Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #11 - Happy Birthday B de Bara!!!






    Yo galera! Tudo bem? Hoje é um dia bem especial pra mim, pra toda a staff creio que pra vocês também. O blog está completando um ano de vida!!!!! Yaaaayyy!!!! Party!!!
Palhaçada à parte, foi um ano inteiro, de diversão, trabalho duro, amigos, desafetos, evolução e melhoramento de habilidades e tudo mais.
    Clique em continue lendo e veja um pouco sobre a nossa trajetória. :D



    Vamos contabilizar este ano:
  • 189 posts, sendo:
    • 04 posts de férias;
    • 04 sessões GaYsome!;
    • 06 sessões Aleatoriedades do TuTr;
    • 10 sessões Papo com Grigolow_BJ;
    • 12 posts diversos entre apresentações e outros recados;
    • 20 galerias;
    • 133 mangás.
  • 09 Membros (até agora :3):
    • Bara Jin;
    • Grigolow_BJ (The Boss – EU xD);
    • Kurono B;
    • Nick Valle;
    • Rapha (Rino);
    • Saito_Gui;
    • Thiago S.P;
    • TuTr;
    • Vyllis.
  • 64 seguidores;
  • Mais de 690.000 views;
  • 2 grandes novidades para um futuro próximo:
    • X1X1X1X1X1X1X1X1X1X1;
    • X2X2X2X2X2X2X2X2X2X2;
    • (Pensaram mesmo que diria isso aqui agora?! Vão ter que esperar xD).
    Como vocês puderam perceber acima, os números do blog não são pequenos, e crescem mais a cada dia e fico feliz em agradecer a cada um e vocês, leitores por ter nos tornado o maior site do segmento Bara na atualidade no nosso país! Em nome de toda a staff, muito obrigado!!!
    Bom, gostaria agora de contar uma história pra vocês, uma história a respeito do blog. Eu sempre gostei de Bara, sempre acompanhando os blogs do segmento ativos, no caso os extintos Bara Place e Yaoi4Boys e os agora em hiato Bara MAg e Bara Comics BR. Eu sempre fui uma pessoa muito prestativa, e gosto muito de programas de edição, então pensei comigo mesmo “Por que não tentar entrar pra um desses blogs? Eu já tenho as habilidades mínimas mesmo (sou fluente em inglês, sei mexer com programas de edição, tenho um bom português) e um bom acervo de mangás ainda não traduzidos...”. Pois bem, traduzi meus primeiros mangás. Tentei entrar em contato com os grandes blogs na época, me oferecendo para fazer parte de suas equipes, mas nunca obtive resposta. Neste momento fiquei bravo e um pouco triste e pensei “Quer saber, vou criar um blog!”, e foi o que fiz.
    No começo o blog postava traduções de blogs extintos mas já tinha trabalhos próprios prontos. Vocês desvem estar se perguntando “Se já tinham trabalhos prontos, por que postava traduções de terceiros?” e bem, a resposta é simples: Preparação e acúmulo de conteúdo, isto é, eu até então estava aprendendo a mexer com o blog ainda e queria já ter uma boa quantia de traduções prontas em caso de algum imprevisto, pois vejam bem, não queria acabar como outros blogs que sem mais nem menos ficam inativos deixando os leitores na mão, pois com leitor, isso me frustrava muito na época.
    Pois bem, postamos a primeira tradução e daí o blog não parou mais! Fomos crescendo pouco à pouco conquistando leitores, tradutores, conseguindo amigos, passando por dificuldades, rindo e o mais importante, indo em frente e melhorando a cada passo indo num caminho que como todos podem ver deu muito certo. Eu não me canso de agradecer a todos vocês! Sério, muito obrigado! Vocês tornaram tudo isso possível!
    Voltando ao aniversário do blog, nem tudo o que queria pra esse dia se realizou (ainda), mas em breve muita coisa legal estará pintando por aqui! Como um primeiro presente à todos vocês eu coloco abaixo todos os mangás por nós já postados, aproveitem e aguardem por uma surpresa super especial mais tarde:

  

  

  

  

  

  

   

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  


Espero que tenham gostado! Toda staff agradece e festeja com vocês!
PS: Sugiro que deem uma passadinha por aqui hoje à noite... xD

23 comentários:

  1. Funga..funga!!!parabéns pela equipe.
    Como leitor,estou muito feliz,por postarem essas maravilhas ....tão bom acompanhar um blog ativo..é como ver um pokemon evoluir(kkk)!!!

    Parabéns B de Baraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!^-^

    ResponderExcluir
  2. Huhu de madrugs no fap e no choro T.T parabens pelo 1 ano de luta ai B DE BARA eterno :D

    ResponderExcluir
  3. 01 aninho de blog que lindo gentem
    PARABÉNS SEUS LINDOS DIVOS GOSTOSOS
    ~gif
    http://31.media.tumblr.com/f6caba151fbad1815f080dded97cc979/tumblr_mqbv8bCxkF1rsxtilo2_250.gif

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que eu fiquei imensamente satisfeito em ter descoberto essa página. Era tudo o que eu pedia. <3

    ResponderExcluir
  5. yaaa, parabéns ao blog e todos da staff sem vcs nada disso seria possivel, eles sao bem bozinhos pq eles q fazer niver e nois ganhamos uma surpresa, esse pessoal é d++++, continuem assim!!
    esperooo q o blog duree para sempreeeee! desses mangas tudinho aki em cima eu tenho deixa eu ver .... todos ! kkkkkk, aja memoria xD, adoro vcsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Aniversário do blog.

    Que legal. Me lembro que o achei em uma busca desesperada. Após o falecimento do Bara Place.
    E aqui estou eu =D

    O blog já era muito bom, mas está cada vez melhor!
    Parabéns blog!

    ResponderExcluir
  7. Curto esse blog desde o começo e posso ver que a cada dia cresce + realmente é algo pra comemorar (chamando amigos pra comemorar XD)!!!

    ResponderExcluir
  8. Melhor blog do mundo !!!!! Vocês são muito especiais na vida dos leitos, levando muito prazer para nós. Quero parabenizar todos os membros e quero desejar muita longevidade para o blog ^^

    ResponderExcluir
  9. parabens a todos voces, curto pra caramba esse blog.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns tanto pro site estar em pé até hoje e pela dedicação da staff. 2bjs na bunda ♥

    ResponderExcluir
  11. Então, já faz um ano...

    Lembro que, depois do Bara Place ser extinto e outros blogs entrarem em hiato, já tinha me contentado em ler os mangás em inglês mesmo, mas encontrei o BdB!

    Espero que o blog tenha muitos outros aniversários, ganhe mais membros e fãs e (queosmangásqueeuqueroveremportuguêssejampostados) que eu possa acompanhar ele sempre. ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra Staff linda do meu coração que venham muitos e muitos anus :3

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo aniversario!!!

    ResponderExcluir
  14. Me emocionei lendo esse post, ele me fez lembrar do primeiro comentário que fiz aqui, que alias, foi o primeiro do blog (Pesquisa de Comportamento Animal Interespécies). Assim como um ano atras, eu continuo entrando todos os dias no blog. Eu desejo que o blog continuo crescendo e que ano que vem eu possa relembrar do meu primeiro comentário, e desse, é claro.

    ResponderExcluir
  15. Caramba, primeiro aninho, cadê o bolo gente?
    Obrigado por nos presentear sempre que podem seu lindos <3
    Incrível olhar pra todos esses mangás e comics e lembrar o quanto foi trabalhoso quando eu conheci o blog a pouco mais de um mês(eu acho) ler todos os que já tinham sido postados, fiquei cansado por dias(se é que vocês me entendem).
    Grigolow, fiquei curioso com essas novidades ai, conta conta *-*

    Vocês já tem um espaço reservado no meu coraçãozinho, parabéns BdeB

    ResponderExcluir
  16. Fala boss!

    Já faz um tempinho que não apareço aqui né... mas não poderia deixar de passar e te parabenizar por esse projeto tão bonito que é o B de Bara.
    Eu fiquei um pouco afastado (poltergeist mode), contudo estou terminando os preparativos para retornar ao blog (batsu geumu acontece depois ok).
    De qualquer forma, parabéns a todos da staff pelo trabalho muito bem realizado, e principalmente aos nossos ávidos leitores por nos ajudar e incentivar cada vez mais.
    P.S.: Grigo, cadê a viagem da staff de final de ano?

    ResponderExcluir
  17. Acompanho o BdB a pouco tempo, mas já me apaixonei pelo blog e pela staff. Por isso fico até altas horas lendo uns mangás antigos #nostalgiamodeon ou a espera de algum novo e também gosto muito de acompanhar os comentários da staff e dos leitores.
    Parabéns pelo ótimo trabalho de vocês e que ele continue por muito tempo.
    P.S.:Viagem da staff??? pra onde?? ~le stalker

    ResponderExcluir
  18. Olá a todos! Sou novo aqui no blog e vejo que não me arrependo de ter visto. Achei o blog por um acaso quando vi no blog do Gaysome sobre as traduções em português e vim ver se estava próximo mesmo do que eu entendia da língua espanhola (tenho um pouco de fluência em espanhol mas nos quadrinhos tem muita gíria e não consegui entender muita coisa). No entanto acabei conhecendo o blog e gostei, principalmente das histórias do Wolfguy que acabei ficando ansioso pra ver o resto (e só pra deixar o pessoal um pouco mais ansioso pelo que pode vir eu achei a continuação da história, a parte 5 da história, só posso dizer que o pai do Jimmy vai descobrir que ele e o David tem um caso e sobrou um esporro pro David). Pros moderadores do site posso dar minha contribuição já que tenho uns quadrinhos do Joe Phillips e do Josman pra quem se interessar. Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ti odeioooo, me dexo ancioso pro wolf guy, isso nn se faz cara!!! T^T

      Excluir
  19. Parabéns! 1 ano de trabalho impecável e dedicação =D

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, vcs fazem um ótimo trabalho. Merecem muito, pela grande dedicacao !

    ResponderExcluir
  21. Waaaa! Nostalgia mode on!!!! *---*
    Fiquei tão feliz de rever todos os trabalhos... :)
    Parabéns pra nóix!

    ResponderExcluir
  22. feliz niver B de bara

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA