Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #46 - Mais um Reinício

Fala galera, tudo bem? Bem pessoal, como já ficou claro pra mim, vocês reagem muito melhor a imagens, então esse post será diferente. Bem, vamos lá!


Olá meus queridos, como passaram esse começo de ano? Eu honestamente espero que muito bem pois nós da staff aproveitamos esse período o máximo que pudemos e recarregamos as energias!

Então chega de sofrimento, pois estamos de volta


Bem pessoal, antes de mais nada tenho algumas perguntinhas pra vocês, então se puderem prestar atenção e pelo menos refletirem eu agradeço, então lá vai:

1 – Primeiramente, quantos aqui realmente leem este tipo de postagem? Honestamente, esta pergunta faz sentido pois nos leva a próxima pergunta.

2 – Dos que leem, quantos realmente entendem o que foi escrito e quantos tem problema de leitura?

3 – Vocês realmente pensam que não temos mais nada pra fazer?

Certo, agora quero que reflitam sobre as pergunta apresentadas ali acima. Refletiram? Ótimo, pois estou curioso sobre uma coisa, isto é, nós anunciamos que daríamos esta pausa de começo de ano como pode ser visto aqui, e ainda assim recebemos comentários e e-mails perguntando (pasmem) se o blog voltaria ou se tinha acabado. Gente, nós não só dissemos que daríamos esta pausa no começo do ano como inclusive colocamos de forma mais do que clara quando estaríamos de volta! Sim, caro leitor, foi dito que estaríamos retornando a atividade no dia 6 de Fevereiro! Então eu realmente não consigo entender o motivo de perguntas tão bobas e afobadas, não é como se fosse o fim do mundo ficar alguns dias sem nossas traduções, né?


Sim pessoal, sei que o foco do blog são os mangás que traduzimos, nos quais amamos trabalhar e que vocês amam ler, mas este conteúdo diferenciado também dá muito trabalho, então por que não tiram um pouco a mão de dentro de suas cuequinhas, dando assim uma folga para suas pirocas e aproveitam nossas outras postagens que também são muito interessantes?

Gente, temos também um formulário para sugestões de mangás, mas por favor, tenham em mente que como o nome diz, são só SUGESTÕES, não aceitamos pedidos! O B de Bara tem como diferencial a liberdade que cada membro tem para escolher suas próprias traduções desde que estas sejam apresentadas a nós de antemão para evitar retrabalho ou para nos certificarmos que as mesmas não só se enquadram na proposta do blog, como também não vão contra nossas políticas de conteúdo. Dito isso, Parem de pedir círculos como Black Monkey e qualquer mangá do Mentaiko com adolescentes como Itai Itai Itai PORRA! Esse do Mentaiko em questão tem um personagem de 12 anos! Tenha dó! Isso é ilegal aqui e é considerado como pornografia infantil! Quantas vezes mais terei que dizer isso!? Sério gente, se isso continuar vou criar um mural da vergonha e postar todas as informações que eu tiver de quem mandar esses pedidos pra que o resto dos leitores do blog façam bullying! A paciência quanto a esse tópico acabou!


Ok, chega desse tema pois não quero ferrar meu dia ficando bravo com coisa besta vinda de cabeções sem noção pois mesmo que as vezes vocês desejem pra mim o mesmo que o Mimikyu na tirinha abaixo, não podem negar minha lógica.



Enfim, quero tocar em um último tópico: A História de Nós Dois. Pessoal, embora este seja um de nossos projetos mais ambiciosos e um o qual nós todos gostemos muito, vocês precisam ter em mente que a Loli que é quem ilustra tem uma vida lá fora e é bem ocupada, então fiquem calmos pois tudo vem na hora certa (novamente, sosseguem o facho xD).


Enfim, outras críticas que chegaram ao meu conhecimento dizem respeito aos nossos links, isto é, pediram que criássemos um arquivo com link único no qual poderiam baixar todos os nosso trabalhos de uma vez. Sério gente? Dá tanto trabalho assim esperar 5 segundos e ajudar o blog? Ainda temos que acabar com a nossa única forma de retorno financeiro para ser investido no blog? Acho que vocês pensam que andamos cobertos de joias com o dinheiro do adf.ly, mas gente, não dá pra comprar nem o que está na imagem abaixo:


Então gente, mesmo que digam que eu sou uma pessoa chata e com o coração de pedra o adf.ly vai continuar e se reclamar coloco ainda outro do tipo e vocês terão de esperar 10 segundo em vez de 5! xD


Certo gente, como disse lá no começo estamos de volta e é pra ficar, então vejo vocês de novo em breve! Até a próxima



Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA