Social Icons

sexta-feira, 12 de abril de 2013

B de Bara Apresenta: Yume Yaoi


    Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui novamente pra apresentar mais um blog parceiro! Eles são uma galera gente boa e cheia de boas idéias que veio pra complementar ainda mais esse nosso universo. Poderia ficar aqui falando deles, mas vou deixar que eles mesmos se apresentem, portanto, sem mais delongas, Yume Yaoi com a palavra:




    É com grande prazer que anunciamos a inauguração da Yume Yaoi, fruto de um sonho: reunir em um único lugar conteúdo para os fãs. Foi um trabalho longo de construção, modernização do site, formação de Staff! Enfim, tudo que acontece para se formar um grande portal.
    Atualmente contamos com dois escritores, uma que vem escrevendo as One-Shots, e outro com espaço fixo toda a semana escrevendo Tenshi. 
    Em breve teremos um mangá nacional, criado pelo nosso Editor, Ryuuki. Além de um projeto paralelo do Ben10 Yaoi que deve ser lançado em breve.
    Mas não vamos nos restringir apenas em assuntos Yaoi, em nossos artigos iremos abordar temas gerais da comunidade LGBT. 
Esperamos que o publico goste, e nos visite sempre!!!
Ainda temos vagas para Staff! Basta acessar o site, e inscrever-se.

    Bem galera, é isso. Espero que gostem do trabalho dos meninos e se divirtam cada vez mais com a diversidade. Cliquem no link abaixo para acessar a página deles ou simplesmente vão no visitem também deles no rodapé do blog. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Que vergonha... ninguém ao menos veio fazer um comentário. u.u
    Eu acho legal, eu visitei o site e amei a iniciativa, espero que tudo dê certo! ^^

    ResponderExcluir

 

Visitem Também

  • Bear With Me – 53 - Você confere Bear With Me todas às sextas, aqui no Bear Nerd! Para conferir o site oficial da série, clique aqui! E para ler as tiras anterio...
    Há um dia
  • O dia em que nos conhecemos - Olha eu aqui, depois de uns dias de curtição com amigos, família, filhas e peguetes... esse projeto foi terminado a cinco minutos atrás e como não aguentei...
    Há um ano

Visitem Também

  • Vida Noturna - Escala - o motivo Hoje eu trago um comunicado pra vcs lindos que visitam meu blog ESTAMOS CONTRATANDO!!11! sim meus amores eu estou precisando de um assistente com u...
    Há 6 meses
  • Mais e Mais de Você - Takeshi Matsu. Parte 2 - Boa tarde Baralovers!! AKM na Área. Estamos em fase de mudança pra outra plataforma, no Wordpress, e estamos preparando a casa para convida-los a entra...
    Há 8 meses
  • Lucchese diz... - Ohaio, Minna !!! Tudo bem com vocês ?? Não, o Lucchese não morreu !!! Só passou por umas mudanças na vida dele !!xD Bom, passei pra deixar pra vocês um man...
    Há um ano

Visitem Também