Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #53 - Rinocerontes



Fala galerinha! Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos vocês por voltarem a comentar! Vou tirar meu tempo e responder a todos depois! Agora, vamos falar dessa galeria! Para aqueles que amam Furry, essa é uma boa pedida! Nem só de leões, cães, lobos, tigres e ursos vive esse mundo e, continuando nos mamíferos resolvi trazer nossos amiguinhos das planices africanas com seu fortes músculos, força bruta e seus característicos chifres no nariz. Enfim, divirtam-se!












































































































59 comentários:

  1. Ainda prefiro os gatos, cachorros, lobos, leões, tigres, raposas, ursos e etc...

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sou muito fã de furry, mas achei umas imagens bastante interessantes!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a galeria :v
    (Holy shit, como nunca pensei nisso antes?)

    ResponderExcluir
  4. muito show ADOREI

    ResponderExcluir
  5. Rinocerontes conseguem ser tão... unf.
    Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Acho que foi uma galeria bem diferente, nunca tinha visto furry de rinoceronte, não que eu me lembre!

    ResponderExcluir
  7. Furry é o que há, e ponto!!!!!!!!!!!!!

    Adorei. Uns chifres ai chamaram a minha atenção!! rs

    ResponderExcluir
  8. Gente...... ADOREI, to até agora com sangue espirrando do nariz essa galeria é demias.

    ResponderExcluir
  9. Estranho pensar em rinocerontes assim... Eu gostei...

    ResponderExcluir
  10. admito que n sou fã de furry mas tem umas imagens muito boas aki

    ResponderExcluir
  11. Rinos resumem bem o da bara de ser no mundo Furry,
    Amei a galeria :)

    ResponderExcluir
  12. Noooossa furry de rinoceronte, criatividade a mil em, adorei.

    ResponderExcluir
  13. Ahh,adoro furry xD.
    Mais nunca tinha prestado muita atenção nos rinos haha
    Achei a galeria ótima

    ResponderExcluir
  14. Se tem um motivo pra amar furry são essas bestas peludas e com paus gigantes <3 Dá vontade de ser estuprado com força por eles :)

    ResponderExcluir
  15. legal essa galeria , mas nos rinos nao sou chegado , mas senti falta de um rino especifico ... chuck de braford :3

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fan dos rinos mas depois dessa galeria acho que vou ser haha. Furry :3

    ResponderExcluir
  17. Todos os rinos estão lindos, um mais gostoso do que o outro, difícil escolher só um.

    ResponderExcluir
  18. vocês podiam trazer mais galerias furry como essa, com um animal em específico, bem como foi citado no post.

    ResponderExcluir
  19. . Realmente é um mais gostoso que o outro.. Mas as imagens dos hinos passivos estão especialmente excitantes. >3

    ResponderExcluir
  20. Não são meus animais favoritos, mas tem seu charme. (Principalmente porque eles são sempre fortões XD )

    ResponderExcluir
  21. Nossa! Tinha me esquecido completamente dele!. Bora postar mais fotos dele!

    ResponderExcluir
  22. kkk adorei ria alto aqui :D

    ResponderExcluir
  23. Galeria literalmente exótica kkkk
    MAS ainda prefiro meus ursos.... pq sabe como é né!?


    PS.: faz com dragões tbm!!!

    ResponderExcluir
  24. Caramba, quando eu vi que era furries de rinocerontes eu nao coloquei muita fé nao, mas.. me surpriendi. Ficou mto boa (*------* ) Façam mais dessas, para mim furry nunca é demais *u*

    ResponderExcluir
  25. Adoro rinocerontes, porcos e tubarões, mas nenhum deles tem pelos!!! Será que são mesmo furryes?

    ResponderExcluir
  26. Rapaz... que galeria boa!

    ResponderExcluir
  27. Mãe oia eu aki num site de... nao pera... dexa pra la mae nada naum :3

    ResponderExcluir
  28. Sei lá... Talvez de pra colocar em outra categoria, como os répteis em geral, que são "scalies"

    ResponderExcluir
  29. adorei Furry, corpos musculos, gordos tudo q eu amo

    ResponderExcluir
  30. Melhores parrudinhos da savana né não.

    ResponderExcluir
  31. Só faltou o Lorde Rataxes. Além dos animais mais comuns em "furries" os jacarés e crocodilos também são meu ponto fraco.

    ResponderExcluir
  32. Juro, que se no nosso mundo existisse Furries eu só ficava com eles *w*

    ResponderExcluir
  33. Aquelas coisas que você descobre que gosta depois de ver uma galeria dessas... Alguém sabe se existe algum (mangá) bara com rinocerontes? k'

    ResponderExcluir
  34. Que EU saiba, até agora só um e trata-se de um capítulo da série Build Tiger do Gamma.

    ResponderExcluir
  35. Hehehehehhe, valeu! Tentei fazer meu melhor! Quem sabe uma hora sai uma continuação, né? :D

    ResponderExcluir
  36. Concordo! E cá entre nós, essa pela cinza com cabelo laranja em algumas imagens ficou uma combinação ótima!

    ResponderExcluir
  37. Hehehehehe, Valeu! Fazemos o que podemos para tentar agradar! ^^

    ResponderExcluir
  38. Concordo! Foi no mínimo divertido montá-la :D

    ResponderExcluir
  39. Sim, até eu fiquei meio chocado a medida que fui achando as imagens, não pensei que tinha coisa tão boa... xD

    ResponderExcluir
  40. Outro termo que pode ser usado é "Kemono" que significa "Fera" e abrange a categoria toda.

    ResponderExcluir
  41. Mas essa não é uma galeria sobre o Forninho Senpai.... :|

    ResponderExcluir
  42. Fazemos nosso melhor, mas é meio complicado garimpar as imagens as vezes...

    ResponderExcluir
  43. E assim o gênero vai conquistando mais um :D

    ResponderExcluir
  44. Hehehehehe, alguém pensou, e como pensou! Pesou muitas vezes! xD

    ResponderExcluir
  45. Pena que eu só encontro Build Tiger com uma qualidade bem baixa. ):
    Os mangás do Gamma provavelmente empatam em qualidade com os do Jin, no quesito furry.

    ResponderExcluir
  46. Manos, fiquei animadinho já na primeira imagem hahaha.. Rinos e tigres .. melhores furrys <3

    ResponderExcluir
  47. Gostei da galeria, de um certo modo é até surpreendente

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA