Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #31 - Fase 2

    Fala galerinha, tudo bem? Mais um mês passou e novamente estamos aqui neste meu espacinho! Então, o concurso já passou, a tradução que a vencedora escolheu e o como estava no edital, a arte dela seria integrada ao blog de alguma forma. Cliquem em Continue Lendo.
    Bem, como sempre o blog está em transição, sempre tentando mudar, melhorar, evoluir e é com isso em mente que decidimos mudar um pouco da cara do blog usando parte do prêmio da Isis, alterando as imagens do cabeçalho do blog e das redes sociais.


Abra em uma nova guia para ver no tamanho original
É um novo momento e estamos dando uma nova cara para o blog. O logo do blog mudou um pouco também, não estando mais chapado e com cores e um padrão mais interessantes.

Abra em uma nova guia para ver no tamanho original
    Outra mudança mais sutil foi que adicionamos opções de opinião nas postagens para que possamos coletar dados de forma mais quantitativa sobre o que acham dos posts mas vejam bem, os comentários ainda são importantes, isso é mais para você dar uma opinião rápida quando estiver com as mãos ocupadas... xD


    Vem pessoal, agora eu tenho um pedido pra vocês: Já faz algum tempo que o template atual do blog vem me incomodando em especial pelo fato de que o mesmo não é nada versátil e não não oferece opções de personalização então neste momento gostaria que pessoas com conhecimento em webdesign me contactassem através do Fale Conosco para discutirmos uma mudança no mesmo. Conto com a ajuda de vocês!

    Bem, por hoje acho que é isso! Até mais!

10 comentários:

  1. grigo, meu irmão faz webdesing, se quiser eu falo com meu irmão, mas ele é hétero, então n sei né XD

    ResponderExcluir
  2. grigo, meu irmão faz webdesing, se quiser eu falo com meu irmão, mas ele é hétero, então n sei né XD

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novas imagens, parabéns e bjs para todos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do novos icones, ficou mais light

    ResponderExcluir
  5. Novidades, novidades, novidades.
    Novidades sempre são bem vindas! =D

    ResponderExcluir
  6. Acho que as mudanças e novidades são sempre super bem vindas!E, afinal, mudanças sempre são necessárias nessa vida, em tudo! Achei muito boa a incrementação da opinião nas postagem! Claro, os comentários são muito mais importantes, mas tem muita gente que, apesar de tudo que já foi falado, ainda não comenta no blog! Grigo , e uma pergunta: Você pode dizer algo sobre o Disqus? Existe alguma chance dele voltar?
    Heitor

    ResponderExcluir
  7. Por favor algum gay/bi/simpatizante entendedor de webdesing ajuda o blog PLEASE!!

    Adore as mudanças rsrs

    ResponderExcluir
  8. B de Bara é B de Best, simplesmente o melhor!

    ResponderExcluir
  9. A redução dos ícones é muito bem vindo, apesar deu adorar a equipe Aqua que tava ali xD

    Legal essa opção de feedback rápida, achei legal que até agora 4 gozaram com o o "Papo com o Grigo" LOL

    ResponderExcluir
  10. Comentário super atrasado,perdão -.-
    Amei a opção das reações!Gozei em todas as postagens heuheu
    Mas mesmo que essa nova opção seria beeem legal que o pessoal continuasse comentando!Sem preguiça minha gente,pfvr

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA