Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #61 - Alice achou um cogumelo escrito "Leia-me"





Fala galera, tudo bem? Mai um mês se passou e aqui estamos nós de novo papo nosso bate papo mensal!
Então gente, eu queria começar falando sobre o concurso. Já estamos no começo de Junho e a data limite é no final de Julho, então fiquem de olho  para não perder a data limite. Vale lembrar que o tema dessa vez é couro e vocês podem ver todas as informações sobre a quarta edição do concurso clicando aqui. Agora cliquem em "Leia mais" e vamos conversar!


Bem galera, no último mês algo aconteceu e isso nos incomodou um pouco, então resolvi vir falar com vocês sobre isto. Como todos vocês bem sabem não aceitamos pedidos, apenas sugestões. Sim, é verdade que no final das contas o que mais pesa na escolha de um título é a afinidade pessoal de cada tradutor, mas tentamos sim levar em consideração os desejos de vocês leitores. Mas enfim, o ponto principal dessa conversa de hoje não é quanto ao nosso critério de escolha mas sim quanto ao critério de sugestão de vocês. No período entre o dia 1º e 29 de Maio recebemos ao todo 165 sugestões de tradução, dessas, 163 vindas da mesma pessoa. Esta pessoa basicamente nos enviava TUDO que via para que traduzamos. Sério gente, isso não é legal. Não me entendam mal, todas as sugestões são bem vindas, mas nos enviar absolutamente tudo que vê é incômodo e além do mais tira o peso das sugestões de outros leitores pois acabam enterradas no meio do resto. Além disso, é preciso ter uma boa justificativa, isto é, uma boa justificativa é algo que pode nos impulsionar a assumir um projeto, então justificativas como "Pois eles vão adorar esse mangá, vai ser bom.", "Porque esse é bom", "Pois esse mangá vai ficar ótimo todo mundo vai adorar.", "Por que esse mangá e bem legal, todos vão gostar" e outras coisas do tipo são tão genéricas que nos fazem passar reto. Sério gente, se querem nos convencer a considerar traduzir algo elaborem uma boa justificativa pois isso pode fazer toda a diferença e tenham bom senso, não queiram que traduzamos tudo que virem e além disso, não esqueçam que nós também temos acesso às mesmas fontes de conteúdo que vocês e outras mais. Bem gente, eu espero que vocês não interpretem o que eu acabei de dizer como uma alfinetada ou eu bravo, mas sim como uma pequena explicação da real função do formulário de sugestão e agora este assunto está finalizado.
Bem gente, pra deixar essa conversa mais leve gostaria de agradecer por terem gostado das duas novas séries que iniciei este mês e espero que continuem nos dando suporte e comentando nos nossos trabalhos pois são estes comentários que nos motivam a continuar nos esforçando para trazer conteúdo de qualidade parra vocês e fiquem ligados pois muita coisa mais está por vir!

Ah! Não esqueçam de visitar nossos parceiro abaixo!







Bem pessoal, por hoje é isso! Espero os comentários de vocês e responderei todos! Até mais!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA