Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #42 - A Ladeira

Fala galera, tudo bem? Bem mais um mês passou e aqui estou eu de novo. Sei que não é do interesse de vocês, afinal por que entram aqui se não para ler nossas traduções, não é? Mas bem, acho que é cabível falar disso aqui. Já é algo antigo que o blog está com pouco pessoal, mas agora em Setembro isso se intensificou e eu estou basicamente sozinho. Estou fazendo tudo para manter as atualizações, mas como eu disse, tenho outras prioridades.
Ainda assim estou dando meu melhor, tentando manter as atualizações, mas está difícil. Então gente, assim, fora o número baixo de comentários (aqui está, Armand xD), sobre o qual não vou reclamar pois não vale a pena, como eu já disse, muitos são ingratos e se falamos algo, chovem críticas falando o quão chorões, folgados somos, como ganhamos dinheiro com o blog então não podemos pedir comentário, dizendo que queremos massagem nos nossos egos e é daí pra baixo que seguem as ofensas. Mas enfim, este não é o ponto hoje. A questão é que fora termos um baixíssimos número de comentários, alguns dos que estão chegando são ofensas. Sim pessoal, ofensas! Gente xingando a equipe do blog, dizendo que somos uma cambada de hipócritas, mandando tirar o adf.ly, falando que somos inúteis e mandando que paremos de traduzir coisas, tomemos vergonha e comecemos a fazer trabalhos próprios se queremos real reconhecimento, pois não passamos de um bando de chupins.
Sim gente, recebemos esse tipo de comentário. Sei que podem parecer reclamações bestas e sem fundamento, e sei que muitos dirão pra não ligarmos, mas poxa, nós temos nossas próprias vidas pra cuidar e ainda assim usamos um tempo que muitos de nós não temos para manter o blog ativo, não recebemos comentários quase e quando recebemos são ofensas ou pior: "Ah, o pagamento de vocês é que alguém que não conhecia o tema está conhecendo, então deveriam estar satisfeitos". Sério gente, isso magoa. É foda ter tanto trabalho e não ter reconhecimento, e fora isso ainda receber ofensas.
Não me entendam mal, continuaremos fazendo tudo que podemos, pois é tudo que podemos fazer, mas ultimamente cada passo que damos é como se estivéssemos tentando subir uma ladeira bem longa carregando uma melancia. Mas por que fazemos isso? Me pergunto muito isso, afinal não somos nós que a comemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA