
AUTOR: TSUKASA MATSUZAKI
26 PÁGINAS
E finalizando esse dia especial temos os 4º capítulo de Sansho wa Kotsubu de. E então, o que acharam desse especial de natal? Muitas surpresas não? Desejamos que este dia tenha sido muito especial para todos vocês e que tenham se divertido com a enxurrada de posts. Bom, é isso, espero que tenham gostado. Um grande abraça de toda Equipe do B de Bara e até a próxima!
💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!
kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirja imaginava que ele nao iria fazer isso!
eita baixinho marrento XD
Também imaginava que ele faria isso... Muito improvável que ele dividisse o Hiroshi com o ex-namorado!
ResponderExcluirHuh... Eu realmente prefiro o Hiroshi com o Akimitsu...
A menos que o Kumadera melhore um pouco essa personalidade! K'
Esperando os próximos capítulos. 8D
E queria desejar a todos da equipe do BDB um feliz natal! -Aqui, como não tem horário de verão, ainda são 23:32, então ainda é natal!
Que o blog cresça ainda mais, e faça mais e mais sucesso!
eu adoro o kumadera , essa personalidade dele q deixa divertido, é faz com q os momentos romanticos se tornem mais valiosos *-* , mas a personalidade dele vai melhorar um pouco nos futuros capitulos ( spoilers =P )
ExcluirAinda bem que ele nao deixou o ex do hiroshi "participar" mesmo que eu nao goste do kumadera(ele é quase totalmente o oposto do que gosto xD), nao queria que eles usassem o hiroshi assim e_e me lembrou algumas coisas de Pride que quase me fizeram socar o computador
ResponderExcluirE... otimo trabalho! Acompanho o blog a um tempo ja (acho que desde o começo '.') mas nunca comentei >_< um bom fim de ano a todos da equipe :3
incrível!
ResponderExcluirOlá Equipe do B de Bara!
ResponderExcluirGostaria de dizer que foi uma surpresa descobri os mangás Bara. A menos de 15 dias tive contato com os mesmo. Saber que existe algo assim que retrata os homens com jeito de homens que gostam de homens másculos. Muito bom...
Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Na maioria dos mangás que li, vi que o coito só ocorre quase que por estupro, só depois de algum tempo é que há o consentimento de ambas as partes, quando há. Por que isso acontece? É como a relação homoafetiva é vista no Japão?
Vi que em alguns posts os seguidores do blog discutiam sobre a idade uns dos outros, quase que discriminando os caras com mais idade (só para constar tenho 26 anos). Ter mais idade é ter mais sabedoria, ter mais experiência, ter mais vivência. Claro que ter mais idade tem suas desvantagens, mas isso é subjetivo. Não querer envelhecer é algo que a maioria já pensou querer um creio que todos não queremos, quase que um complexo de Peter Pan, mas na estamos na terra do nunca. Vocês podem querer entrar no seleto hall dos artistas que morreram aos 27 anos, assim, continuaram jovens. *__*
A questão é que o mesmo acontece na maioria dos mangás que li, o que acho estranho é que isso aconteça numa cultura como a japonesa, que tem uma das populações mais idosas/com mais idade do mundo. Pode me explicar por que isso ocorre?
Quanto aos corpos das personagens, na sua maioria musculosos/sarados, é consequência da influência ocidental, tendo em vista que os japoneses, na sua maioria, são magros ou pouco musculosos? Pouco vi caras peludos (sei que é raro no oriente), magros, ou gordos. E na questão do pênis? É mais uma utopia como os olhos nos mangás? Ou é a questão do fetiche/idealização que existe no meio masculino?
No mangá Sansho wa Kotsubu de, a personalidade do Kumadera muda. Ele se apresenta de uma forma totalmente diferente, até romântico, insegura nas primeiras paginas, mas mudo a partir do momento que sai do trabalho e esta com o Hiroshi. Torna-se sádico e possessivo...
Parece que não há sentimentos do Hiroshi pelo Kumadera. O que há, aparentemente, só o simples fato de ele ter um pênis descomunal, que o fode incansavelmente, e ser tratado como a mulher do Kumadera. Não entendo a questão de ele ser tratado como mulher, e não como parceiro ou companheiro. É algo da cultura japonesa? O mangá deixa claro uma questão que há no oriente, também: a estatura das pessoas.
Kumadera parece gostar, ao seu estilo, de verdade do Hiroshi, pois foi morar com ele, andam de mãos dadas – até onde sei algo raro no Japão, isso tanto faz com homem ou com mulher – foi apresenta-lo a família; mas mesmo assim o trata como objeto.
Desculpe se exagerei nos questionamentos, mas são questões, a luz da cultura japonesa, que gostaria de entender.
Existem erros, uns até grosseiros, principalmente na ortografia, creio que por falta de tempo na tradução e falta de revisão, mas o trabalho evolui com o tempo...
No mais, Parabéns a toda a equipe pelo trabalho!! :D
Abraços
Creio que a questão não é "a cultura japonesa" é uma coisa mais simples que responde quase tudo o que voce disse: fan service. Um casal de bombados com um sadico e um... como posso dizer... timido, é muito mais divertido do que um de "magrelos" timidos "descobrindo o sexo" claro, isso é uma questão de gosto como voce disse sobre o "tratar como objeto" é uma coisa que alguns gostam (eu detesto) e é bem presente no genero bara que os mangas são focados no sexo como esses mangas são geralmente feitos e consumidos por homens deve ser mais uma forma de saciar fantasias dos mesmos e nao vejo como algo da cultura japonesa, o publico de outros paises é enorme, inclusive varios mangas ai feitos por fans fora do japao(então isso é uma tara coletiva -n) bom, é o que eu acho.
ExcluirÉrick, o bara é um pornô em quadrinhos. Da mesma forma que os filmes com caras musculosos, pausudos e jovens vendem mais, os baras com personagens com essas características agradam mais leitores.
ExcluirNão é uma questão cultural, mas sim comercial.
E eu particularmente adoro homens mais velhos na vida real, mas não sou muito fã nos baras porque a arte que os autores utilizam nesses casos geralmente não me agrada. É questão de gosto.
Nota Heroína na pagina 14 ta descrita como a droga mas é um termo para identificar a personagem feminina principal de um mangá
ResponderExcluirMais que baixinho filho duma mãe. Odiei ele.
ResponderExcluir