Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Special Staff: Jogos

Olá Olá meu abores, esta será uma postagem sobre jogos, coisa que eu sempre joguei minha vida toda. Gótica solitária e jogadora de rpg. Espero que vocês gostem destas indicações de jogos antigos e atuais entre outros. 

Click em continuar para ver essa belezura!





Eaiiiiiiiiii gurizadaaa(to vendo funkyblackcat '-'). Este mês não será nada menos que JOGOS KARAI, pois sempre temos aquele amigo que curte ficar jogando sozinho com cabelo emo cheio de caspa e antissocial e pah (sqn). Com a geração atual de Gaymers (Gamers) podemos ter mais acesso a vídeo games, antigamente só as rycas tinham e hoje qualquer pirraio tem um ps4 (malditos). 

Obs1: GoodGuy, Zaraien e Loli não puderão participar desta postagem! 
Obs2: Todos erros de português foram friamente calculados. '-' 

Esta postagem seguira neste modelo: Nome da Staff jogo; vídeo e sinopse se tiver e comentário sobre o jogo. Tentamos deixar bem simples para vocês, mas não tem como não se empolgar. 
PQ É JOGO KARAI,'-' 
Ikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Potato Guy (Queria mostrar mais, só que ia ficar enorme entaummm peguei os mais joguei)

Final Fantasy-(todas as sagas)

Este são as trilhas de batalha do jogo, escuta e se joga monamouuuuurr.
Sinopse: não tem como falar pois a indicação é de todas ‘-’
Foi um RPG que marcou muito minha vida, meu irmão jogava e eu me escondia debaixo da cama dele pra poder ver também, pois a gente se odiava, mesmo assim adorava ver ele jogar :)
Atualmente rejoguei quase todos, pois quando era mais novo não sabia inglês e não entendia nada da história, e sem dúvidas é o RPG que mais me marcou.

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!


Sinopse: Para comemorar a derrota de K.Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem para conseguir bananas em novas terras, como Northern Kremisfer por exemplo, mas demoram muito a voltar. Logo, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome "Kaos" (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool, conhecido como Barão K.Roolenstein neste jogo) sequestrou os dois. Então Dixie (mais tarde seguida pelo seu primo Kiddy) vai rumo ao Kremisfério Norte para resgatá-los. Passando por 48 fases
Joguei mais ele do que Super Mario. Super Nintendo foi o primeiro vídeo game que pude jogar em casa, apesar que meu irmão mais velho já estava com ps1, quando ele pegou o 2 eu peguei o 1 e depois disso nunca mais ganhei nada...nada...n..a..d..a (hoje ele tem ps4 e eu to tentando zerar jogos de ps1 ainda ‘-’)


Legend of Legaia


Deixei a luta mais treta do jogo com o chefe opcional Lapis.
Sinopse: O jogo conta a história de um mundo fantasioso chamado Legaia, onde os humanos eram mais fracos porém tinham a sabedoria de deus, vendo que os humanos iam padecer assim, Deus criou as Serus... Desde que a história existe os humanos conviviam com os Serus, que longe dos humanos eram meros pedaços de pedra, mas quando os dois se combinavam, os Serus davam poderes inimagináveis aos humanos. Porém essa era teve um fim, uma névoa maligna de repente apareceu e os Serus que obedeciam aos humanos passaram a atacá-los e os humanos que tinham Serus em seus corpos viraram feras perigosas. As pessoas ficaram apavoradas e começaram a habitar locais remotos visando fugir da perigosa névoa. Em um desses lugares remotos conhecemos o protagonista Vahn, ou seja lá como você o tenha nomeado. E junto com Noa e Gala, outros habitantes dos lugares remotos unidos pelos poderes das Ra-Serus, partem ao redor do mundo tentando reviver as Genesis Tree e destruir o mal que a névoa causa ao mundo.

Manoo do céu, eu joguei muito esse jogo, zerei ele recentemente com 100%. Os gráficos são bem antigos, mas o jogo te proporciona um história muito foda e um sistema de batalha que nunca tinha visto antes. Jogue e vamos ser migos, VAMOS SER MIGOS KARAI!!!

Megaman X

Deixei a soundtrack do jogo, porque não tenho nada a dizer apenas ouça isto.
Sinopse: (achei ela muito grande, então farei a minha). É um jogo de um robozinho e pah, ele pega umas armaduras legais e pah, mata os chefes e pah, pega poderes e pah, luta com vilões e pah e é muito divertido e pah. Pah FIM
Eu alugava esse jogo sempre na locadora na esquina da minha casa, é um jogo curto, mas que me rendeu bons momento sem dúvida, cheguei a jogar os outros da franquia, mas esse foi meu primeiro contato com essa dlç.

Resident evil (Residentchyyyveeeel para as gays)

Não tem melhor sinopse do que o Zangado falando com aquela voz dlç.

Esse eu me borrei todo, meu irmão jogava muito e eu via escondido também, quando tentei jogar pela primeira vez eu só morria e hoje eu até que jogo bem, sei gritar menos. Um dos melhores survivors horror que joguei, e sem falar do poderoso Silent Hill que não joguei todos, mas estão no meu top de best games.




EduJW

Super Smash Bros

Sinopse: Escolha um personagem legal e bata em outros personagens legais.
Meu jogo favorito e só.


Pokemon Sun/Moon

Sinopse: Escolha um pokemon e saia em uma aventura
Mesmo que ainda não tenha sido lançado, gosto muito da série e achei melhor para manter atualizado. Mas qualquer geração está valendo.


Está causando tretas na net a cada notícia esse tbm quero ver- byPotatoGuy



Super Mario RPG

Sinopse: Peach foi sequestrada pelo Bowser, mas quando Mário a resgata outro vilão aparece.
Melhor jogo do Mario na minha opinião.


Etrian Odyssey

Sinopse: crie uma equipe de aventureiros e explore labirintos gigantes.
Comecei a jogar a série recentemente, mas gostei muito deste RPG.


The Legend of Zelda: a link to the past

Sinopse: você acorda no meio da noite e tem que resgatar aquela princesa.
Coloquei para completar a lista, mas ainda é um dos meus jogos favoritos.


OTOKO (birilllllllllllllllllllllllllllll)

Chrono Trigger
Sinopse: Chrono Trigger conta a história de Chrono, um jovem que acaba tendo que viajar no tempo para resgatar uma amiga, mas descobre que sua verdadeira missão é salvar o mundo.
É uma história bem simples, mas mesmo assim este se tornou um dos mais aclamados RPGs já lançados para o Snes. A música perfeita, gráficos belíssimos, rejogabilidade, múltiplos finais, e character designe do Akira Toriyama tornaram o jogo famoso até os dias de hoje.
Uma pena que só pude terminar este jogo quando estava no ensino médio e em emulador... Antes eu alugava, mas sempre tinha um infeliz que gravava por cima do meu save.

Phoenix Wright
Sinopse: É um simulador de tribunal em que você joga com um advogado e “enfrenta” os promotores. Nos cinco primeiros minutos a maioria pensa “que jogo chato” no final do primeiro caso todos pensam “que jogo foda”.
Cada caso é uma história diferente que você pode ou não jogar com o mesmo advogado, apesar disso os casos estão sempre conectados numa trama emocionante. Todos os personagens são simples e cativantes em especial super gostosão detetive Dick Gumshoe.




Valiant Hearts
Sinopse: Este point and click fala sobre a Primeira Guerra Mundial, mas não como um Medal of Honor, pois ele foca nos danos que ela causou no coração das pessoas. Mesmo o traço cartunesco não apaga a tristeza e as alegrias que sentimos ao acompanhar o destino de quatro pessoas envolvidas em lados diferentes do conflito.
Valient Hearts está cheio de detalhes históricos. Para quem gosta desta disciplina é um prato cheio, principalmente para quem se aventurar em colher todos os itens secretos do jogo ou ler os documentos que sempre trazem uma curiosidade sobre o conflito.
Quem jogou este e não se emocionou tem um lugarzinho reservado no inferno.

Life is strange
Sinopse: É um jogo com uma história bem simples, você controla uma garota recém chegada em uma nova escola que de repente descobre que pode voltar no tempo. Ao logo da história todas as suas escolhas acabam sendo importantes, nem que seja para descobrir que há coisas ruins que simplesmente não podem ser alteradas.
Além da música super envolvente este jogo aborda vários temas comuns a todos os adolescentes, entre eles, bullyng, sexo, depressão, suicídio, ansiedade, aprovação social entre tantos outros.    

Esse eu realmente quero jogar- disse PotatoGuy

Outlast

Este jogo em primeira pessoa é simplesmente um dos mais aterrorizantes que já joguei. Ele se popularizou por conta de vídeos de reação de diversos youtubers, mas ele é bem mais que uma modinha da internet.
Na história você é um jornalista investigativo que invade um manicômio por conta de uma denuncia anônima. Lá você descobre que os loucos tomaram conta do lugar e estão sedentos de sangue, você não tem nenhum recurso para combate-los e sua única chance de sobreviver é uma câmera com visão noturna limitada.
A frase do American Horror Story nunca fez tanto sentido. “Todos os monstros são humanos”! Falando nisso a irmã Mary Eunice garantiu que este jogo promete muitos sustos, carnificina e pintos...


Ainda não zerei, mas obrigo meus amigos a jogaram enquanto dou risada deles- Disse bondoso PotatoGuy



Chris (HACKER VICIADA EM MADOKA)

Contra

Sinopse : Basicamente você é um soldado que vai enfrentar várias máquinas, aliens e soldados \o/
Um dos jogos que com toda certeza foi algo que marcou a minha infância de poucos amigos, tenho várias recordações de ficar jogando com meu primo no meu Dynavision (Será que alguém conhece isso?!), usando várias vezes o bug de apertar todos os botões para pegar 100 vidas hehe.
É realmente algo bem nostálgico pra mim, e tem uma musiquinha muito viciantes. Amo muito a última fase <3


Super Mario World

Sinopse: Acho que dispensa sinopse né.  
Foi meu primeiro contato com a Nintendo. Lembro perfeitamente que meu primo tinha um super Nintendo  e que as vezes (quando ele estava de bom humor) ele me deixava jogar, eu realmente amava... Nem preciso falar que sou apaixonado pelo Yoshi verde.








God Of War


Sinopse : Em resumo você é um guerreiro foda que fez uma cagada muito feia e agora vai se vingar do Deus que estava envolvido com isso.
Lembro que comprei o jogo pela capa e por ter lido algo em algum lugar que tinha mitologia envolvida. Como sou apaixonado por mitologia não pensei duas vezes quando comprei.
A primeira vez que zerei foi mágico também, me senti tão incrível com minhas lâminas do caos cortando e matando todo mundo .
Lembro que toda vez que ficava frustrado com algo que tinha acontecido eu jogava, só para descontar minhas frustrações arrancando cabeças ‘-’
Esse maldito jogo influencio varias franquias pelo sucesso- Rekalki do PotatoGuy

Okami


Sinopse : Você é a reencarnação de Shiranui, um lobo que salvou o vilarejo de Kamiki há muito tempo atrás das terríveis garras do Orochi. Porém após um longo tempo, alguém removeu o selo que prendia Orochi e agora Amaterasu terá que enfrentar novamente a terrível besta .
Ah Okami, um jogo que com toda certeza conquistou meu coração (mesmo ainda estando na metade dele), a música,  a arte, a história, meu Deus tudo é tão lindo que mexe comigo de uma forma inexplicável.
Além de tudo isso, a história de Okami, me faz refletir várias coisas sobre a vida, sobre ser “bom ou mau", sobre como enxergar as necessidades dos outros e tantas outras lições, que de todos esses jogos que eu citei, se você tiver que escolher apenas um escolha Okami. É com toda a certeza o jogo mais lindo e cativante que eu já pude colocar minhas mãos .


GRIGO

(Obs: Grigo deve ser o tipo de pessoa que joga AMOR DOCE...#prontofalei. #corre - BYPOTATO '-')

Já vamos começar com jogos de putaria pq isso aqui tá família demais! u.u

Species and Chimera


Jogo em japonês no qual você, o personagem principal acaba de assumir um zoológico. Seu trabalho é cuidar do local e interagir com os funcionários. Suas escolhas determinam como a história prossegue e liberam novas imagens quentes, mas o diferencial é a história. Os jogos desta produtora (UGCP) são sempre muito bons e com boas histórias. O jogo, no entanto, é em japonês e só pra deixar claro, eu não falo japonês! xD
Aposto que devem estar se perguntando como diabos eu joguei isso e ainda elogiei a história, não é? Pois bem, eu uso alguns programas que traduzem o que aparece na tela para o inglês sendo eles o AGTH, Translation Aggregator e ATLAS. Para quem quiser saber mais, sugiro que procurem pois isso torna a experiência de jogar este tipo de jogo em algo muito mais interessante do que só uma punheta! xD
Tem muitos jogos muito bom neste estilo, creio que Stein Gate e Higurashi estão ai pra somar tbm- Disse o PotatoGuy especialista.

Coming Out on Top

Um jogo que se enquadra na famosa categoria conhecida como Dating Sim, isto é, você interage e se relaciona com os personagens de forma romântica. O jogo é muito bem feito e ainda está em produção, lançando expansões novas a todo momento que agregam mais e mais história e trazem novos personagens. O jogo é em inglês, não é caro e vale muito a penas e há mais uma coisa: Em um momento vocês conhecerão um peixe dourado super sexy! xD


É disso pra pior xemty- Retrucou PotatoGuy





Super Health Club


Outro Dating Sim, desta vez ambientado dentro de uma academia. Este game tem ainda vozes, isto é, os personagens não se comunicam apenas por texto, como também falam com o jogador! Além disso, a arte ficou por conta de um artista que tenho certeza absoluta que muitos aqui amam: O Dong Saeng, autor das tiras GaY some! O jogo é em inglês e eu super recomendo!



Esssseee eu quero jogar, não que eu gosta ou fique vendo as artes.....AIII MINN DEIXA KARAI E LEVA MEU DINHEIRO- PotatoGuy...


No, Thank you!!!

Realmente a arte desse game não é tão atrativa pra mim (principalmente quanto ao protagonista), mas essa VN (Visual Novel) tem uma história muito boa e vale a pena. Este jogo foi primeiramente lançado no Japão e pouco tempo depois ganhou uma tradução oficial, além de também contar com atuações de voz. Mas sério gente, o game me ganhou pela história, então abram suas mentes e deem uma chance!





The Legend of Zelda: Majora’s Mask

Por que não só de putaria vivo eu, né… xD
Bem, esse jogo em especial me remonta primeiramente à minha infância e todas as alegrias e diversão ao jogá-lo e depois à minha adolescência quando realmente parei para prestar atenção na história. Pessoas ignorando algo iminente enquanto fingem que está tudo bem como se nada fosse acontecer, o sentimento de perda, a esperança pela volta de alguém importante mesmo sabendo lá no fundo que este nunca voltará, a sensação de percorrer caminhos e dar tudo de si para quando, sente-se que sequer saiu do lugar. Enfim, comparado a todos os outros jogos da série, este é de longe o que possui a história mais diferente e sombria, e isso é bom, pois é um bela história. Se alguém aqui nunca jogou eu super recomendo. Este jogo também ganhou uma nova versão para o 3DS há pouco tempo. Se quiserem saber de algumas curiosidades do jogo clique aqui.

Nunca gostei de Zelda ME CRUCIFIQUEM , PQ SOU DIFERENTONA- by PotatoGuy


Fico feliz que vcs acompanharam até aqui, games é uma coisa bem relativa para os lgbt nem muita gente curte jogar, mas de uns anos pra kah é bem mais comum principalmente na internet. ver os boys fazendo cosplays é bem interessante também (aquela carinha)!
Vamos interagir, ai vocês curtiram algum desses jogos? Tem algumas indicações para gente ver os gêneros de jogos que curtem? MENOS FUTEBOL, PORQUE FUTEBOL É MUITO RUIM, PREFIRO IR JOGAR DE VERDADE E VOLTAR SEM A TAMPA DO DEDÃO!!

A equipe BdeB agradece de coração a vocês MOÇONAS LINDAS DA VOVÓ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA