Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #62 - Um Sorriso Maníaco na Escuridão :)





Fala galerinha, tudo bem? Já se foi metade do ano e aqui estou eu para nossa coluna de informações mensais. Então galera, embora geralmente Julho seja um mês de calmaria  diferente de Agosto, este mês está trazendo algumas coisas interessantes e anúncios importantes. Então já sabem, cliquem em "Leia Mais" para sabe de tudo pois essa coluna está imperdível!


Então galera, que tal começarmos com as boas notícias? Então, um de nossos parceiros, o Bara Gaming (anteriormente Bara Alpha) nos procurou com uma sugestão bem interessante. No canal do Discord deles foi crada uma área exclusiva onde o Otoko e eu responderemos todo e qualquer questionamento acerca do blog ou bara em geral. Deixo claro também que as perguntas feitas lá podem ainda ser respondidas por toda a staff em postagens aqui também. Agora, cliquem neste link para ter acesso direto para a dita área. e perguntem a vontade!
Bem, gostaria também de lembrar que o prazo para enviar seu desenho para o concurso de desenhos do blog se encerra no dia 27 deste mês, o tema é couro e as informações sobre o mesmo você encontra clicando aqui ou no link dele lá em cima.
Então galera, com o blog se se aproximando de seu aniversário de 6 anos e mesmo com todas as mudanças recentes, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o blog atualmente e saber o que acham que pode ser melhorado, então deixem nos comentários tudo que tiverem em mente pois responderei tudo e considerarei cada dica dada, mas saibam que há planos muito interessantes para algumas novidades que trarei em breve pra vocês (algumas inclusive só eu sei sobre), então fiquem no aguardo!
Gostaria ainda de lembrar a todos vocês que continuamos abertos para possíveis novos membros, então já sabem, se quiserem fazer parte da equipe seja como tradutores ou artistas, entre em contato conosco através do formulário na sessão de contato (ou clique aqui) e faremos um teste. é importante que a pessoa saiba pelo menos inglês, mas chinês, coreano e japonês são extremamente desejáveis também. Conhecimento de softwares de edição é desejável, mas é algo que podemos ensinar, mas o mais importante é que o candidato tenha noção de que uma boa tradução requer um certo empenho da parte dele e que a mesma será revisada, então vocês precisam saber aceitar críticas.
Bem gente, como nem tudo são flores, trago uma notícia bem chata este mês. Em razão de algumas questões internas, o tradutor Tio Zz não mais faz parte da nossa equipe. Agradecemos por tudo que ele trouxe para o blog e desejamos sorte daqui pra frente.

Não esqueçam de visitar nossos parceiros clicando nos links abaixo e:






Bem gente, por hoje é isso! Como eu mesmo disse, comentem! Quero saber a opinião de vocês sobre os pontos hoje abordados! Até mais!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA