Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

BTiras #21




Fala galerinha! Mais um mês que passa, mais uma leva das nossas amadas tirinhas! Hoje trago uma coletânea que é muito especial, isto é, apesar de não contar com nenhum artista novo, a  postagem de hoje marca o momento em que alcançamos a publicação das séries apresentadas aqui! Para comemorar, hoje são fucking 56 tiras! Então vamos todos curtir essa viagem, rir bastante (talvez conseguir algumas ereções xD)  e enfim, nos divertir! Não esquece de deixar seu feedback que para nós é tanto importante! Não importa o quão insignificante você ache que sua opinião é, ainda assim faz bem, logo conta! Bem pessoal, agora sem mais delongas, cliquem em "Continue Lendo" e curta as tiras!


P.S.: As imagens foram redimensionadas para melhor se encaixarem no layout do blog, então para vê-las em tamanho maior clique nas mesmas ou abra-as em um nova guia.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA