Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Otoko Repórter Nº18 - Bunda


Boa noite. Estamos começando a décima oitava edição da coluna Otoko Repórter, um espaço informativo e opinativo no B de Bara. Este mês falaremos sobre bunda. Então pergunto a você, você gosta da sua bunda?

Não confunda cu com bunda

Desvendar a anatomia desta parte do corpo é essencial para poder explorá-la em toda sua totalidade.
A bunda é formada por três músculos que ligam a parte de trás da pélvis e o fêmur. Estes músculos são chamados de glúteos, sendo separados em glúteos médios, glúteos mínimos e glúteos máximos, sendo este último o responsável pelo formato da bunda. As nádegas se dispõe de forma simétrica em relação à coluna vertebral. Entre elas encontra-se o cóccix, o períneo e o ânus.

A bunda também conta com uma generosa camada de gordura, principalmente nas mulheres e em homens com mais estrógeno (hormônio feminino), além de possuir uma grande quantidade de terminações nervosas. Estas características, inclusive, são instintivamente associadas à reprodução.


Já o ânus é a abertura no final do intestino grosso que controla a saída de fezes e gazes através do esfíncter. O esfíncter é dividido em esfíncter interior e esfíncter exterior sendo este último que dá o aspecto de anel em torno do cu.
Assim como a bunda, o ânus também é cheio de terminações nervosas, além de que através dele é possível estimular a próstata, o que nos causa o prazer anal.

Os “machos” e suas bundas

Pelo que descrevi da anatomia da bunda é fácil entender que ela é uma área que dá muito prazer. Porém, ela é alvo de preconceito entre alguns homens, tanto em héteros como gays.


Esta aversão a bunda nada mais é do que uma herança do machismo. Pelas ancas largas serem uma vantagem reprodutiva da mulher primitiva o homem  passou a encarar a bunda como algo associado a feminilidade. Porém, por conta das questões de sobrevivência o papel masculino passou a ser visto como superior entre os grupos dominantes, logo tudo que fosse feminino passava a ser colocado em uma escala hierárquica inferior.
Esta visão machista foi perpetuando em maior ou menor grau em várias sociedades. A própria história da moda mostra o quanto os quadris e a bunda masculina sempre foram ocultados.
Então, a aversão as próprias nádegas nada mais é do que o medo de alguns homens de se sentirem no papel da mulher. É um pavor que chega a castrá-los de novas experiências prazerosas e de conhecer o próprio corpo.


Entre gays o preconceito quanto a bunda é menor, mas pior, pois ele envolve a ideia errônea de que o passivo seria um gay de segunda categoria por ser associado a ideia do feminino (considerando como feminino tudo aquilo que recebe o falo).
Mas o homem que vence estes preconceitos acaba por descobrir novas formas de prazer, sem com isso se tornar mais feminino e ao mesmo tempo abre portas para a superação dos preconceitos.
Se você tem esta ideia e quer superá-la, basta que você comece a olhar mais a sua própria bunda no espelho e tocá-la com mais frequência, principalmente durante o banho ou na hora da punheta. Agora se a ideia ainda lhe for intragável não tenha medo de falar sobre isso com um psicólogo.


Peludo ou pelado

Como não quero iniciar a terceira guerra mundial não vou dizer qual é melhor. Mas existe uma verdade absoluta sobre este assunto: depende. Depende do que está na moda, de como a pessoa se sente bem, de quem gosta, do conjunto com o estilo de cada um e de muitas outras variáveis estéticas. No final das contas é o gosto e o bom senso que determinam.


Se você prefere peludo: O ideal é sempre limpar a bunda com mais cuidado para nada ficar preso, de preferência com uma ducha higiênica. E se achar necessário aparar os pelos com uma tesoura de ponta redonda para não correr o risco de se machucar.


Se você prefere pelado: Primeiramente, cuidado com a maioria dos cremes depilatórios de supermercado, eles são muito abrasivos e vão causar irritação. Além do mais o pelo do homem é muito grosso, fazendo com que o resultado não seja tão satisfatório. Só vale realmente tentar se o produto for indicado para a região e não te causar nenhuma irritação.


Se optar pela gilete, vale a pena comprar as próprias para depilação. Você terá sempre o risco de se cortar, então tome cuidado ou peça para outra pessoa fazer. (Garanto que isso dá uma preliminar bem interessante). Antes de depilar a pele deve estar bem limpa e depois ela poderá ficar irritada. E sim, vai coçar bastante quando os pelos começarem a crescer de novo e eles ainda podem encravar.
Depilação com cera. Se estiver disposto a encarar a dor... Apenas tome todos os cuidados indicados na embalagem do produto.
Aparelhos depilatórios são uma opção tão dolorosa quanto a cera e pode ser difícil encontrar um que atinja áreas mais estreitas.
Tem também as soluções clínicas como a eletrólise e a depilação com laser. São opções mais caras, mas com resultados mais duradouros, com menos dor, menos arriscados e mais eficientes. Se tiver dinheiro e não tiver vergonha de um estranho ficar mexendo na sua bunda vai lá!

Belfie (ou butt selfie)

Não é por ser um nude que a foto não deva ser boa. Apesar de simples, a foto de bunda tem uns segredos que devem ser dominados para que ela pareça mais sensual para quem vai recebê-la.


Preparando a bunda: Se quiser um bom efeito vale a pena maquiar as nádegas, claro que sem exagero. Lembre se que a bunda pode ter uma tonalidade diferente do restante da pele.
Se a sua bunda for pelada, um óleo de massagem pode dar um brilho interessante, é só não abusar. Se ela for peluda, apare os pelos muito rebeldes, tome um banho e seque a bunda numa só direção para “pentear” os pelos.
Capriche na composição: Já disse antes que pouca roupa é muito mais sensual do que nenhuma roupa. Para bunda é a mesma coisa. Uma cueca pode valorizar bastante seu material, principalmente uma jockstrap.
Um short arreado e uma camiseta, dando um ar de acidental. Um bom cenário e a interação com alguns objetos funcionam tão bem para homens quanto para mulheres.


Luz: Nunca de baixo para cima, muito menos conta a luz (quando a luz vem de trás do que se está fotografando). Pela bunda ser mais arredondada, procure uma luz refletida em uma parede ou apenas um foco de luz sobre ela, mas nunca abuse demais destes recursos. E em hipótese alguma use flash ou sua foto sairá toda cagada.
Escolhendo a pose: Vale a pena investir na simetria, ou na completa falta dela. Aqui é bom inclinar o corpo um pouco para frente, dando destaque no traseiro. Preste atenção na sua coluna e na posição dos seus pés, procure sempre poses que os músculos se expandem. Em fotos assimétricas flexione apenas uma das pernas para que as nádegas pareçam de tamanhos ligeiramente diferentes, dando destaque à composição.
A dica de ouro: não seja vulgar em suas belfie, tenha bom senso.

Desenvolvendo glúteos gigantes


Só existe um jeito de se ter aumentar o tamanho da bunda de forma natural e saudável. Sim, com exercícios. Mas você puder dispor de uma academia e um bom treinador melhor ainda. Se você preferir, corridas de longas distâncias e ciclismo também são ótimos para fortalecer e aumentar a bunda. Agora, caso você não tenha nem tempo nem espaço, você vai precisar apenas de um colchonete, uma cadeira e dois metros quadrados de espaço livre.


Agora não tem desculpas!


Este eu só coloquei porque me amarro em caras parrudos de perna grossa malhando bunda


Moovz

Eu demorei bastante para baixar este aplicativo. Mas depois que baixei vi que se trata de uma rede social completamente diferente, só por ser voltada ao público LGBT. Não é mais um aplicativo de pegação, mas um lugar onde você pode postar fotos com seu namorado sem correr o risco de ser xingado por uma pessoa que você nem conhece, é uma oportunidade para quem está no armário poder tirar suas dúvidas e conhecer a experiência de pessoas do mundo inteiro. 
Pokémon Go
Sério, quem não quer? A proposta de um jogo com a realidade aumentada é algo bem inovador. Acredito que muitos jogos do gênero estão por vir. Pena que ainda não está disponível por aqui (oficialmente)... 



A crise na Venezuela está tão feia que acabou até por afetar um dos grandes desenhistas de bara da atualidade. Recentemente, em seu tumblr, o Doctor-anfelo (vocês o conhecem das tirinhas Lógica Bara) comentou sobre as dificuldades que ele tem passado e que se agravaram depois que o computador dele começou a ameaçar quebrar de vez, o que o impedira de realizar o trabalho com comissões.
Vale a pena considerar também que uma boa parte do trabalho dele circula pela internet de graça (inclusive nas nossas tirinhas)...

Clique na imagem para acessar o Patreon dele e ajudar o Doctor-anfelo a abandonar da Venezuela




Sabem nada, inocentes... Como eles não se questionaram como os gregos transavam com outros homens sem lubrificantes? Para quem quer transar existe uma infinidade de produtos que substituem o lubrificante (muitas não são adequadas mas quebram o galho), sem contar que o lubrificante é uma proteção a mais. 



Atleta homofóbica é suspensa das Olimpíadas do Rio – Infelizmente não foi a homofobia que desqualificou a atleta. Mas até que foi bom ela ter saído pois ela não teria suportado a cerimônia de abertura: Lea T, a transexual que vai fazer história na abertura da Olimpíada.

Detetive Gumshoe treinando duro para o revezamento



Uma das marcas mais poderosas do Brasil finalmente abandona o machismo clássico de suas propagandas. Porém (sempre tem um porém) a propaganda só foi para a internet... Na TV aberta, as bundas, seios e mulheres objetos continuam como sempre...


As inscrições do nosso concurso de desenho acabaram e no dia 1º já começam as votações. Desta vez estou muito mais ansioso pela competição. Apesar de terem menos concorrentes isso não torna a disputa menos acirrada entre aqueles que sobraram.


Desta vez alguns vão se perguntar, uma coluna só para falar de bunda? Porém está era uma coluna muito maior, por isso vou me aprofundar mais no assunto na próxima. Afinal, se eu fosse de uma vez poderia acabar doendo muito.

Enquete:  Qual seu gênero de mangá favorito?

Shonen
28.57%
Shoujo
14.29%
Kodomo
0.00%
Seinen
50.00%
Josei
7.14%

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais e lembrem-se, se quiserem podem enviar sugestões de pautas, fandoms e notícias por e-mail também.


Marduk Hunk Otoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA