Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #40 - E A CORRIDA SE APROXIMA!!!






Fala galera, tudo bem? Mais um mês passou e novamente estou aqui para perturbar você! Bem, primeiramente gostaria de lembrar a todos aqui que o período de envio dos desenhos para o concurso se encerra na próxima segunda dia 25, então não vamos nos esquecer e deixar tudo pra última hora!

Bem pessoal, fora esse lance do concurso eu gostaria de saber de vocês o que acharam do último post do Potato e se aprovamo o formato. Estamos tentando trazer mais e mais conteúdo para o blog e diversificá-lo um pouco pois conteúdo quanto mais melhor, não é? E se o mesmo for diversificado não é nada mal e nos tira da rotina. A questão é que vamos tentar trazer pelo menos um post deste estilo por mês pois essa também é uma forma de vocês nos conhecerem melhor, Então, bem, se tiverem alguma sugestão de tópico a ser discutido podem comentar aqui mesmo.
Agora dando uma de Teletubbie e voltando pro assunto do concurso... Não sei se eu devia dizer isso, mas não recebemos muitos desenhos ainda então pessoal, o prêmio não é nada mal e como a concorrência não está alta, acho que é um ótimo momento para que mandem algo! Se quiserem saber mais sobre o concurso cliquem aqui e encontrarão todas as informações que precisam, então estou no aguardo, ok?
Não posso encerrar essa coluna sem falar do nosso parceiro, o grupo Bara Alpha então gente, deem uma passada e se inscrevam pois a galera lá é muito divertida, acho que vão gostar!



Bem galerinha, o papo de hoje foi meio curto mas disse tudo o que queria de forma bem direta. Qualquer dúvida sugestão ou pergunta que tiverem podem deixar nos comentários que responderei assim que ver. Bora transformas esse “papo” num verdadeiro papo? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA