Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #54 - Existem coisas que você só experimentamos quando tem um namorado








Muitos vão dizer que vocês foram feitos um para o outro...









De tamanhos diferentes...





De estilos diferentes...





De cores diferentes...





Ou até de espécies diferentes...
















Se comparam com pessoas famosas ou personagens...


Quando se derem conta vão estar cada vez mais parecidos...








E vocês já estarão usando roupas combinando mesmo sem querer...

























Pode ser por ciúmes ou outro motivo bobo... 




Mas vocês vão fazer as pazes... 










Muitas fotos...




Vão superar dificuldades... 







E viver os momentos mais simples como se fossem únicos.










Com sorte vocês vão passar muito tempo juntos...








Vocês vão mudar...

 

E envelhecer juntos.










32 comentários:

  1. Kawaii *-----*
    Tenho que arranjar um pra mim Y-Y

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!!!! *u*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas que galeria linda! Ela me tocou de uma maneira especial por conter tantas imagens do wiccano com o hulkling, um casal que tenho um grande carinho! Sempre viajo (e me vejo) nas imagens dos dois juntos que encontro por aí, são sempre muito fofas!

    ResponderExcluir
  4. Muito amor <3
    Ótima galeria.. até fiquei com inveja aqui rsrs

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo essa galeria, feliz dia dos namorados a todos!

    ResponderExcluir
  6. droga! eu chorei! tao fofo, quase nao sobrevivo a overdose de fofura u.u

    ResponderExcluir
  7. Aqui, o Otoko da as dicas: http://bdebara.blogspot.com.br/2014/06/otoko-reporte-n-02.html#more



    Lembrando que Otoko é um produto não disponível.

    ResponderExcluir
  8. Ownn *--* ... maldito dia dos namorados -.-
    Ainda não vivi nada disso,mais a esperança é a ultima que morre,então meu ursinho deve estar por ai dormindo com as pessoas erradas ... ou não né hahaha vai saber.
    Galeria linda d+,um feliz dia dos namorados pra todos.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o melhor é aproveitar os momentos simples juntos ^^3 Nada melhor que deitar no sofá e apoiar a cabça no colo de alguém que vc ama =3


    Adorei a galeria ^^

    ResponderExcluir
  10. Ai gente eu sou muito cara de pau estou sentado/deitado no colo do meu namo. vendo essa galeria e isso me fez refletir. Nossa como sou sortudo por te-lo em minha vida, ótima galeria só perde para a fofos. ;3

    ResponderExcluir
  11. Boas dicas Otoko. Eu posso dizer que sair com gente comprometida é fria xP Não caiam nessa burrada e fica a dica para os que estão nessa o/ FO-GE!

    ResponderExcluir
  12. Essa galeria é ótima e ficou muito foda de boa e por isso EU TE ODEIO OTOKO! me fez sentir mais dor por não ter ninguém ao meu lado ;-; MALVADO! GENTE EU PRECISO DE ALGUÉM PARA CHAMAR DE MEU!!

    ResponderExcluir
  13. Sei muito bem como é tudo isso...
    Menos a parte brigar... leves discussões, mas briga mesmo não!!

    Adorei a galeria, pegarei 2 imagens daí!

    Mandou bem Otoko!!! =D

    ResponderExcluir
  14. Gente...Me emocionei...



    Um dia vou conhecer esse alguem,pra dividir bons momentos como esses <3


    Melhor galeria ever!!

    ResponderExcluir
  15. linda so falta o namorado pra completar vendo isso assim me faz me sentir forever alone

    ResponderExcluir
  16. Gente, que fofo <3
    Aquela imagens do carinha loiro com piercings com o carinha de cabelo castanho é uma série? Apareceram tantas vezes que fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  17. Tá falando do Hukling e Wiccano? Eles são um casal oficial. Quer saber mais? acompanhe os Jovens vingadores: http://hqcomicsonline.com.br/perfil/jovens-vingadores-v1



    PS: Não é bara! Só uma hq normal onde o namoro dos dois é mais uma das incríveis subtramas da história. É super fofo e eu recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Olhos suando aqui,,,

    ResponderExcluir
  19. Amo quando aparece pokemons! Kawaaaaii

    ResponderExcluir
  20. Quero alguém para fazer tudo isso ç_ç

    ResponderExcluir
  21. Muito boa a galeria^^, faz até tudo parecer mais fácil

    ResponderExcluir
  22. Achei fofo demais, e... adoro coisa fofa. ^^

    ResponderExcluir
  23. tão perto e tão longe... T-T
    adorei a galeria!

    ResponderExcluir
  24. Ai gente. Eu já tinha até superado a solidão do dia dos namorados... Daí quando entro no blog, dou de cara com uma galeria dessas. To jogado no fundo do poço...

    Depressão a parte, ótimo trabalho selecionando as imagens Otoko.

    ResponderExcluir
  25. Se for a galeria que estou pensando, impressionado por ainda lembrarem dela haha

    ResponderExcluir
  26. João Paulo (ToxicDust)15 de julho de 2015 às 19:35

    Tudo verdade! kkkk
    Parece uma besteira mas não é, mesmo tão diferentes de repente estamos combinando, brigamos feio, mas nos amamos muito, e é um amor que cresce cada vez mais <3

    ResponderExcluir
  27. AWn *------------------------------*

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA