviço sabe??






Esses tiras...




Botando Fogo na casa em 3...2...1...






Esse Delivery?

Tio... presta atenção nos aviões... ou não...



Dando um tempo aqui do trabalho de mascote do time...


Tirando um Leite de Boi

Ai ai ... Esses Yakuzas todo tatuados




Brincando um pouco antes da Reunião

Abusando do Estagiário... Quem nunca??







Garçom... Me serve esse salsichão...


20 comentários:

  1. Ótima galeria.

    Deve ter dado trabalho rsrs

    ResponderExcluir
  2. Yakuzas <3 <3 piro muito neles *---*
    Alias ja tava sentindo falta das galerias aqui no blog! otima galeria Lord Bear xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Zoro...
      mas quem não iria querer um Yakuza???
      Todo musculos e tattoos com suas caras de Bad Boys...
      Vê-los de joelhos implorando para serem fu...
      Ops... Me excitei demais Hahaha

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk exatamente isso Lord Bear! vamos fazer um protesto! exigimos um Yakuza em nossas vidas!! xD kkkk'

      Excluir
    3. Nopes... Quero virar chefe da Yakuza... e Dominar todos eles..
      I am a Big Bad Bear

      Excluir
    4. mas vai pegar todos pra você? não vai dividir não? kkkk

      Excluir
  3. Opa!!! Era o Ira Gamagori de kill la kill ali em cima? :D Meu amiguinho amou a galeria tb estava sentindo falta das galerias u.u e esta esta incrivel ^^ OBG Lord Bear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só o seu amiguinho...
      o meu animou-se várias vezes enquanto eu montava a galeria...
      ele chorou muito tb :p

      Excluir
  4. Bela galeria apesar de fora de hora

    ResponderExcluir
  5. Irá gamagoori? Mds lindão

    ResponderExcluir
  6. Chessus... Entrar para a Yakuza virou minha meta de vida agora!

    ResponderExcluir
  7. Bem legal!
    O que é aquilo na penúltima imagem? PQP
    A última imagem <3

    ResponderExcluir
  8. Omg, o que eh issu? Simplesmente demais!

    ResponderExcluir
  9. A última imagem *o* mds que lindo, gostei muito da galeria Bear ^_^

    ResponderExcluir
  10. sou novo no site mais ja vi que e o melhor agora vou ter que lipar o sangue do meu nariz

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA