Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

ENCONTRO NA PARADA GAY(2015)+FOTO+ZUEIRA


Antes de tudo, primeiramente agradecer o GG por me ajudar nas edições das fotos e na tira, pois sou uma ninfeta burra que não sabe mexer no PC direito. Ele na conf do Skype mostrando quem é o slender e que manda naquele carai (xoney) deixando assinatura nas fotos editadas e o Luken (mórbida, Jigglypuff ,vaca,vadia s2) junto pra fuder com minha vida fazendo eu rir até chorar.
Obs: Nunca vi tanto memes e gifs na minha vida da Neyde e da Gaga...
 Clique no continuar para ver a zoeira.


Então jovens, o mendigo aqui tomou a iniciativa e resolveu reunir algumas pessoas que frequentam o BDEBARA na parada no dia 7 de junho. Sei que muita gente tem vergonha de se expor na internet e principalmente num blog bara, mas ai que entra a questão, quando você passa a conversar com algumas pessoas pode ser por chat, Skype, face e você acaba conseguindo amigos (vocês sabem como da vontade de conhecê-los pessoalmente). Não sei se da para reparar um ''pequeno detalhe na foto'', em respeito as 2 pessoas na foto que GG modificou o rosto de maneira ''destruidora mesmo viu viado''. Como foi de última hora, foram 5 pessoas contando comigo (falo nada para os seres que entraram no grupo do Face e nem foram #MeSeguraCindyVouDarNaCaraDela).


Depois de marcado o horário, no dia sai de casa sem carregar o cell, fiquei morrendo de medo porque tinha que me encontrar com esses maleditos em lugares diferentes.  Reunindo o povo na Consolação às 14 horas. Nem preciso dizer ''quanto viado'', quando sai da estação a música estava mega alta, carro alegórico passando, povo andando, dançando, muitas cores BUM- BAM-BUM (ataque epilético nas zinimigas). Devido o barulho fomos para Livraria Cultura onde eu pude me frustrar, por ser o único ali que não faz faculdade. Depois fomos pra Geek (joguei Donkey Kong de Wii u, xenti, quase chorei. Mas morri em seguida, prefiro de SNES u.u #BexaAntiga). Passamos no pão de açúcar rapidão para comer umas besteiras e ficamos conversando até passar o tempo e descemos em direção a República pelas vias mais calmas (que ainda assim tinha gente pra caraí).


 Participantes: Neyde (Garen Demaciano) - Scorpio (pano na cabeça) - Gaga (Seizokun) - Mendigo (Eu) 
 Obs: Essa foto ficou linda pakas, mas na verdadeira ninguém estava olhando pra câmera (Ceguetas)

De repente, nós seres que estavamos evitando andar no meio da muvuca, numa rua ''calma'' achamos esse cara aí, passando na rua e tirando foto com a bicharada toda, não podemos negar a alegria da Neyde nessa foto! XD

Gaga abriu até os olhos para ver melhor enquanto eu apenas observava (mentira ataquei ele depois-sqn). Quando vi ele, logo pensei: Otoko aproves (era um fetiche ambulante).

Isso era gente tentando evitar o fuzuê, mas tinha muita gente ainda sim, sem falar dos carros parando a gente para vender bebida e água :v

Depois que parei e olhei pra foto e pensei: - Mas que Majin Buu mais sexy.
Obs: é aquele treco rosa no meio :v!

Pessoas felizes, altos barracos também e povo se lambendo no meio da multidão (moh loko)
Depois de alguns minutos
(e meus pés já estavam falecendo), estávamos quase, repito QUASE, na República.

Neyde do gueto e eu com minhas tetas socializando na vida.

Lá encontramos quem estavam lá desde do raiar do dia(Cookie) fritando, ele tentou levar a gente para perto do show (tava uma mina da zona leste rimando lá no palco). Nessa hora tive que engravidar o Cookie, fizemos trenzinho pra conseguir passar pela multidão (tinha gente pra cacete nesse horário tudo bêbado, drogado e lokão #V1D4_L0K4). Depois que desistimos, fomos para o Habib's (meus pés já tinham falecido) comer e jogar papo fora sobre nerdices e otakisses. Já eram quase 21:00hr ou 22:00hr (sei lá). Nos despedimos e fomos pra casa, nos separando como um estrela cadente nas estações cheias de viados. :v

Por último, um agradecimento para essas pessoas que fizeram meu dia muito divertido, ri horrores com vocês, Gaga e Scorpio que já eram meus amigos, e consegui mais esses dois: Neyde e Cookie. 
Gostei da experiência, muito muito mesmo, pois gosto de pessoas, de ver pessoas, de lamber pe... :v
Obs: REALMENTE EU ERA O ÚNICO QUE NÃO ESTAVA FAZENDO FACUL  \(¬ o¬'')/ 

Obs(2): Eu jogando Digimon World Re: Digitalize (Funfou no meu pc \(*¬*)/ ). 
Grigo não ficou bravo com a homenagem s2.

               
              Obrigado por ter lido até aqui e um abraço do Mendigo s2.                




Aff destesto concorda cos escrtoto dece blog! Qto viado! que podre




34 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk muito show, pena q tava fazendo as provas da facul ~.~

    ResponderExcluir
  2. Não fui, não tava com vontade

    ResponderExcluir
  3. potato gay! tu é gato ein! haha...pena que moro super longe de sampa. queria ter ido =/

    ResponderExcluir
  4. Um Viado mendigo me botou num tal de um grupo...sendo que moro na conchinchina...Vou te matar!! (eu queria ter ido T-T )


    Porra então era por isso que você queria jogar KDMO né...
    Parabéns por esse Seadramon...ops..."Grigomon"


    PS: Depois vou te matar t('-'t)

    ResponderExcluir
  5. A NOITE DA EDIÇÃO FOI DEMAAAAAIIIISSSSS, AMO VCS, POTATO E GG!!!! S2

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Que legal...

    Imagino a conversa enquanto rolava as edições rsrs

    Porque o Grigo é um Seadramon? ñ entendi a referencia.
    Explica Tio Batata? =D

    ResponderExcluir
  7. era pra ser outro digimon ai veio Seadramon sem querer(odeio peixe :v) nunca evoluo pro que quero...Garurumon s2

    ResponderExcluir
  8. Quando puder vir avisa nego! Vou reunir o povo ano que vem \o/

    ResponderExcluir
  9. normal hehee, povo que foi nem todos queria ir, foram mais para conversar mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Vou dar na cara daquela ultima foto, que vadia(MOSTRA A CARA VINHADU)

    ResponderExcluir
  11. Gostei de ver, ainda quero ir nessa parada ai de Sampa. Já fui na daqui (SA-BA) me diverti bastante tb!
    Sucesso o guarda, e o Mendigo tb! Pego os dois! XD

    ResponderExcluir
  12. hahahah agora que reli meu comentario escrevi potato "gay" hahahahahha desculpa! se conseguir ir um dia aviso sim!

    ResponderExcluir
  13. quero te matar vc potato aff fiquei feio pra caralho

    ResponderExcluir
  14. Falando no Good Guy, cadê essa quênga viada que eu não vi mais?

    ResponderExcluir
  15. como assim teve encontro pra ir na parada? ç_ç
    eu fui... seu soubesse tinha ido ver vc... <|3

    ResponderExcluir
  16. ta vendida na vida, chama no whats que ele vive

    ResponderExcluir
  17. filha tu ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Falsiane

    http://31.media.tumblr.com/602ba413b8bf6605d07a53deeaf2494a/tumblr_nb4svmpZMB1svi3flo1_400.gif

    ResponderExcluir
  19. Querido, eu tenho algo que gosto de chamar de "Vida", da qual eu gosto de cuidar muito quando não tem outras pessoas tomando conta dela.

    Bjs

    http://i.giphy.com/7m68qMVMHz78s.gif

    ResponderExcluir
  20. Quieta. Não quis colocar a cara no sol porque não quis vinhada. Sinta-se agradecida por eu não ter colocado a cara da Rhiennis.

    ResponderExcluir
  21. aaaaa digimooon
    aaaaa você é bonito
    aaaaa estou passando mal com essa foto da GaGa ahuahuauhauhauhauhahu

    ResponderExcluir
  22. E também não gosto muito de aglomerações =p
    (Fora que tinha esquecido completamente da parada gay e achei que o encontro não era relacionado com isso [acabei desistindo de ir quando caiu a ficha XP ] )

    ResponderExcluir
  23. o potato gosta de digimon? lol

    ResponderExcluir
  24. Mas tu é a diva disso aqui... T-T

    ResponderExcluir
  25. eu chorei de tanto rir..a neyde s2

    ResponderExcluir
  26. uma coisa em comum pelo menos

    ResponderExcluir
  27. eu queria ter coragem pra ir numa parada gay e mi assumir nela mais eu so tao reprimido eu mi consolo com as historias daqui mas eu quero ir algum dia so nao sei se sou gay o suficiente pra ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quis dizer ser Homem não?
      Mas man, ninguém é obrigado a sair com uma faixa, ou como uma Drag Queen.
      Vc pode ir de boa, muitos heteros estão lá tb.

      Excluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA