Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #01 - Kurosaki Isshin (Bleach) Parte 01

    E aí Galera, curtiram muto esse feriadão? Espero que sim! Essa semana estive meio ausente por razões pessoais, mas tudo já se normalizou e assim, postarei coisas bem legais essa semana ^_^.
    Mudando um pouco de assunto, vou começar a postar galerias de imagens esporadicamente, seguindo os moldes do extinto Bara Place no qual muito me inspiro, aliás, se vocês tiverem alguma sugestão para futuras galerias postem nos comentários ou na caixinha de chat aqui ao lado. A primeira galeria é baseada em um dos personagens mais icônicos do meio bara que frequentemente habita nossas fantasias, Kurosaki Isshin, pai do Ichigo do anime Bleach. Bom, sem mais delongas, clique em continue lendo e aproveite.







































2 comentários:

  1. que tesao to molhadinho de suor e porra mais oque eu quero é um cacetao msm no meu cuzinho e um homem bem gostoso como o pai do ichigo ou o asuma pra me foder que tesao do caraio b de bara que vcs me deram

    ResponderExcluir
  2. caralho quero um cara como o pai do ichigo ou o asuma ou o jiraya pra mim

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA