Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #63 - 3º Concurso de Ilustrações: Orgulho LGBT

Bem Pessoal, mais um concurso se encerrou e eu gostaria de agradecer a participação de todos os envolvidos! Até amanhã estarei entrando em contato com os detentores dos três primeiros lugares para a premiação listada nas regras do concurso que podem ser conferidas aqui, então peço que os candidatos vitoriosos fiquem atentos aos respectivos emails.
Gostaria de usar este espaço e deixar aberto também o espaço para que TODOS os que participaram do concurso entrem em contato comigo e para que possamos expor sua arte aqui no blog em forma de galeria afinal isso pode ajudá-los a se divulgar como artistas. No mais por hoje é isso! Agradeço novamente a participação de todos os envolvidos e agora aproveitem a galeria! 

Chave 01




Título: Sem Título
Autor: Maxwell Redfild
Comentário do Grigo: Os traços são brutos mas a cena é muito bonita e fofa. Gostei bastante.
_______________________________________________________________________



Título: Orgulho "LGBT"
Autor: Paulo
Comentário do Grigo: Gostei do estilo e o traço é bem bonito. Quero ver mais deste artista

Chave 02




Título: Sem Título
Autor: Garo
Comentário do Grigo: Eu amei a paleta de cores, o jogo coerente de luz e sombra e as texturas usadas nessa arte e o fato de no primeiro quadro haver um "glitch" denotando nossos medos antes das cores virem é algo bem filosófico.
_______________________________________________________________________



Título: Lupin and George - The Pride
Autor: Tuênio Henrique Arts
Comentário do Grigo: A cena é fofa, amei as proporções e os personagens. As cores são bem sóbrias mas isso combina muito com o jeito dos personagens e o jogo de luz e sombra está muito bem feito e o fundo é bem interessante. Gostaria de saber mais da história destes dois.
Chave 03




Título: Me Descobrindo Bissexual
Autor: Jadejishi
Comentário do Autor: Em um mundo de tons cinzas, o personagem exala as cores da bandeira bi no reflexo do espelho: rosa, roxo e azul. O momento em si não é o da descoberta, mas de aceitação, sendo ele o primeiro passo para o famoso orgulho.
Comentário do Grigo: Essa cena da explosão de cores dando vida ao mundo cinza em volta do personagem é muito bonita e com um conceito bem simples porém sensível. Eu pessoalmente achei muito tocante.
_______________________________________________________________________


Título: Sem Título
Autor: Sabre
Comentário do Grigo: Cena extremamente romântica que demonstra o conceito mais simples do que é o orgulho LGBT que é o amor e a liberdade para poder expressá-lo.

Chave 04




Título: Orgulho de amar bara
Autor: Zoro J
Comentário do Autor: Bem é a primeira vez que consigo participar de um concurso do blog! Eu acompanho o blog a bastante tempo alias xD e ja vi os outros concursos, que por sinal foram bem legais, mas enfim, só esse ano eu finalmente consegui fazer algo KKKK Agora sobre o desenho, eu aproveitei para dar uma treinada brusca de pintura digital blablabla (parte tecnica mimimi) enfim, o conceito dessa arte é basicamente trazer um esteriótipo que nós da comunidade LGBT gostamos muito que é justamente o Bara haha! Trazendo a tona o nosso orgulho de ter nossas paixões! Enfim espero que gostem! beijão e um abraço!
Comentário do Grigo: Gente, o que é isso!? Desenho bem explícito de um homem que, assim como o autor disse em seu comentário, é um perfeito modelo do que se define como bara. Arte realmente muito bonita e excitante.
_______________________________________________________________________


Título: Sem Título
Autor: Allan
Comentário do Grigo: Essa arte é muito bonita, ela narra uma cena não só fofa, mas também íntima de um casal sendo este, diga-se de passagem, outra visão do que é diversidade dada as diferenças entre os personagens a qual está bem visual não só no tom da pele (o que não importa) como nos modelos de tatuagem que denotam diferenças quanto a personalidade (que é algo que não importa também). Gostei bastante. A pintura digital está impecável e eu achei o fundo interessante.

Semifinal 01



Semifinal 02



Terceiro Lugar



Final



________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA