Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Special Staff : O que fazer no primeiro encontro.

Oláaaaa meus aboressss. Mais um Special Staff pra vucéichys, este mê falaremos sobre primeiros encontros, como se vc fosse ter algum PQ VC NÃO SAI DO LOL SAIAAAAA DO LOLLLLLLLLLL KARAI. Então vcs pessoas não jogante de lol aproveitem a postagem (brinks)



Click em continuar lendo para ver a dlç de hoje.
Inhayyyyyyy katytos da paixaumm. É isso mesmo, nos achamos nos direito de dar dicas pra vocês para seu primiero encontro, ou seja, somos mais velhos e temos mais experiencia, ou talvez sejamos virjões que não sai de casa e reclama que não tem amigos fora da internet. 
'-'(talvez seja isso memu '-')

Este postagem não é tão séria, apesar de, ser interessante para os iniciantes no amor, no love love, na lambida da cara  e todas essas viadagens todas. Este tema por ser padrão é fácil de se entender indenpendete de que meio se encaixe. Agora vamos para a dicas e de como me agradar pq a vida tah dificil até pra mim que sou, belo, alto, peludo e pah toddddooooooo mara '-'




PotatoGuy



Bom, vamos lah! NÃO SE ATRASA KARAI. Este é a primeira coisa de uma pessoa que odeia esperar. A melhor experiência que tive, foi num lugar público, numa praça exatamente sentado num banco comendo McFlurry - McDonald's ( Como eu amo isso), Neste momento tu tem a oportunidade de conversar com a pessoa, ver como ela te olha e ver como a conversa flui, gosto de lugares mais abertos para poder conversar, praças, parques são lugares que recomendaria e sem falar que é bom que estejam comendo, pq comer me faz feliz :)
Procurem um lugar onde vocês possam ficar a vontade e ser quem vocês são, de preferência ser longe de onde vcs moram, pois se você for tímido e não assumido talvez te travará um pouco.
Estejam abertos que é o primeiro encontro, não tem que ser perfeito e você não vai conhecer a pessoa do jeito que você espera logo de cara, vai levar um tempo. Então sem neura apenas se divirta.
OBS: Nunca gostei de cinema para primeiro encontro, shoppings geralmente são barulhentos. Gosto de ouvir minha voz (que é baixa) e ouvir a pessoa tbm. Lugares simples tbm são mais interessante que imagina, como ficar sentada numa coluna dentro do metro.
#ficadica

Zaraien: Lugares simples simplesmente são os melhores *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------


EduJW
(SEM IMAGENS PQ EUUUUUUUUUUU ODEIOOOOOOOOOOOOO LOLLLLLLLLLLLL E VOU CENSURAR TUDODOOO MUAHAHAHAHAHAH BY POTATOGUY '-')

Não faço ideia.

Otoko: Você é virgem…? Que fofo^_^

Potato: Culpa do lol, certeza ‘-’




---------------------------------------------------------------------------------------------------
Otoko



Putz... eu não sei se sou a melhor pessoa para dar este tipo de dica. Mas vamos lá... façam o que eu digo não façam (de jeito nenhum) o que eu fiz... Ok?
Acho que a primeira e mais importante é não criar expectativas nem quanto ao outro nem quanto a você mesmo. Tente aproveitar o momento. Seja criativo se precisar de um plano B. A única coisa que DEVE acontecer é você conhecer o outro melhor e deixá-lo saber um pouco mais sobre você (não tenha medo disso).
É bom ser um bom ouvinte e um bom falante. Se o outro não for muito de falar crie boas oportunidade para isso. Se não der, seja criativo porra. Se não forem conversar muito pelo menos passem um bom momento juntos.
Seja sempre sincero. Não tente parecer algo que você não é e se você não está gostando de algo diga sem medo. Tente não ofender, mas diga a verdade….
E se for rolar sexo, só com camisinha! Isso não é uma regra, É UMA LEI!
Acho que fora estas não tenho outras...





---------------------------------------------------------------------------------------------------


Raruth

Não sou capaz de opinar.


Potato: SAI DO LOL CACETE




---------------------------------------------------------------------------------------------------

Zaraien (todos os fatos aqui ditos já aconteceram comigo ou foram feitos por mim)


Eu sou mais uma pessoa do que não fazer, do que dizer o que fazer. Vamos lá.
1º Evite cinemas, pois, apesar de parecer bacana, pra primeiro encontro não eh algo legal, já que vcs passarão horas olhando pra um telão sem nem conversar e conhecer o outro.
2º NUNCA, MAS NUNCA LEVE AMIGOS JUNTOS, AINDA MAIS SE FOR UM CASAL. Passei por isso e eh algo que incomoda MUITO, mas MUITO, já que vc ta ali conhecendo a pessoa e tem aquele casal ali e vc e seu “crush” de vela, ainda mais sendo tímido como eu.
3º Não esqueça do perfume. #Trauma. No meu primeiro encontro, eu esqueci de fazer isso e tive que ir até a loja que vendo meu perfume e passar em mim mesmo, como se estivesse testando e sair da loja querendo morrer. :D
4º Não chegue atrasado, nem cedo demais (tipo uma hora antes), chegue 10 minutos antes. (vai que vc esqueceu de passar perfume e tem que improvisar neh?)
5º Tente conhecer mais do outro e permita que conheçam mais de ti, e lembre-se, o primeiro encontro eh o mais importante.
6º Comam algo, ir pra primeiro encontro e não comer nada eh o Ó (de preferência saiba o que a pessoa gosta de comer antes, pra já ter uma ideia, afinal, imagina ir num restaurante japonês e a pessoa ODEIA comida japonesa?).
7º Surpreenda, faça algo inusitado (que a pessoa goste de preferência, não me venha com abrir um espacate no meio do shopping pra ser inusitado hahahah)
8º Pergunte, a melhor maneira de se conhecer alguém eh perguntando.
9º Ouçam o Otoko e usem camisinha!
Bônus: Encontrei meu namorado depois de parar com LoL, quem sabe vcs não conseguem também?

Potato: FALEIII SAIR DO LOL E TU TERÁ TUDO QUE QUERES ATÉ A MINHA RATA ‘-’




---------------------------------------------------------------------------------------------------
Grigo

Bem, eu faço o tipo romântico, então acho interessante dar uma sacada na pessoa e levá-la em algo que ela vai curtir, mas se não conseguir, leve a pessoa para lugares que são a sua cara, mas é importante ressaltar que você não é a única pessoa que importa ali, então certifique-se de falar, mas também ouvir.
Outro ponto muito importante é não criar expectativas, isto é, não comece a imaginar uma vida a dois e fazer planos, vocẽs ainda estão se conhecendo, se curtindo, então esteja focado no momento e apenas nele. O resto é planejamento pra depois.
Algumas situações que devem ser ressaltadas são:
Cinema: Realmente, para um primeiro encontro não acho uma ideia tão boa, pois como o Zaraien disse, é um programa para um casal mais estabelecido, então a menos que vcs estejam indo mais para se agarrar na sala escura / sacanagem, um filme não é a melhor opção pois sequer olharão um na cara do outro.
Jantar: Levar a outra parte para comer fora em um restaurante é uma ideia bem legal, mas é preciso tomar cuidado para não parecer estar forçando a barra, lembre-se, é apenas o primeiro encontro e embora você queira passar uma boa impressão, dependendo do lugar e da pessoa pode ser um pouco intimidador.
Barzinho: É uma ótima opção, mas neste ambiente você deverá se impor para ser o centro das atenções, isto é, embora o ambiente seja divertido, você deve se certificar de tentar ser o foco da atenção da outra parte.
Casas noturnas: Sério gente, ao meu ver essa é a pior opção possível! Assim, levar pra dançar é algo legal, mas o ambiente geralmente é superlotado e há muitos engraçadinhos que podem mexer com a outra parte, e vale lembrar que vocês estão no primeiro encontro, então assim como no item anterior, é preciso se certificar de ser o foco da outra parte e saber lidar com investidas de outras pessoas.
Dito tudo isso, tenho algumas dicas finais:
  • Esteja limpinho e cheiroso! Um perfume legal, sem sujeira no ouvido e pelo amor de Deus, escovem os dentes! A pessoa pode ser linda, mas mal hálito é broxante, pra dizer o mínimo!
  • Se puder, converse com a outra parte sobre onde irão, definam mais ou menos os lugares pois assim o programa se torna interessante para ambos pois tem um pouco dos dois;
  • Não fique nervoso pois ambas as partes estão ali para se conhecer pessoalmente e ver se rola química;
  • Conversem bastante, afinal, não há forma melhor de se conhecer alguém. deve ser recíproco é claro! Este tipo de momento pode ser meios desconfortável, então uma boa conversa na qual você descobre mais e mais sobre a outra pessoa e se expõe não só quebra o gelo, como também torna a outra parte mais “humana” e acessível se você estava nervoso;
  • A menos que tenham se conhecido em algum app de pegação e sexo com toda certeza já fosse uma parte garantida do pacote, não fique na neura de transar no primeiro encontro, se o mesmo for interessante para ambos, outras oportunidades virão e sexo não necessariamente é o foco.
  • Se rolar, proteção sempre, o risco não vale a pena.
  • Vá com calma e aproveite o momento, ria bastante, faça de tudo, beije bastante, enfim, aproveitem o que pode ser algo de uma única vez ou o começo de algo. Aproveite o momento!




---------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos ao fim yaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh !!!

Estas foi as supostas orientações que passamos para vc, claro que existem variantes e isso que vai fazer tu se borrar todo e suar pakas. Espero que pelo menos um pouco isto possa ajudar vocês sinceramente do meu kokoro já que este tipo de postagem é para interagir melhor com vocês, coisa que estávamos precisando fazer. Já proveito e venho-lhes comunicar que eu, PotatoGuy sereia do mar seduzente, não irei redigir o Special Staff. Estamos esperando o feedback deste estilo de postagem no  geral e vamos analisar as visualizações e comentários (que é o ponto forte, pois é interação E PELO FATO DE COLOCAR MEMES DA NEYDE NESSE KARAI) para possivelmente continuar está ideia. 

Encontro é algo que todos gostam de falar e saber sobre, e sem sobra de duvida gostaria de saber qual seria o seu, nunca é rum saber como lidamos com determinadas situações. Então vamos interagir e chorar pq o crush não nota a gente, e SEEEEEEE VCCCC ME DISSSERR QUE TAH SOZINHO E JOGA LOL E VOU SIMPLESMTE RIR, mentira odeio lol mas não sou tão fdp assim...acho...talvez...

Agradecimento a equipe BDB e vocês leitores maras s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA