Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #41 - Sovacos



 Quem nunca se admirou por homens másculos, peludos e viris? Quando se pensa em pelos, sempre tem uma parte do corpo humano quenos vem a cabeça: as axilas, também conhecidas como sovacos Sim meu caro leitor, esse é o tema de hoje! Aquele espacinho debaixo do braço de um belo exemplar de macho, com aquela mistura de suor de um dia de trabalho e desodorante, mas não fedido, apenas cheiro de homem mesmo asneando pela sua língua... Bem, agora que vocês já entenderam o que eu quis dizer, cliquem em Continue Lendo e divirtam-se!
























12 comentários:

  1. Me traz taaaaaantas lembranças boas...... (suspiro)

    ResponderExcluir
  2. Não sou o maior fã de axila, mas tudo que vem em um homem me entesa! hehe

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa é a galeria mais pervertida já feita. xP

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da galeria, apesar de não ser um grande fã de axilas, ficou muito boa rs' ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de cheirar suvaco,acho que deve ser porque se a pessoa cheirar bem ela é cheirosa em todo o corpo.

    ResponderExcluir
  6. Ahh... (suspiro). Estes homens másculos me dão um tesaooo.... me da vontade de ter um \(>w<)/

    ResponderExcluir
  7. Putz!!! eu quase que paro nesta galeria0_0!

    ResponderExcluir
  8. http://2.bp.blogspot.com/-umYDhHktfeU/VAye_Ta_60I/AAAAAAAATlg/opg8OjMt9Sc/s1600/008.jpg
    Meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  9. gente que galeria linda fico imaginando eu no colo de caras assim grandes vou parecer uma criança kkk ja que sou bem baixinho

    ResponderExcluir
  10. Ótima seleção de imagens! :D

    ResponderExcluir
  11. Sarados e pulidos. #vem ni mim# -q

    ResponderExcluir
  12. N tinha tanta tara assim por sovacos... Mas essa galeria me fez duvidar dos meus princípios 'o'

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA