Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #22 - De Olhos Abertos

Fala pessoal, está na hora de mais um Papo com Grigolow_BJ! Aêêêêêêêêêêêêêê!!!
Então, como passaram o último mês galera? Espero que bem! Neste último mês como havíamos prometido, mudamos algumas coisas no blog, mas isso ainda está muuuuuito longo de sequer estar perto do que estamos planejando. Há muita coisa em mente, muito a ser feito, não muito tempo para fazê-lo e pouca gente que o faça, mas enfim, nem tudo são flores no fim das contas, não é?


Neste último mês sofremos algumas baixas que, mesmo temporárias, quebraram o nosso ritmo e sobrecarregam a todos e o grande afetado com isso são as redes sociais que estão um pouco menos ativas que antes, por isso insisto, se algum de vocês tiver experiência e tempo para mexer com isso ou ao menos interesse em aprender para nos ajudar, por favor, entrem em contato conosco (mesmo se você já o fez e não obteve resposta pois os sistema que usamos para receber os emails de leitores não entregou tudo que recebemos nos últimos dois meses) pois as redes sociais são de longe a melhor plataforma que podemos usar para ter um melhor contato com vocês leitores e por isso precisamos de alguém para administrá-las.
Ok, vamos parar com os choramingos agora e falar de coisas felizes! Tem muita coisa boa vindo aí neste fim de mês e mesmo no próximo! O blog novamente sofrerá alterações que beneficiarão a todos trazendo mais praticidade e rapidez pra vocês leitores e pra nós membros da staff, mangás muito aguardados (nada de Itai Itai Itai ¬¬) vindo por aí e tenho certeza que vão gostar! Para o próximo mês temos uma boa surpresa pros “leitores” que mostrará uma nova faceta do blog de um jeito que pode até chocá-los, mas tenho certeza que trará muito prazer também!
O último ponto que gostaria de tratar hoje é em relação a algo que vem me incomodando muito, assim como a vocês leitores: O chat. Como já devem ter percebido, o modelo de chat que usamos não é prático nem intuitivo e logo atrapalha nos seus diálogos em razão de, por exemplo, não mostrar a data e hora que a mensagem foi postada. Devem estar se perguntando o que quero dizer com isso, certo? Bem, eu quero trocar o mecanismo de chat, pois não acho o atual bom o suficiente, mas eu não conheço muitos outros então gostaria de pedir que, se vocês conhecerem algum bom, por favor, me digam nesse comentário mandando a URL do site do mesmo, ou nome (correto) ou mesmo o link de um blog ou site que o use. Os modelos enviados serão então analisados e os melhores serão então colocados em uma enquete. 

Bem, por hoje é isso, fiquem ligados nas nossas novidade e conto com sua cooperação, pessoal! Até a próxima!

24 comentários:

  1. Eu realmente gostaria de ajudar o blog no que puder... Mas a rotina da faculdade atrapalha bastante... Teria alguma coisa além da parte tecnológica na qual eu poderia ajudar??


    PS: Tecnologia e eu não nos damos bem @.@

    ResponderExcluir
  2. "Nada de itai itai itai ¬¬" kekeke

    ResponderExcluir
  3. Eu tô quase pedindo pra ficar com o Twitter mas fico meio preocupado com o horário de postagens aqui, geralmente saem justo quando eu tô trabalhando, mas no mais ia adorar ficar por lá.

    ResponderExcluir
  4. A staff não apoia shota por razões óbvias.
    Também não gosto/apoio shota, mas confesso que esse mangá é uma das minhas poucas exceções.

    ResponderExcluir
  5. Itai itai itai é considerado shota. Nada de shotacon no B de Bara u-u

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.

    Um papo com o Grigo, pequenininho dessa vez ^^
    Vou ficar de olho em uns blogs e ver se acho um "papo" legal.

    ResponderExcluir
  7. campanha héshitégui #nadadeitaitai

    ResponderExcluir
  8. Olha ter, tinha, mas quando lancei a proposta o Grigolow rejeitou na hora....
    Queria que os leitores tatuasse o "B" do "B de bara" na bunda e/ou na virilha (fariamos até uma galeria com as fotos). Assim quando fossem transar fariam propaganda nossa. Mas o Grigolow lembrou que seriamos multados pelo CONAR. hehehehehe

    ResponderExcluir
  9. Engraçado shota não pode, mas a galeria do dia das crianças pode. Não q eu apoie só q achei essa decisão controversa....
    ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Ok, vamos lá. Você se deu ao trabalho de ler o título da galeria ao menos? Pois o conteúdo da mesma parece que não. Se não o fez, entre parenteses está a frase "Destruindo sua Infância" logo, se sub-entende que é destinado a uma faixa etária não infantil mostrando coisas que foram presentes na infância do mesmo. Peço agora então que se dê ao trabalho de olhar as imagens uma a uma e verá que, mesmo em desenhos como Pokemon, não há sequer uma única imagem shotacon e mesmo nas que o Ash é mostrado, se trata de uma versão adulta do mesmo e sem o menor trejeito infantil.
    Não me entenda mal, críticas são sempre bem vindas, porém, peço agora então, que antes de fazer uma crítica assim verifique o que está falando.

    ResponderExcluir
  11. Ok, vamos lá. Você se deu ao trabalho de ler o título da galeria ao menos? Pois o conteúdo da mesma parece que não. Se não o fez, entre parenteses está a frase "Destruindo sua Infância" logo, se sub-entende que é destinado a uma faixa etária não infantil mostrando coisas que foram presentes na infância do mesmo. Peço agora então que se dê ao trabalho de olhar as imagens uma a uma e verá que, mesmo em desenhos como Pokemon, não há sequer uma única imagem shotacon e mesmo nas que o Ash é mostrado, se trata de uma versão adulta do mesmo e sem o menor trejeito infantil.
    Não me entenda mal, críticas são sempre bem vindas, porém, peço agora então, que antes de fazer uma crítica assim verifique o que está falando, ok?

    ResponderExcluir
  12. Kra... não é algo que vai dar muito trabalho, ou que precise que você esteja exatamente no horário que sai a postagem. Só precisa de um pouco de disciplina e responsabilidade.
    Era eu que estava cuidando até pouco tempo atrás. Eu adoro postar coisas no Twitter e no Face, mas como assumi várias atividades (dentro e fora do blog) fiquei sem tempo.
    De qualquer forma todo mundo que quer entrar no blogo, recebe o máximo de apoio possível.
    -Beijo do Otoko

    ResponderExcluir
  13. Ah tah, foi malz aee galera. Nem me dei conta que nao podia postar bara com personagens de menores. Desculpa qualuqer coisa ^^

    ResponderExcluir
  14. Espero que as novidades cheguem logo, porque agora to ansioso! HAHAHHAHAHHA

    ResponderExcluir
  15. Ok, tô dentro. Vou mandar um inbox pela página do Face e me informar melhor <3

    ResponderExcluir
  16. ^-^ ansioso pelas mudanças e pelos mangas novos.
    Sem querer ser chato, mas voces vao traduzir o capitulo 4 de para matar os corvos de tres mil mundos?

    ResponderExcluir
  17. Tipo leite com pera, bananada, pé-de-moleque e biscoitinhos de crack....

    ResponderExcluir
  18. Você esqueceu que ele inala isso tb :v

    http://www.paodeacucar.com.br/img/uploads/1/247/476247.jpg

    ResponderExcluir
  19. Ok, mas e aquele quadrinho do zelo-lee, o "virando adulto",ele não e meio que shota? (é só uma duvida)

    ResponderExcluir
  20. Esquece, não foi nesse blog q eu vi, eu viajei legal agora.Estress da vida

    ResponderExcluir
  21. Tio Grigolow_BJ, quando o Wolfy Guy vai voltar ao blog?

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA