Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com o Grigolow_BJ #03

    E aí Galera, curtindo muito o conteúdo do blog!? Espero que sim ^^! Eu hoje venho avisar que o mangá More and More of You do Takeshi Matsu que teve seu primeiro capítulo traduzido pelo pessoal do Bara Lover BR terá sua segunda parte postada nessa sexta feira! Isso mesmo, eu dei continuidade a tradução ( que pra constar já está pronta) e estarei iniciando a postagem da continuação dessa história na sexta feira. Aguardem ansiosos =D.
    E pra essa postagem não ficar chata, com apenas texto, Clique em Continue Lendo, pois aí vão umas imagens no mínimo interessantes, se é que vocês me entendem...













2 comentários:

  1. Imagens muito boas hein!

    Já faz um tempo que venho procurando um blog tão bom quanto ao antigo baraplace, por isso não poderia deixar de comentar.

    Parabéns pelo ótimo trabalho! Estou aguardando o lançamento de sexta-feira ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara!Realmente procurei me inspirar no trabalho feito pela Fernanda e o pessoal do extinto baraplace. Espero que como você, mais gente esteja gostando do blog =D. Aguarde grandes novidades para as próximas semanas ^_^

      Excluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA