Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Especial Staff: Indicações de Filmes

Boa Noches, aqui mais um post Especial Staff que vem com as indicações de filmes para vocês criançadas (CHUPADORAS DE ROLAS MUHAHAHA). Bom, clique para continuar lendo e para ver que filmes a equipe mais gosta e indicaria para vocês. (Eu como bom Capricorniano lhe dareii váriiasssss indicações de filmes maneiros - by PotatoGuy) #bejuminliga
Bom, esse é o segundo Especial Staff, o primeiro é sobre indicações de música que se encontra nesse link caso vocês se interessarem.

Nesse segundo, vamos abordar filmes (YUPI!!). Deixaremos o título do filme e o link para o trailer ou alguma cena dele para vocês avaliarem e se curtiriam assistir ou não, e alem disto, como de costume terá nossos comentários a respeito desta postagem linda maravilhosamente linda.
 Então senta a Xavasca na cadeira e pega algo pra comer e vamos que vamos!!
GRÓRIA DELS ARERUIA

(PotatoGuy)- Verde abacatchy
(Otoko)- Vermelho Amoiuiuiuiuur
(Grigo)- Roxa Gótchykya
(loli)- Azul azulejadu
(Edu)-Laranja Morticárilda
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PotatoGuy
(Não curto muito romance independente se é hétero ou LGBT por isso não indiquei nenhum, queria colocar mais filmes de terror na lista *--*)

O curioso Caso de Benjamin Button

Potatoguy: O Tempo, tá aí uma coisa que descongela meu coração gelado. Demorei pra ver esse filme, mas se tornou o que mais mexeu comigo até hoje. Tempo é uma coisa que passa por todos mesmo que de forma diferente. Está ai sua beleza.
loli: achei muito triste esse filme, mas e  um filme que eu recomendo assistir
EduJW: Nunca assisti
Grigo: Triste? Sim, mas ainda assim trás uma beleza surreal e inocente. Esse filme levanta aquela eterna pergunta: Realmente queremos saber quanto tempo ainda temos?
Otoko: É triste, como todos já disseram, mas é inspirador, nos ajuda a pensar sobre a vida e seus valores.

A Origem

Potatoguy: Vi esse filme, por uma indicação de um amigo e bugou meu cérebro, no filme parece ser mais cientifico (coisa que não curto muito), mas como teve as memorias conturbadas dos personagem principal deixou um clima muito tenso e um final duvidoso. Esse filme até apareceu num dos vídeos do canal Pipocando. Recomendo pakas.
EduJW: Nunca assisti
Grigo: O final desse filme é bem confuso, mas se pararmos pra raciocinar até dá pra entender: O que é real e o que não é não passam de pontos de vista.
Otoko: Adoro o surrealismo deste filme chega até a compensar a falta de sentido pois é algo que não é para ser entendido, só sentido.

Imagine um mundo no qual ser ‘’Gay’’ é normal, e ser ‘’Hétero’’ é estranho.

Potatoguy: Esse curta me fez refletir do que é certo e errado e a repetição de ciclo que pode acontecer pelos 2 ou mais lados. Tudo que é estranho assusta, o que é ser estranho na verdade? Acho que isso é bem pessoal até. #reflitamaêmonamour
EduJW: Nunca ouvi falar
Grigo: Interessante foi ver como um bando de héteros homofóbicos que conheço ficaram ultrajados com esse curta e disseram que a “ditadura gayzista” vai causar isso mesmo… Ai ai, é foda insistir em não ver o erro a menos que este te afete...
Otoko: Nunca vi, mas tem uma frase típica de campanhas contra o bullying que é “imagine-se como o outro”.

O Exorcista

Potatoguy: Sem dúvida um clássico e referência mundial para filmes de terror. Uma cena chocante para mim até hoje é quando ela está no hospital e fecha os olhos e vê o rosto do tinhoso por uns segundos, é tipo quando aparece anuncio da Jequiti no SBT (assusta pra carai!!) :v
EduJW: Não assisto
Grigo: Um dos primeiros filmes de terror que vi. Realmente um ícone do gênero e algo bem atemporal, tanto é que até hoje quando quero fazer bullying com minha prima eu coloco fotos da Regan (menina possuída) como papel de parede no computador dela, celular, na porta do quarto dela só por que ela morre de medo dela e não chega nem perto! xD
Otoko: Assusta até hoje, não precisa de remake nem nada. Ele é perfeito em termos de roteiro, efeito especial, direção (principalmente direção), atuação e direção (já falei direção antes?).

Todo mundo em pânico 3

PotatoGuy: Melhor filme de comédia da minha vida, sempre vou rir desse filme e se torna muito marcante por eu ver ele com meus melhores amigos em conf no Skype s2. #amovcs
EduJW: Não lembro como era, mas acho que foi divertido
Grigo: O filme é realmente hilário, mas ao meu ver se resume a uma cena:
Otoko: Tem cenas que me fazem rir muito neste filme, mas outras que sinto que ele está tentando forçar uma comédia com o que não tem graça. Para mim é como se fosse a salada no sanduíche.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Otoko

Julie & Julia

Otoko: Conta a história de duas mulheres conectadas pelo nome e pela paixão na culinária. O filme está cheio de detalhes que estimulam nossos cinco sentidos. Depois deste filme você nunca mais comera manteiga do mesmo jeito.
PotatoGuy:  Eita parece ser incrível, já que to tentando cozinhar e sou um bosta, nem com receita funfa, creio que é bom ver esse filme em casa com muita comida e muitos ingrediente, pois dará voltara de tentar tbm pelo jeito.
EduJW: Nunca assisti
Grigo: AMO ESSE FILME! Saber que é baseado em uma história real e como bom conhecedor da história de Julia Child, adorei esse filme! Vale também dizer que as receitas apresentadas apesar de deliciosas não são nem a ponta do iceberg do que o livro de receitas pode oferecer!

Akira

Otoko: A animação cyberpunk conta a história de Tetsuo, um jovem marginal que vive na sombra dos outros até que ele passa por experimentos que estão relacionados com uma misteriosa explosão que ocorreu em Tóquio no final da III Guerra Mundial. Seu melhor amigo Kaneda, pretende resgatá-lo sem saber ao certo o que está por vir.
Amo este animê de paixão. Primeiro, porque foi o longa metragem que abriu as portas da animação japonesa para o ocidente. Ele é artisticamente intenso cheio de detalhes, câmeras ousadas e movimentos fluídos produzido em uma época em que o computador não era usado na animação. Depois vem a música, uma mistura de estilos clássicos japoneses com um toque tribal e futurista, elas tocam a alma bem no fundo e puxam-na para superfície da pele. E tem também o cenário envolvente, a ruína humana caracterizada no ambiente coroam o estilo cyberpunk. E por último, tem a moto mais foda que já vi na minha vida (inclusive as cenas de ação envolvendo motocicletas inspiram animadores até Hoje)   
PotatoGuy: Um referencial que nunca vi, :v to enrolando pra ver ele e evangelion :v
Grigo: AAAAAAAAAAAAAH! AKIRA PORRA! Cara, amo esse filme! Conceito, história, tudo! Futurismo, crianças, poderes psíquicos, um pouco de cyberpunk, tá tudo ali! Sério, se alguém não assistiu, eu super ultra mega blaster recomendo!

A Bruxa

Otoko: Trata sobre uma família de colonos americanas que é isolada do restante do grupo. Em seu isolamento eles começam a vivenciar diversas experiências sobrenaturais que colocam dúvidas em sua fé. O mais assustador é saber que o filme todo foi construído a partir de registros reais.
O Figurino é perfeito a imersão do filme é excelente e cada um dos personagens é bem caracterizado na trama. Agora, não vá assisti-lo esperando um Evil Dead ou Jogos mortais, o horror deste filme é muito mais sutil, porém mais arrebatador.
Mas não vou terminar minha lista por aqui. Ainda vou dar três indicações de filmes que todos os gays devem assistir.
PotatoGuy: Lembro desse filme, muita gente foi ver no cinema...EU NÃOOOOO PQQQ DELLSSS SÓ TEM CINEMA HÁ 4 HORAS DAQUII PQQQ XEXUS, mas verei quando chegar meu note *--*
Grigo: Meu, o filme é muito bom! Sério, trás um pouco do que era o terror clássico, mas vale um adendo / spoiler: Trocar a alma pra sentir o gosto de manteiga? Sério? xD

Pricila A Rainha do Deserto

Otoko: Além das músicas que marcaram este filme ele tem uma história muito bonita que toca em diversos questionamentos que todos os gays fazem uma hora ou outra na vida.
PotatoGuy: Esseeeee eu vii, realmente é muito bom, não é dramático/morte como os filmes gays comuns, é interessante até, me ajudou a abrir um pouco a cabeça.
Grigo: Foda, foda, foda e foda. Sério gente, dos filmes com temática LGBT esse foi um dos que mais fez sucesso até hoje e na boa, ele trata sobre alguns segmentos da comunidade LGBT que não tem muita visibilidade. Sério gente, vale a pena! Aliás, eu já disse que é foda!? xD

Milk

Otoko: Este filme biográfico conta a história de Harvey Milk.
Grigo: Esse filme dá um belo soco nos sentimentos e mostra como eram (e ainda são) as coisas para o público LGBT. é triste ver que apesar de tudo que se conquistou, o preconceito ainda perdura... =/
Otoko: Um dos melhores pornôs que já assisti, tem até história 0_ô, além do elenco super gostoso. Mas acho que isso renderia outra lista sobre nossos pornôs favoritos.
Grigo: Aff Otoko, só você mesmo pra colocar um filme pornô na lista... -_-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EduJW

Zootopia

EduJW: Porque é bom e furry.
loli: e disney pow e bom !!
PotatoGuy: Vdd, moh amor!
Grigo: Esse filme é muito fofo gente! Outra coisa que vale mencionar é que tem muitas referências para o mundo real na playlists musicais como Fur fighters, Guns n' Rodent, Hyena Gomez, Kanine West, Fleetwood Yak e Mick Jaguar”
Otoko: Não é minha animação furry favorita, mas gostei de muitas coisas. Mas acho os tigres e o chefe de polícia um tezãofurry^^.

Angry Birds

EduJW: Foi a primeira adaptação que eu realmente gostei
loli: bom não e aquilo sabe mas adaptação e adaptação e eu realmente concordo essa e uma bom lave apena.
Potatoguy: nah, ainda não vi, mas não veria por livre espontânea vontade.
Grigo: Ainda não assisti mas já está no meu pendrive e estou doido pra ver!
Otoko: Não me chamou a atenção…

O Grande Dragão Branco

EduJW: Nem gosto muito do filme, mas foi provavelmente por causa dele que eu comecei a gostar de caras de pouca roupa se pegando.
PotatoGuy: ahhhhh se me lembrooooo, bons tempos *--*
Grigo: Puts, altas lembranças do meu tempo sem nada pra fazer assistindo esse filme na Sessão da Tarde. xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Loli

Os Outros

Loli: E um filme de época e suspense  fala sobre mortos
PotatoGuy: manooo eu lembro dese filme, o final me surpreendeu. Recomendo.
Grigo: Caramba! esse filme é ótimo e o final, caramba, o final!!!
EduJW: Nunca assisti
Otoko: É ótimo. O final surpreendente. Mas o que mais me impressionou foi o jogo com a iluminação das cenas

Promessa de Guerra

Loli: Este filme mexeu comigo e meio trágico e fofo ao mesmo tempo, fala sobre a guerra, a situação abordada neste filme e  muito interessante fala sobre superação e o amor de um pai em relação a sua família.
PotatoGuy: Parece ser muito bom, mas não é o tipo que veria, ODEIO ROMANCE.
EduJW: Nunca assisti
Grigo: Só digo uma coisa: esse filme dá um tapa na cara do feels...

Efeito Borboleta

Loli: Outro filme trágico com um porem varias alternativas e difícil explicar e mas fácil ver o filme pode se dizer que e bom não perde nenhuma parte do filme se não vc passa a intender nada. mas o principio e bem simples viagem no tempo uma alteração resultado modificações bizarras no futuro. Esse filme me fez refletir sobre a vida ou ate mesmo se eu mereço a vida que tenho.
PotatoGuy: Lembro desse filme, vi na tv e foi incrível, filmes que lidam com tempo mexe comigo. E meu irmão sonhou com aquele gordo gótico que ficava assoviando e quase me matou de susto perguntando onde estava a faca quando passava pelo corredor....medo
EduJW: Nunca assisti
Grigo: Hold up! Hold on! Don't be scared, You'll never change what's been and gone~♪♫
Otoko: O Primeiro é foda o segundo é um lixo. Quando vi fiquei um pouco triste e pensativo, mas valeu a pena.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grigo

Donnie Darko

Grigo: Um ótimo filme pra quem gosta de ficção científica, mistério, ver atores que são consagrados hoje em dia em começo de carreira e uma história que não só é envolvente, mas que também te deixará com vários nós na cabeça e pensando sobre isso por um bom tempo!
PotatoGuy: Adivinha quem me indicou esse filme? isso memu, grigretchin. Filme com a música Mad world perfeitamente se encaixa nesse filme, e a ideia confusa e intrigante dos pensamentos do personagem te cativa e te faz refletir sobre tudo na vida. *--* RECOMENDO.

Dançando no Escuro

Grigo: Sim, eu sei, a fotografia desse filme é uma merda, sim, parece que o filme foi gravado por um tiozinho bigodudo de óculos usando uma Tekpix e sim, apesar disso tudo esse filme é muito bom! O elenco é de primeira, vemos lá muitos atores conhecidos. O filme é de 2000, logo não é tão velho e teve uma de suas músicas indicadas ao Óscar naquele ano. A história é deveras triste e nos mostra algumas facetas nebulosas do ser humano, mostrando os dois lados de até onde estamos dispostos a ir por quem amamos e mesmo com seu desfecho, nos deixa uma mensagem final extremamente poderosa: “Eles dizem que essa é a última música, eles não nos conhecem, sabe. Esta só será a última música apenas se deixarmos que seja.”. Sério pessoal, apesar de todos os contras eu realmente recomendo esse filme!
Potatoguy: Grigretchin tbm me indicou esse filme, e muita gente fala bem dele...está como uns dos filmes mais triste da história do cinema… to com medo de ver e quebrar minha Soul Gem e cair no desespero (dramática).

O Iluminado

Grigo: Bem, falar desse filme pra mim é basicamente o mesmo que fazer uma dissertação de 200 linhas, mas vou tentar ser breve. Família enfrentando problemas + Bloqueio criativo + Super chance de se isolar em um bom lugar durante o inverno para escrever + Uma criança super especial + Um hotel que é basicamente uma entidade viva que influencia o pior lado dos fracos que lá entram = Um filme incrível! Essa história é envolvente ao extremo e com certeza me deixa agoniado a cada segundo! Recomendam que assistam e tirem suas próprias conclusões e se quiserem, leiam o livro também pois o mesmo te levará ainda mais profundamente na história deste clássico e o mesmo também ganhou uma sequência a pouco tempo. Ah! Um motivo a mais é que este clássico é baseado na obra de um dos grandes mestres do terror e meu autor favorito: Stephen King!
P.S.: esse filme também é um ícone da cultura pop sendo usado em tudo o que se pensa de revistas a músicas, como por exemplo o clipe da música The Kill da banda 30 Seconds to Mars.
PotatoGuy: Ahhh esse filme, um clássico que fui ver só depois de muito tempo, depois de me cansar de filmes de terror atuais, fui atrás dos clássicos nos quais os atuais se basearam para fazer. E sim, filme de antigamente tinha uma vibe mais diferente com trilha sonora angustiante. Cena das meninas no corredor...dels...Recomendo.
Otoko: O livro ou o filme? Cada um é uma história diferente, mas excelente. Ele está cheio de acertos de direção que recheiam a história super simples com o toque sobrenatural do Stephen King.

It - Uma Obra Prima do Medo

Grigo: Novamente, mais uma obra do mestre! Assim como o anterior este filme é um clássico mas vai além! Esta história  foi e até hoje ainda é a causadora do medo irracional de palhaços para muitas pessoas e com razão! Novamente, se gostarem da história, recomendo que leiam o livro pois mesmo sendo beeeem longo muita coisa ainda assim ficou de fora e aqui vai um spoiler para quem quiser se aprofundar na obra do mestre: Esta história, assim como muitas outras do mesmo se conectam à obra máxima do mestre que é a incrível série A Torre Negra acontecendo em algum ponto no tempo / espaço / realidade que englobam a história. Este filme também está prestes a ganhar um remake, então fiquem ligados!
PotatoGuy: tah ai um filme que não vi, e tenho que ver. Ainda quero ler o o livro, mas não sei se começo pelo filme ou pelo livro, mas sem dúvida dah medo POIS TEM PALHAÇO E ODEIIOOOO PALHAÇO.
Otoko: Mesma coisa do iluminado. Porém, entre os dois, prefiro esse. É longo, mas muito bom. Nem acreditei quando vi que vão fazer um remake, espero que não estraguem a obra.

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias

Grigo: Olha aí! Pra quem pensa que o cinema nacional é só pancadaria, sexo, comédias pastelão e peitos, eis aqui um belo tapa na cara! Para quem já assistiu O Quarto de Jack e gostou, aposto que o sentimento será semelhante com este filme pois o mesmo mostra uma criança alheia a sua situação e vivendo sua realidade. Esta história mostra como foi um dos períodos mais obscuros do nosso país - e que um bando de idiotas escrotos e elitistas enclausurados que insistem em ditar as regras de suas torres querem que volte - que foi a ditadura militar pela ótica de um garoto de 12 anos. Novamente, é um filme que mostra que filmes nacionais também podem ser bons.
PotatoGuy: Eita já achei ele aqui no youtube, ja fui pros comentário ver as treta, pois hoje tah difícil não ver o povo de direita e esquerda se pegando. Vou dar uma olhada no filme, não tinha ciência dele. :v
Otoko: Vi este filme na faculdade e gostei bastante. Infelizmente, filmes assim são jogados para debaixo do tapete por jogarem na cara fatos que alguns não gostam de admitir.  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terminoouuuuuuu!!!Bom esse post foi menor do que o outro :)
 Aiaiai, quero agradecer os seres lindosos da staff que usaram um pouco do tempo para montar esse post. Esse foi menos trabalhoso que o anterior, até pq o youtube domou tudo então fica fácil de achar o trailer e até o filme completo. #obrigadoYoutube .
Eai, o que acharam? gostariamos de saber se já assistiu algum desse e se tem algum comentário a fazer e claroooooooooo que gostaríamos de ver as indicações de vocês, se puder deixar o link pro trailer seria bem melhor e mais rápido. vamos aproveitar para nos interagir e nos tocarmos nos comentários. s2
Att Equipe Rebelde (BdeB) '-'

Edit do boss:
Gente, como alguns aqui viram, o Bara Alpha, nosso grupo parceiro no Facebook foi invadido, então àqueles que lá estavam, peço que deem uma conferida no link abaixo e entrem novamente. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA