Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #40 - Esporte

Boa Noite Meus Caros

Sei que vocês estão esperando o Veterano e a parte 4, mas isso vai vir só depois...
Para Hoje eu tenho uma galeria com alguns dos meus Fetiches Preferidos, vamos ver se acertam alguns Hahahaha, a Galeria é sobre Esportes!!! 




Esses Alunos De Kendo e Suas Espadas ...

Primeira Sequência da Noite 



Jogadores de Beisebol e Seus Tacos... Fascinantes não?

Sabia que por debaixo desse Kimono tinha muita safadeza

para os fãs de esgrima

Tem Coisa Mais perfeita Que Wrestling?
Nopes


No vestiário... quem nunca quis brincar com aquele amigo suado?



Quem nunca quis correr pelado?

Nocaute na certa  hahaha


KI -

-MO-

-NO

É

MUITO

SEXY!!!

e depois do treino aquela molhada


os lutadores estão com tudo hoje!!!


Acho que deu pra perceber que tenho fetiche em Vestiário ...





um Wrestling com 4?? Até o número é gostoso

Vamos malhar... Pra fuder XD


um pouco do Vintange ;)

E Já que estamos no ringue... Quem perde já sabe ...



Bom Senhores... Eu os deixo com essa ultima imagem..
muito especial pro ursão aqui... afinal um boquete debaixo d´áua é muito gostoso.

Boa Noite
Até a proxima
Seu Lorde



26 comentários:

  1. Também adoro esportes. Ótima galeria... Pratico musculação e por isso sei como as atividades físicas podem ser sensuais.

    ResponderExcluir
  2. Otima galeria , meu fetiche não é exatamente esportes , mas algo que tem muita relação... vestiarios!!! xD

    ResponderExcluir
  3. KI-MO-NOS!! tenho muita fetiche com kimonos e ainda mais kimonos + vestiarios xD kkkkkkkkk essas galerias do blog tão cada vez melhores \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Zoro ... é um prazer lhe dar prazer ...
      Hahahahaha

      Excluir
  4. ADORO FUTEBOL E RUGBY ! MUITO LOUCO OS HOMENS SÃO MUITO GOSTOSOS E MUSCULOSOS!
    alguem sabe de onde é essa imagem pelo que vejo é de uma revista e tem onome dos autores são asiaticos musculosos coxudos

    http://1.bp.blogspot.com/-pLNyVtwKqdY/U9zsaIvaTfI/AAAAAAAAGHY/L00wGXyqa50/s968/1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rugby é exatamente um esporte para os fãs de bara hehe

      Excluir
    2. Pow Eduardo... Amo Rugby... Pena que onde moro não tem com quem praticar... Mas amo mesmo... Mesmo assim ainda não é meu esporte favorito

      Excluir
  5. Lord Bear queria pedir uma galeria sobre o meu maio fetiche!!! É um fetiche meio... polemico hahaha Incesto , principalmente entre irmãos :p
    Sei que muitos não curtem mas eu acho estremamente excitante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      só faço rir Anônimo... Se você fizer um Perfil Google + e me add ...Quem sabe eu lhe conto sobre algum projeto futuro... Talvez...

      Excluir
  6. Moro em uma região repleta de praias de água doce, logo, tbm sei o quanto eh bom um boquete em baixo d'água, bem, pelo menos sempre me dizem que eh perfeito! Hihihi!

    Ótima galeria My Lord! Obrigado ^'^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. White... White... Deve experimentar... Moro no litoral e adoro rios e piscinas... debaixo d´água é muito bom

      Excluir
  7. Ótima galeria! Apesar de não ser muito fã de esportes, gosto muito de assistir wrestling, se é que vocês me entendem... :P

    Povo, fiz uma mudança na minha rotina começando hoje e, provavelmente, não terei tempo pra comentar os posts do blog até o próximo sábado, mas assim que puder eu volto. Só tô avisando mesmo, porque acredito que os comentários são o que fazem vocês se moverem e é meio chato quando alguém some sem avisar, certo? u_u

    Boa noite pra vocês e até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitinho ... Sentirei Saudades suas... E sim São comentários de caras como você que acompanham o blog e mostram esse carinho, adoro lembrar o nome dos meus fãs e tratar eles pelos nomes... Sim e sim fará falta

      Excluir
  8. Eu jogo rugby e posso dizer com certeza: é o melhor esporte de equipe q tem.
    Honra, força, dedicação e os caras mais gostosos do planeta =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Anônimo... Também acho isso XD

      Excluir
    2. Vamo tirar uma partida Lord?
      Eu e vc na primeira linha. Com abraço depois - - -
      Abraço ae, man

      Excluir
  9. PS= Luta greco-romana é o melhor individual.
    Por motivos iguais aos do rugby ^_^

    ResponderExcluir
  10. Esse exercicio está mais para sexercise.

    ResponderExcluir
  11. O Lord sendo extremamente fofo e simpatico com todo mundo , respondendo todos os cometarios! Adoro vc ursão!!!

    ResponderExcluir
  12. Boxe é o mais perfeito, quem não ama aqueles caras? u.u

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA