Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #42 - Dia das Crianças (Destruindo sua Infância)



Pois é galerinha, aqui estou eu de novo trazendo mais uma ótima galeria pra vocês! Vocês se lembram daquela linda época em que tudo era mais simples e inocente, que acordava bem cedo pra assistir seus desenhos favoritos? Pois é, estou aqui hoje pra destruir essas lembranças com muita sacanagem e safadeza! Sem mais delongas, clique em continue lendo e vamos destruir sua infância!
(P.S.: As imagens estão redimensionadas, logo se quiserem vê-las em tamanho maior clique nelas ou as abra em outra guia ;D)
Vamos começar com aquelas histórias mais clássicas e bobas que nos tiravam risadas. Sim, estou falando de trabalhos dos clássicos Cartoon Network, Nickelodeon e Hannah Barbera:



































Continuando com essa galeria, vamos para esse grande sucesso amado por crianças, jovens e adultos até hoje que é Calvin & Haroldo (Calvin & Hobbes no original):






Nosso próximo foco de diversão é o estúdio da Sininho, a Disney:




















Agora vamos de algo que marcou muito a minha infância: Megas XLR. Quem não se excitava com o "Cara" (Coop)?






































Vamos agora para um dos maiores clássicos de todos os tempos que é Kochikame. Esse cara monosselha conhecido como Kankichi Ryotsu vem nos excitando a quase 40 anos, logo merece seu lugar aqui:




















Para o nosso próximo tema eu só perguntarei uma coisa: Quem aqui gosta de espinafre?













Que tal se divertir agora com as "Aventuras (Sexuais) de Tintim"?



















Que tal nos divertimos com as bolas de um certo dragão?

























































O que lhes trago agora é algo que realmente marcou muito a minha infância e bem, espero que gostem tanto de Yu Yu Hakusho quanto eu.






























E pra finalizar, só digo uma coisa: TEMOS QUE PEGÁ-LOS TODOS (se é que vocês me entendem...) xD














































































































  





























Espero que tenham gostado. Até a próxima!

14 comentários:

  1. Feliz dia das Crianças! Muito tesão e muitas brincadeirinhas pra quem já ta crescidinho, e espero que todos ganhem um belo brinquedão! Hahhahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de galeria sobre infância é essa que não tem uma única arte de digimon? Tirando isso a galeria estava ótima. Feliz dia das crianças :D

    ResponderExcluir
  3. Algumas eu achei foi engraçadas, kkk

    ResponderExcluir
  4. lol bem diversificada, confesso que me animei quando vi Yu Yu Hakusho
    pensei sera que verei shuarato ou samurai warriors haha más esta bem perva a galeria xD gostando muito do blog =P

    ResponderExcluir
  5. Oq acham da ideia de criar um grupo do whatsapp só pra conversar e se conheçer

    ResponderExcluir
  6. Eu estou assistindo Yu Yu Hakusho novamente e agora esse anime nunca mais será o mesmo para mim depois de ter visto essa galeria rs'

    ResponderExcluir
  7. Destruindo a infância ?Não mesmo,melhorou ainda mais

    ResponderExcluir
  8. A melhor foi do pokemon!!!! E q pokemons!!!! Huehuehue 3;)

    ResponderExcluir
  9. Quem gostou de Kuchikame? Eu acho muito engraçado e quem conhece o animê ou o mangá sabe que não é raro ele acabar peladão nas situações mais inusitadas.

    ResponderExcluir
  10. Yu Yu Hakusho, Pokémon e Dragon Ball animes q marcaram tbm minha infância e Mega XLR eu era viciado kkkkk mas essa sessão foi de deixar excitado

    ResponderExcluir
  11. N podia faltar digimon...mas tudo bem... :3

    ResponderExcluir
  12. Essa foi mais pra rir...tem muitas engraçadas...


    Mas enfim...feliz dia das crianças atrasado pra todos vcs!! :D

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA