Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #53 - Um novo dia

Fala galerinha, tudo bem? Mais um mê se iniciou e novamente estou aqui informando os acontecidos do mês anterior e as novidades do vigente.
Então vamos lá. cliquem em Continue Lendo e bora ver tudo que vai acontecer!


Bem, pra começar vou dar uma notícia meio chata... Devido a problemas, a Editora Power que era a patrocinadora do concurso que contos acabou tendo de adiar o mesmo por tempo indeterminado. Acreditem, isso não é algo bom para todas as partes, a editora inclusive pois a mesma é um negócio real então por mais chata que seja a situação, pedimos desculpas. No entanto, como fiz questão de salientar, o concurso não foi cancelado em definitivo, apenas adiado, ou seja, assim que as condições forem novamente propícias para a retomada avisaremos com todo o furor e pompa e esperamos a participação de vocês.

Agora que tiramos as más notícias do caminho, vamos as boas? Então pessoal, pra começar, a partir de amanhã estaremos publicando as tiras da série His Personal Story no grupo Gnerd semanalmente CENSURADAS e durante o post do podcast todas as postadas no mês SEM CENSURAS + uma que será exclusiva do post em questão! Gostaram? Eu também! Então bora dar audiência para esse povo gente boa!
Quanto a segunda boa notícia, não posso dar muitos detalhes, as peço que fiquem de olho no blog este mês pois teremos uma "adição"!

Pra finalizar, não esqueçam de visitar nossos parceiros clicando nos links abaixo:










Bem pessoal, por hoje é isso! Até a próxima



Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA