Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #24 - Stop, in the name of love...

Fala galera, tudo bem? Como foi o fim de ano de vocês? O meu foi ótimo apesar dos contratempos que sempre acontecem. Passei as festas com meu mozão, me diverti com família e amigos, comi bastante, bebi bastante (e mantive minha dignidade intacta u.u), namorei bastante, enfim, me diverti o máximo que pude!
Enfim, hoje venho aqui mais do que pare ter um bate papo com vocês, venho para dar um recado:

Estamos de férias!

Sei que muitos ficaram chateados e não gostarão nada disso, mas sério gente, nós não só precisamos como também merecemos esses descanso, né? 2014 foi um ano bem puxado pra nós aqui no blog, cheio de chegadas e partidas o qual demos o nosso máximo, vide dezembro. Muitos de vocês comentaram que o montante de postagens de dezembro foi anormal e realmente foi, postamos o 1 mangá por semana e sempre que possível mais um. Enfim, foi bem corrido.
Bem, devem estar se perguntando por quanto tempo estaremos ausentes e bem, ficaremos fora até o final de janeiro voltando na segunda feira, dia 2 de fevereiro então, bem, pra matar o tempo até que voltemos, consultem nosso farto acervo, releiam as nossas histórias mais notáveis e queridas por vocês e aguardem ansiosos nosso glorioso retorno!

Bem, creio que por hoje seja isso! Até a próxima!

8 comentários:

  1. Boa tarde.


    Eu estava esperando vocês entrarem de férias mesmo.
    Não sei se todos vão pegar férias mesmo... alguns devem ficar traduzindo, mas bem mais relaxados ^^

    Eu tenho um pedido para 2015.

    Algum Santo do B de Bara poderia traduzir (Takeshi Matsu)
    Kill The Bear Someday (Parte2)
    Eu sei que o B de Bara já postou essa história aqui. Massssssssss a tradução é de um outro site, e ela (falando na cara mesmo, rsrs) é porca.

    Eu amo essa história. Não a tenho na minha coleção e gostaria de ter (com uma tradução digna)

    Obrigado =D

    ResponderExcluir
  2. Fevereiro voltam as aulas e eu nao estava querendo que chegasse tão cedo, mas depois desta noticia, nao sei se é isso que eu quero mais (T-T)
    Boas férias a todos voces !! ^^

    ResponderExcluir
  3. http://i.giphy.com/LG6mzmfXC3V1S.gif

    http://i.giphy.com/F1iJJvLj3Mp4k.gif

    http://i.giphy.com/VSvRlGiwV6ZxK.gif

    http://i.giphy.com/4pk6ba2LUEMi4.gif

    http://i.giphy.com/4pk6ba2LUEMi4.gif

    http://i.giphy.com/zHGXhFJCVCbD2.gif

    http://i.giphy.com/jDm21PV7ICkdq.gif

    http://i.giphy.com/yEmbxiGmxsuYg.gif

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite
    Queria dizer que achei esse blog ontem e ja amo ele haha, fiquei lendo a madrugada e a tarde de hoje sem parar XD. Acho incrível a tradução de vocês e e estarei louco pelas novas :D
    Ps. Se puderem adoraria que traduzissem o capítulo 5 de Wolf Guy pois é a minha favorita ate agora XD

    ResponderExcluir
  5. aaah descanso merecido!! faz um post especial de ferias??
    Amo vcs e tudo no blog!

    ResponderExcluir
  6. Depois desse ano cheio de postagens e novidades no Blog, vocês merecem um descanso com toda certeza. Boas férias galera!

    ResponderExcluir
  7. Muito mara esse blog perfeiro a tempos q eu procuro um blog com esse conteudo tava dificil mas encontrei ufa,estoou lendo todas as historias e posts mal acabei estes e ja estou ancioso para a volta das suas ferias pra eu ver seus nvos posts e tals,...Parabens pelo blog muito bom!!!! Ja add aos meus favoritos vou acompanha-los sempre.Nossa gamei aqui adoro quando chego do curso ou do trabalho e chega a hora d eu entrar e ler e gozar q delicia.Mew to apaixonado por este blog e serio...shuahsuahau vlw Beijos...

    ResponderExcluir
  8. que triste, mas estaremos esperando aqui para a volta de vocês boas ferias.
    beijos :)
    yaoipremium,blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA