Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Fire Code - Capítulo 06


AUTOR: KAZUHIDE ICHIKAWA
24 PÁGINAS


💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!




      



12 comentários:

  1. Então existe hotéis apenas para gays.... Hummmmmmmm!
    amei XD pena que acabou.

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaaaaaaao! Espero que não tenha acabado! Senão... #INCITAR o mundo dos Fanarts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa condicionar um fanart ao fim da série. Ficaremos felizes em ver os talentos que se escondem por aqui!

      Excluir
  3. Nossa esse (ultimo?) capitulo foi mega HOOTT!! kkkkk xD
    Ótimo D+ esse mangá!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este capítulo, mas senti falta do sadismo do Toudou... aquela bixa é má!

    ResponderExcluir
  5. Engravidar foi tenso...

    Mas deixando essa parte de lado.
    Eu adoro essa história, mesmo ela me sendo um pouco confusa...

    Agora a diferença de idade era quase exatamente a que eu pensava.
    O que me faz gostar ainda mais da história. Já que é quase a mesma diferença de idade entre eu e meu namorado!


    Adorei.
    Mas será que é o fim??

    ResponderExcluir
  6. Também achei a história um pouco confusa, mas deve ser por causa do espaçamento hehe
    Nada que ler tudo de uma vez não resolva! O resumão no começo desse capítulo ajudou bastante :)
    Tenho uma crica com a forma que é desenhado o gozo, mas dá pra encarar kkkkk
    Gostei da história (^-^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro xará, desde o primeiro capitulo do manga que eu reparo na forma 'exótica' como o gozo eh representado.... kkkkkk.
      Achei a historia muito 'quente' (ou talvez seja apenas o tempo), ótima conclusão.
      Belo trabalho de tradução Vyllis =P

      Excluir
  7. queria wolf guy brown T_T

    ResponderExcluir
  8. Finalmente consegui acompanhar o raciocínio dessa história, que a propósito teve um "fim?" lindo, mas é uma pena ter acabado, espero que outras obras desse autor apareçam por aqui, pra que todos nós possamos ver de novo esse gozo estranho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, gozo muito maluco kkkkk
      intendi so 70% kkkkk mais de boa, pena q acabo tava tao legal ^-^

      Excluir
    2. yago meu fio, tomou chá de sumiço foi?

      Excluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA