DESTAQUES
POSTAGENS

Especial Perguntas e Respostas para Staff #02

Fala galera, tudo bem? Então, lembram que mês passado eu abri de novo espaço pra perguntas e que responderia esse mês? Pois é, eu sei que não! Pois todos vocês ignoram praticamente! Vocês reclamam que não interagimos com vocês leitores, mas olha o que fazem quando abrimos o espaço! Vocês ignoram, deixam a chance passar e depois reclamam de não interagirmos com vocês. Parabéns a todos os não envolvidos! Bem, pessoal, vou tentar dar mais uma chance pra esse projeto. Deixem aqui todas as perguntas e curiosidades que tiverem quanto a staff e o blog e no mês que vem responderemos tudo. Agora, como não seria justo ignorar as únicas perguntas que recebemos, cliquem em "Leia mais" para ler as respostas!


01
Pedroca West
Pergunta: Enquanto leitores e acompanhantes do B de Bara, como podemos contribuir sem necessariamente entrar pro Staff do blog? (além de nunca ignorar os ad links, é claro)?

Grigo: Então, já pensamos em criar uma forma de ajudar monetária, mas não funcionou na época então a maior ajuda que podem nos dar é interagir nos nossos posts, o seja, COMENTEM!


02
Ishida Lin
~Novo no blog. Bem, pretende traduzir, ou já traduziu os trabalhos de Kemukemuke? Porque procurei pelo google, mas só achei em chinês, japonês e alguns em inglês, embora eu entenda um pouco de inglês, gostaria de ler em português. O traço dos mangás são ótimos. Espero que traduzam, se já não tiverem traduzido.
Nunca, mesmo que houver um incêndio.
Grigo: Sinto em lhe informar mas nuca traduziremos nada desse autor. A obra dele consistem shotacon (sexo com ou entre crianças [garotos]) e não traduzimos esse tipo de conteúdo, então sinto muito, mas aqui nunca verá obras desse autor.


03
matheus dias de Carvalho
O que aconteceu com a Loli (autora de a história de nós dois)?

Grigo: Ok, vamos lá! Antes de mais nada gostaria de esclarecer que o autor de A História de Nós Dois sou eu, a Loli é a ilustradora. Dito isso, não tenho como dizer quando traremos novos capítulos pois ela está ocupada com a vida real e como não queremos trazer algo feito de qualquer jeito e qualidade demanda tempo, o capítulo três virá quando estiver pronto para ser lançado. Até lá peço paciência.


04
Zoro J
E quero mandar uma pergunta também! Quando vai rolaria aquele surubão com a staff?
Grigo: Só marcar querido! xD


Então é isso galera! Não deixem a oportunidade passar de novo. Conto com vocês e até a próxima!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
+CONTEÚDO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright (c) 2012 B de Bara
DESIGN BY OCARNEIRO