Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

B Tiras #10


Ugh... *Enche um copo com Whiskey, pega o cigarro que está no balcão, acende e dá uma tragada.* Não se pode ficar ausente por uns dias que já lhe tomam o que é seu. E que história é essa de me matar? Tudo bem, eu estava sendo mantido preso na masmorra do Otoko, e estou com as bolas imobilizadas, mas tô inteiro. Ah... Que seja, aqui estão as tiras desse mês, aproveitem!










24 comentários:

  1. Essas tirinhas estão cada vez melhores sem falar aquele "His personal history" muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Me senti ofendido com o LoL

    ResponderExcluir
  3. não joga Grand Chase e Elsword também, aposto! SEU HÉTERO!


    @post
    legais as tiras, as duas primeiras em especial :3

    ResponderExcluir
  4. potato, você é que nem na tirinha? cara, você deve ser bonitão! haha
    SEU HEEEETEROOO hasuioehoasehasueasoehoiaui muito bom pqp
    escuto isso direto também

    ResponderExcluir
  5. shauhsauhsuah falar assim do LOLzinho é sacanagem shauhsauhsuah

    ResponderExcluir
  6. Super me identifiquei com o Potato hahahahaah

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk, a do potato foi ótima.

    ResponderExcluir
  8. Vemk jovi....#abraço

    ResponderExcluir
  9. Como se meu note da xuxa rodasse :v

    ResponderExcluir
  10. Sou parecido(mentira sou alto forte loiro de cabelos nórdicos até o joelho de olho verde :v)sqn!!

    ResponderExcluir
  11. Fui despedir de um amigo poki poki e dei a mão, ele olhou com uma cara nojenta e disse ''AI, SEU HÉTERO'' #mesentiofendido u.u

    ResponderExcluir
  12. A primeira e o Modo, muito fofo ¬///¬'' #achoquegostodecapeta :v

    ResponderExcluir
  13. Tirando a parte do LoL, sou igual ao Potato... Até no aperto de mão. rsrsrs

    As duas primeiras são incríveis. Adoro esse demo.
    A de cima do Potato também... a do Ptt também!! =D

    ResponderExcluir
  14. sempre morro com as tirinhas do potato guy hsashauhsasauhssaushaha as melhores

    ResponderExcluir
  15. meu amo as tirinhas do tobias end guy <3

    ResponderExcluir
  16. hahahaha eu e o Potato somos iguais

    ResponderExcluir
  17. Deixe o Lolzinho fora disso. Pra que acredir

    ResponderExcluir
  18. ñ tem como ñ amar o tobias

    ResponderExcluir
  19. quem quer uma foto do Potato Guy levanta a mão \o/

    ResponderExcluir
  20. Vai ver naum... só pode eu :P kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk diz logo que é seu auto-retrato

    ResponderExcluir
  22. Seu Hétero!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA