Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #12 - Esclarecimentos

    Fala galerinha, tudo bem? Grigo-sama na área (humildade passou longe xD), sentiram saudades? Bem, vamos começar nossa conversa de hoje falando sobre números (sim, eu adoro matemática), são atualmente mais de 200 postagens, mais 2700 comentários, 815.000 views que valem mais do que reais xD, mais de 130.000 views por mês (O.O) e 72 seguidores.
    Gostaria de agradecer a todos vocês que doaram, nossa primeira meta foi alcançada e em breve estará em mão pra a tradução. Muito obrigado! Assim que chegar lerão essas histórias incríveis.
    Agora que já descontraí um pouco vamos continuar com a real intenção desse post. Clique em continue lendo para saber do que se trata.


    Gostaria de pedir desculpa a todos vocês por nosso sumiço. Em nome de toda staff sinto muito. Muitas coisas aconteceram ultimamente, alguns receberam chances incríveis que não devem ser dispensadas, outros estão começando novos ciclos, alguns foram pegos de surpresa por mudanças extremas e inesperadas em suas vidas, outros estão perseguindo avidamente seus objetivos, alguns presos dentro de suas rotinas extremas, uns passando por um período de finalização de um ciclo em suas vidas, o que é meu caso. Eu estou preso em um ciclo extremamente cheio, isto é, estou no final de minha faculdade e cheio de trabalhos fora minha monografia que está sendo escrita. Agora some a isso trabalho(s) – Sim, sou quase um Julius de tanto que trabalho xD - , vida pessoal, projetos paralelos, vida amorosa, cuidar de tudo que o blog implica, ou seja, traduzir, revisar as traduções dos membros da staff e cuidar do blog de forma a tentar melhorar a experiência de vocês, leitores, tudo isso implicou em ter que definir prioridades, isto é, para ninguém sair prejudicado e para que isso seja possível algo teve de ser sacrificado então por eliminação a escolha foi os comentários. Mais uma vez, me desculpe, não vou prometer que estaremos mais presentes, mas posso garantir que sempre que possível estaremos aqui.
    Outra coisa que gostaria fazer aqui é pedir desculpas a todos vocês leitores que se ofereceram para ser tradutores do blog. Eu verifiquei atenciosamente todo o material que me mandaram e estou terminando de preparar os tutoriais que lhes prometi. Mais uma vez, peço desculpas pela demora, então se ainda estiverem interessados peço que por favor entrem sábado no Skype para que possamos discutir os detalhes que faltaram.
    Como sempre, gostaria de pedir que doem. Afinal, como vocês podem perceber, as doações de vocês se converte em material novo para todos nós. E mesmo que a nova meta só será iniciada quando a primeira chegar. As doações de vocês serão somadas e divulgadas no mural de recados do blog (sim, aquele espaço onde colocamos os resumos da arrecadação de metas é o mural de recados) e assim que a nova meta for iniciada ele será atualizado com a meta em questão e o valor arrecadado em relação ao desejado e a proporção referente.
    Pra finalizar (e ser um pouco redundante), não se esqueçam de doar, não importa o valor. As doações de vocês nos incentivam a continuar o nosso trabalho da melhor forma o possível, assim como os comentários de vocês. Aliás, comentem, afinal não foram apenas os nossos comentários que diminuíram em número.

    Até a próxima! :D

20 comentários:

  1. Vxs poderiam postar novo manga bem legal de preferencia amor entre dois adolescentes (amu.historias assim)aguardo viu ate pq cosegui ler todas as historias(menos umas como akeas do nick n achu mt boa)em menos d um mes huashuashua

    ResponderExcluir
  2. Posta mangás de adolescentes *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara, deixa eu explicar uma coisa, o blog é contra shotacon (sexo que envolva crianças/adolescentes) pois por mais que as leis no nosso país sejam brandas quanto a internet, isso ainda é visto como pedofilia, e muitos blogs já foram tirados do ar por isso (inclusive o Bara Place recebeu avisos do blogger sobre isso, sendo que muitas vezes o aviso nem vem e a exclusão é sumária), portanto não postaremos material do tipo. Logo abaixo do cabeçalho há um quadrado chamado "Aviso". Ele diz exatamente como nos posicionamos sobre o assunto. Portanto, sinto muito, mas não este tipo de material você não verá aqui... =/

    ResponderExcluir
  4. Eita, que a chorada que eu dei fez efeito, mas como eu disse e reforço agora eu entendo que todos nós, eventualmente, passamos por momentos mais corridos de nossa vida e torço muito para que as coisas se acalmem, não só para melhorar a relação entre nós leitores(meros mortais) e a staff, como também para que vocês tenham seu merecido descanso.

    Gri esse tutorial que você mencionou é sobre o que? sei que não me voluntariei, mas se for sobre edição de mangá eu adoraria recebe-los também.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funcionou mesmo!!kkkk tb tava querendo isso tb!!valeu pelo choro K.Thor(^⁻^)

      Excluir
    2. Bem K. Thor, primeiramente você precisa entrar em contato comigo. Você já sabe como... ;)

      Excluir
    3. Pode contar comigo, afinal é para isso que estou aqui ;P

      Excluir
    4. Não foi intencional, mas acho que a resposta serviu para os dois =D

      Excluir
  5. Histórias Shotas da muito o que falar.
    Vários blogs já sofreram denuncias por esse tipo de conteúdo...
    Postar histórias com esse teor, seria cuspir pro alto...

    Entendo muito bem esse lance de término de faculdade.
    Já passei por isso, e VÁRIAS coisas são sacrificadas...
    Mas tudo fica bem no final! =D

    ResponderExcluir
  6. Perdoem meu erro eu quis dizer entre jovens tipo homens.novinhos se eq me entende '-' mai eu ja vi muios manga entre adoescnts mas quando eu xisse iso quis dizer entre cara novosate pq n curto isso tbm dd ctiancas mais tem um blog q so posta mangas assim

    ResponderExcluir
  7. Consegui entender o que o anônimo quis dizer e também não suporto shota.

    Mas, vamos analisar, algumas postagens presentes no blog mostram a relação entre alunos do ensino médio, logo, adolescentes entre 14~17. Por conter relações entre 'não-adultos',esses mangás não seriam classificados como shotacon??

    Desculpem se me equivoquei em alguma parte do post, no mais, ótimo trabalho com o blog Grigo&Staff

    p.s.: TuTr, I miss you ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você reparar bem, mesmo parecendo que são shotacon as idades não são mencionadas e a fisionomia não se assemelha e tanto nós quanto os autores na maior parte das vezes deixa claro que são maiores de idade. Veja bem, no japão a escola vai até mais tardo o que pra nós faria com que os personagens já tenham ao menos 18 anos. Quanto aos mangás do blog, o único que fica na dúvida é o "Foto de Família" pois mesmo no "Conquistador Sexual do Amor", se vocês não saber o personagem menorzinho - passivo - é maior de idade também...

      Excluir
    2. desculpem o chá de sumiço ;(

      <3

      Excluir
    3. Grigo, obrigado pelo esclarecimento. Realmente, a forma como os autores representam seus personagens do colegial variam muito, as vezes eles são muito semelhantes a um adulto jovem, em outras eles parecem adolescentes de 15 anos...


      TuTr, Cê faz falta nos coments

      Excluir
  8. em primeiro lugar só acho que pedofilia, (ve se concordam comigo), é quando a criança ou adolescente se relaciona sem sua propria vontade, afinal pode sim existir amor entre alguem de 20 anos e outro de 16, gente estamos no seculo 21, o tempo passa... Porém, entendo a situação do blog, e postar mangas assim, por mais que eu goste bastante e não ache errado, botaria em risco a vida util do blog.
    Mas,faço um apelo, se puderem, quiserem, ou conseguirem, tragam mangas mentaiko?
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão real não é o que achamos, como já disse num post anterior, o Google toma como suas regras nesse sentido a legislação vigente em âmbito nacional e no caso do Brasil, isso é tido como pedofilia e portanto crime.
      QUanto a mangás do Menntaiko, isso não depende apenas de nós, isto é, ele te muitos mangás com temática shotacon muito explicita como Itai Itai Itai, a qual pertence ao Clube Bara e fora isso, há alguns trabalhos dele que sequer foram traduzidos e não falamos japonês... =/

      Excluir
  9. Eu acompanho blogs há algum tempo, então já me acostumei com esses imprevistos que acontecem com a equipe... Mas é sempre bom alguém aparecer pra dizer que aconteceu algo. :>

    Grigoooo, pode aumentar o tamanho da letra dos seus posts? Difícil de ler com esse tamanho. D:

    ResponderExcluir
  10. Nossa deve ser muito stressante ter que estudar e traduzir os mangás,eu gosto muito dos trababalhos que vcs fazem e desejo tudo de bom na vida de vcs

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Blog , ja tinha um tempo que eu procurava um blog como esse , eu sempre visitava o Bara Comics Brasil , que infelizmente , não esta mais sendo atualiazado ,eu nem sei pq . alguem aki sabe?

    ResponderExcluir
  12. Hum ola, fugindo do assunto e pondo em questao uma reclamaçao e um pedido: desde que vc mudaram o esquema para poder ler os mangas,(transfirindo a pag ou algo assim) nao consigo mais ler nenhum manga(leio pelo cel, q eh sistema java, aquele antes do android sb) uso o app navegador opera mini.humm...sera q tem alguma soluçao? to entrando em abstinencia de manga bara...T.T
    adoro o blog d vcs, eh o melhor site bara d tds (drama on!)
    Naum queria perde-los.desde ja.espero uma resposta.

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA