Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

B Tiras #13

 Na manhã da última sexta-feira (26), a Suprema Corte americana votou a aprovação do direito de casais do mesmo sexo se casarem pela Constituição, uma vitória para o movimento pelos direitos homossexuais no país. Que essa vitória sirva de motivação para os homossexuais de outros países a continuarem lutando por direito iguais como o povo americano fez!

Love is Love!








27 comentários:

  1. Logica Bara pode ser meio nada-a-ver... mas mesmo assim eu amo *u*
    Potato, tinha tanta gente assim do b de Bara ou era a galera da Parada Gay ? Hahahah

    ResponderExcluir
  2. mds eu sou a Gaga ou a Britney #mededesenha direito porra, shaushauhsuah

    ResponderExcluir
  3. nopes, apenas 4 :v mas tinha muito viado :v muito mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Potato, nem tiraram uma foto pra postar no B...
    tensão heim... cadê a propaganda? rsrsrs

    Esse lógica bara tem muita lógica... olha esse chefe...

    ResponderExcluir
  5. O único problema da aprovação do casamento homossexual é que o facebook esta cheio de arco íris agora =/

    ResponderExcluir
  6. "Gente,quanto viado" hahaha bom saber que não sou o único que pensa isso!
    Inclusive o ultimo quadro da tirinha super me representa voltando com a cara do fracasso desse mar gay hahaha
    Sobre o casamento gay: Não vejo a hora de ser aprovado isso no Brasil,quero sambar muito na cara da sociedade com meu marido ursinho!

    ResponderExcluir
  7. Lembrando que no Brasil, o casamento (casamento mesmo,nada de mais ou menos) homoafetivo é permitido desde 2013!

    E no mês passado foi aprovado a lei de que nenhum cartório no Brasil pode se negar a fazer o casamento.

    ResponderExcluir
  8. Gente,eu tava vivendo em uma bolha '-'
    Não sabia mesmo que já tinha sido aprovado!
    Agora só falta o marido e o samba no pé haha
    Obrigado pela informação Armand

    ResponderExcluir
  9. Gente quanto viado, kkkkkkk morri de rir

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, dei risada de mais da tirinha do potato kkkkk Fiquei pensando se eu encontra-se meu primo também kkkk Não tem como não curtir as tirinhas!

    ResponderExcluir
  11. Quanto viado, kkkkkkkkkkkkkk, d+.

    ResponderExcluir
  12. Pois é, também fiquei pensando sobre isso. Tipo, wft?! No Brasil, o casamento já foi aprovado desde de 2013,e não ouve nenhuma grande comemoração dos brasileiros, aposto que a grande maioria nem sabe disso, e ficam comemorando algo que aconteceu la nos EUA. Mas,é sempre aquilo, a grama é sempre mais verde no jardim do vizinho.

    ResponderExcluir
  13. Quem daqui foi na parada? Eu queria ter ido. ):
    Foi só aqui que a tira da Lógica Bara ficou pequena, mesmo abrindo em outra guia? D:
    Obrigada pelas tiras, como sempre!

    ResponderExcluir
  14. Ô... Erro meu na hora da edição, desculpem. No Lógica Bara eu preciso unir os quadros, o artista original faz a postagem deles separados.

    ResponderExcluir
  15. vc vai morrer quando ver as fotos

    ResponderExcluir
  16. tiramos, vou por a cara no sol :v

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, vou deixar a dica!
    Pra ver as imagens do Blogger em tamanho máximo é só trocar a parte antes do nome do arquivo por "s0".

    Exemplo:

    http://4.bp.blogspot.com/-oEVGYh__HRs/VZBGYEIdMNI/AAAAAAAAAVE/-dS7o5QWvjI/s1600/baralogic11%2Bcopy.jpg

    ->

    http://4.bp.blogspot.com/-oEVGYh__HRs/VZBGYEIdMNI/AAAAAAAAAVE/-dS7o5QWvjI/s0/baralogic11%2Bcopy.jpg

    ResponderExcluir
  18. Na verdade no Brasil o que foi aprovado foi a UNIÃO ESTAVEL que não é a mesma coisa de casamento pois não garante os mesmo direitos o que aconteceu nos Estados Unidos foi a legalização do CASAMENTO em se que garante todos os direitos de um casamento hetero, aqui no Brasil para um casal homoafetivo validar sua união estavel como casamento ainda é necessario recorrer a justiça.

    ResponderExcluir
  19. faca gracinhas e nunca vão encontrar seu corpo ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Lógica bara acertou em cheio como sempre hahahahaha

    ResponderExcluir
  21. Quanto viado! mas gente... quanto viado XD
    sério vai virar meme haha


    PS. fiquei com peninha do Adonis :3

    ResponderExcluir
  22. Se alguém me pegasse no ato em casa eu iria ficar roxo de vergonha x.x

    ResponderExcluir
  23. santa virgem de guadalupe kkk so li isso quando usei skill op numa pvp com um amigo

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkk tipo eu

    ResponderExcluir
  25. Ola, gostaria de sabe onde posso encontrar mais das tirinhas do "demônio e do carinha", adoro elas kkk

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA