DESTAQUES
POSTAGENS

Pousada Masculina


AUTOR: NODA GAKU
26 PÁGINAS

Bom dia meus pervertidinhos! Esta postagem oficialmente não estava programada. Mas nós, do staff do B de Bara, tomamos a liberdade (na verdade foi quase um golpe de estado) para fazer esta maravilhosa homenagem de aniversário ao nosso amado chefinho! E a melhor forma que encontramos de fazer isso foi postando um mangá do NODA gaku, o autor favorito do boss! (confira os links no final dos depoimentos).




By Saito Gui

Lembro do primeiro contato que tive com o Grigo. Não era nem pra fazer parte do blog, eu queria apenas oferecer uma tradução para publicarem no blog (era o primeiro Wolfguy hehe). Mas, a partir disso, me tornei parte do B de Bara e ganhei um novo amigo.
Mas, o Grigo é mais que um simples amigo pra mim. Ele não estava presente só nas orientações sobre as traduções, mas me ajudou em momentos difíceis pra mim. Grigo é meu grande conselheiro (sensei!), tem me ajudado a ganhar mais confiança e, enfim, é aquele tipo de amigo que não diz o que você quer, mas sim o que você precisa ouvir. Se hoje sou uma pessoa diferente de ontem, ele me ajudou a ser isso :)
Grigo, querido amigo, obrigado por tudo! Parabéns por mais esse aninho de vida, e que ele se reflita em mais sabedoria – sabemos que a vida não é fácil, mas você é um exemplo de solidez. Que esse ano seja também uma porta, receptiva de todas as coisas boas que virão. Abraço do seu amigo, Saito! \o/

By TuTr

O que dizer desse Grigo que eu mal conheço e já considero pakas? (sdds orkut)
O Grigo é uma pessoa linda que nunca mandou foto decente e nem me deixou ouvir a sua voz máscula e sádica pelo Skype (esse foi o principal motivo que deixei o blogz -n).
Eu queria dar de presente de aniversário pra ele um kit anti-mau-olhado, porque nunca vi pessoa mais azarada nesse mundo (e nunca vi mesmo... por que, né? Quero a foto!). Ele sempre tinha um drama pessoal diferente pra contar. Acho que enquanto eu estava no blog ele bateu o carro 07 vezes, quebrou a perna 2 vezes (cada), deletaram trabalho da faculdade que tava pronto, botaram laxante no Toddynho e fizeram um save por cima do jogo de Pokémon que ele tinha capturado todos e evoluídos no lvl 100.
Mesmo assim ele sempre dá tudo de si pra seus 1000 projetos de vida que leva em paralelo, por isso que ele é digno do meu amor (hétero) e merece todas as felicidades que o mundo lhe pode oferecer (meu Deus que poético, nem parece eu) um abraço bem apertado em você, Grigo!
(antes que estranhem eu sempre mandar beijos e agora oferecer um abraço, é porque eu realmente considero um abraço muito mais carinhoso que um beijo...)

By Bara_Jin

O que dizer sobre o Grigolow (ou Grigo, para os íntimos)... foi o marco de uma fase importante, tempestuosa e, apesar dos pesares, feliz. Entrei no blog um pouco tempo depois que o Grigo o abrir, eu criei um blog pra poder seguir o dele (e assim não comentar como anônimo) e ele pensou que eu realmente queria criar um blog no seguimento bara. Mesmo depois de ter explicado a situação ele me pediu ajuda para colaborar (aos membros que pediram pra entrar, chupem, eu fui chamado). Foi aí que ganhei um professor super paciente de edição, eu não sabia absolutamente nada e ele praticamente me ensinou a andar nesse ramo de edições. Grigo também me ajudou inúmeras vezes em questões pessoais, fiz o possível pra ajudá-lo nas deles também... mas está pra nascer bicho mais teimoso, birrento e idiota que ele. Já vivi várias situações engraças, tristes e muito sérias com ele e uma que ele jura que eu forjei. Hehehe. Eu só tenho a agradecer a você Grigolow. Muito obrigado e foi bem proveitoso nosso caminho até aqui.

By Kurono

Como falar do Grigo que mal conheço e já considero pakas - Ok, ok, desculpa Grigo péssima maneira de começar um depoimento de parabéns, né?
Quando conheci o Grigo eu tava morrendo de medo de mandar um email pra tentar entrar na staff, passei quase um mês pra poder mandar. Depois disso acabei conhecendo umas das melhores pessoas que já conheci e olhe que conheço muita gente boa - mentira sou forever alone :(.
O Grigo sempre me ajudou durante todo o processo no blog, no começo eu tinha muito medo de pedir a ajuda dele porque, vocês sabem, tinha medo dele arrancar meus olhos por estar perturbando ele; mas ele nunca deixou de me ajudar e muito do que aprendi - seja em edição e limpeza de mangá, seja em inglês ou na putaria – óbvio, foi o Grigo né gente? Devo com toda certeza a você Grigo.
Muitas felicidades no seu aniversário e sucesso em tudo que você fizer e valeu pela paciência durante todo esse tempo.

By Otoko

É Grigolow, um ano mais bara... Mas fique tranquilo, você nunca será mais oji-san que eu! Agora é a melhor hora para que você veja como você criou "um grupo forte e disposto a lutar ao seu lado. Muitos podem ver o B como um passatempo, uma brincadeira nossa, e não deixa de ser. Mas é também algo sério, um compromisso com a qualidade que financeiramente não nos dá nada em troca. E você lidera tudo isso. Obrigado por tratar cada um de nós de forma especial, nos ajudar em nossas traduções e edições e até em outros assuntos mais particulares. Feliz aniversário. E obrigado por ser a pessoa que você é. Um abraço bem forte do Otoko e muitos anos de vidas e conquistas. お誕生日おめでとうございます!" - Marduk Hunk Otoko

By Oliver

O que posso dizer do Grigo. Eu posso não conhece-lo tão bem quanto os outros membros do B, mas acho que também fui cativado por ele. O conheci através do Otoko e na época nem tinha pretensão de me tornar membro do Staff. Mas de repente, não sei se por uma armação do Otoko junto com o Grigo, já estava traduzindo as tirinhas que vocês tanto gostam.
Ele é um cara incrível, que faz um pouco de tudo, mesmo com tantos problemas. Apesar de não falar muito com ele, a maior parte dos nossos contatos são através do Otoko, eu fico muito orgulhoso de também poder chamá-lo de Boss.   


By Lord Bear

Grigo, eu nem sei direito o que escrever aqui, são tantas coisas que me passam pela cabeça, e nenhuma delas eu consigo botar no papel, sentimentos de admiração e cumplicidade, respeito e intimidade, e muito mais coisas que irmãos compartilham, mesmo quando não se dão bem, o que não é o nosso caso. O começo foi difícil, pois eu não podia conceber como duas pessoas pudessem ser tão parecidas. Que quando conversávamos sobre algo e tínhamos a mesma opinião, ou debatíamos arduamente sobre algo até chegarmos a um ponto comum, que ninguém estava disposto a ceder um milímetro, a teimosia, a compreensão, até mesmo alguns tiques.
Grigo, o que mais eu posso dizer para você que eu já não disse mano, que somos tão parecidos que chega a nos assombrar, que amamos, que sofremos, as dores e as preocupações, os sermões e as alegrias que dividimos. Tanta coisa e tão poucas palavras, que eu sinto que o que escrevo aqui parece simplório ao que realmente sinto mano.
Eu venho aqui ao B de Bara para dizer que você em muito me inspira e me orgulha. Que agora, você tem a mesma idade que eu e por tanto eu não posso, mas vou do mesmo jeito, lhe chamar de “maninho”.
Parabéns Alphonse, que esse dia seja de muita alegria e felicidades e nós vamos repetir essa data várias e várias vezes.
Edward.

By Eliot

"Eis que um dia resolvo mandar um email para tentar entrar na equipe. Foram três dias agoniantes até receber uma resposta e, então, conheço o Grigolow. Recebo o primeiro mangá para tradução e o entrego ao chefinho e olha, que chefinho perfeccionista, viu? Cada palavra tem que estar pixelmente alinhadas para manter a qualidade aos nossos leitores haha
Acho que ele já sabe que atraso um pouquinho as coisas, mas ele é o tipo de pessoa que compreende as coisas. De qualquer forma, feliz aniversário e espero que tenha muitas translações ao redor do sol! Até logo!"




By Potato Guy


funga funga...

Oi,puta(Grigo)!!seu filhote está muito feliz por tu,sabe que sempre serei do blog.Você não faz a ideia de que como suas palavras mudaram meu dia-a-dia,quem sabe onde estaria agora(na esquina),não importa as brigas e a raiva que te faça(maioria de propósito)Te amo de qualquer maneira.Te admiro como chefinho e principalmente como amigo....Desejo muitos anos de bateria!!XD ...vaca..




         

14 comentários:

  1. Grigo ficando mais velho...

    O que dizer de uma pessoa que não conheço, mas considero pakas???
    Não tem muito né?? Mas vamos lá!

    Eu sou uma pessoa diferentemente estranha. Eu não considero o fim de um ano, como um ciclo que terminar, e o inicio do outro, um ciclo que começa. Eu considero o aniversário o término de um, e o começo de outro.

    Pois a virada de um ano, pode não fazer uma grande mudança na sua vida, mas um ano a mais na sua vida, sim.
    Grigo, espero que esse seu ciclo de (xx) anos tenha sido bom. E que esse novo que se inicia seja mil vezes melhor. (Se formos levar em conta o que o Tutr falou, mil vezes melhor vai te levar a um patamar de uma pessoa "normal", rsrs).

    Mas é isso ai, sem mais delongas.
    Parabéns! Felicidades.
    Muitos anos de vida! Coma muito bolo, ou torta (conheço pessoas que fazem torta de aniversário, eu falei que era estranhamente especial, rsrs).

    Espero que a viagem esteja MUITOOOO boa.
    E que você volte com as energias recarregadas.

    Abraços.
    Armand!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo resolveu usar a mesma piada!
    Hahahahahahahaha

    Só acho que o Grigo devia pagar uma festa pros migos <3
    (no caso nós, esquece os amigos da rl)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio a ideia!!! Churrasco para todo mundo chê!

      Excluir
  3. Grigo meu velho... tá parei hahaha' não sou novo no blog, na verdade acompanho á bastaaante tempo, mas raramente comento, (peço desculpas por isso) hoje vi a necessidade de te parabenizar e desejar um ótimo aniversário e que o blog continue sendo o melhor blog bara atual <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Boss, muitos anos de vida pra vc :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns grigo! Obrigado por você dirigir esse site e equipe que sabem como animar nós apenas com alguns textinhos e mangás no máximo de qualidade possível! Que venham mais anos de muitos mangás e alegrias para você e para nós leitores! >.<
    ~Quem sabe não me arrisco um dia para participar da equipe \o/~

    ResponderExcluir
  6. Gago, acho que você ainda tá viajando e também não sou bom com palavras, mas te desejo do fundo do coração um feliz aniversário (ou espero que tenha tido, se já passou) e muitos anos de vida. XD

    E obrigado equipe do B de Bara pelo mangá de hoje. Também sou fã do Noda Gaku. :p

    ResponderExcluir
  7. Grigo Boss!! PARABÉNS POR MAIS UM ANO!! (não eu não to gritando kkkkk) espero que venha muitas conquistas para você pela frente!! 23 anos? eu jurava q tinha mais kkkkkkkk só não vo falar q ta ficando velho pq se realmente n ta velho ainda kkkkkkkkk Q tenha muito bara pela frente \o VIVA GRIGOOOO \O

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais um ano de vida e por menos um ano de vida.

    ResponderExcluir
  9. GENTIIIIIIIIIIII, OLHA ALI UM NEGAO!!!! MOOOOOOORTO AQUI KKKKKKK
    Parabens seu Boss q nem conhecemos direito mas consideramos pakas kkk

    ResponderExcluir
  10. Grigo , eu não sou de falar muito e estou atrasado (pra variar) , acho que só comentei 2 vezes aqui no blog (acho que as 2 no mesmo post XD) mas , sem querer fazer reciclagem , te considero pakas e vou falar um pouco, me lembro quando acompanhava um blog de yaoi que fechou e como fiquei triste , comecei a ler yaois em inglês e entrei no mundo bara , fiz algumas traduções de historias como deimos que achei pela net e as guardo até hj como lembranças de minha primeira tradução , acho que to fugindo do ponto ,enfim , quando encontrei esse blog ele tava no comecinho , acho que foi tipo quando encontrei um presente meu que meus pais haviam escondido debaixo da cama , já que na época muitos blogs estavam sendo deletados , a descoberta foi algo inimaginável que me emocionou de certa forma , o blog possui em si muita qualidade , e a todo momento percebo o carinho que vc tem com ele , sei como a vida pode ser corrida e fiquei admirado em como vc conseguiu manter a qualidade da qual ja falei aqui se tornou meu refúgio dos fineis de semana e madrugadas em claro, posso não te conhecer , mais acho que vc deve ser uma pessoa incrível como um protagonista de mangá. Aff acho que me perdi , é geralmente aqui que eu apago tudo e desisto de enviar a mensagem , mais hoje (nao hoje hoje mas hoje o dia do seu niver XD) é um dia especial então vou dizer logo de uma vez : Parabéns , sou seu fã , espero que vc e o blog ainda façam muitos aniversários , e mesmo eu estando quieto , não comentando como outros , saiba que vou estar sempre aqui lendo as histórias , e os contos que eu adorei terem sido inseridos no blog.

    Beijos e Abraços,
    Piumentinha S2

    PS: Esse sempre vai ser o primeiro blog que eu entro quando abro a janela anônima ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds não percebi que havia ficado tao extenso '=' , na prox. eu visualizo antes XD

      Excluir
  11. Parabéns Grigolow , acho que vc é um cara super especial não so na vida do pessoal do Blog , que fez todos os depoiomento , mas na minha vida , na de todos os outros Anonimos que entram no blog , por vc , ter criado esse blog incrivel pra os fãs de Bara! PS. sonho em ver uma foto sua kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente... Não acredito que minha internet morreu por quase uma semana.
    E NÃO ACREDITO AINDA MAIS QUE O GRIGO FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU! Parabéns atrasadíssimo. ):

    Espero que vc possa continuar por bastante tempo conosco e o BdB, que tenha uma vida maravilhosa e consiga tudo o que quer, pois vc merece, boss. ♥
    Não vou me estender muito, já que a data já passou e sou horrível com essas coisas. k
    Novamente, parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
+CONTEÚDO

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright (c) 2012 B de Bara
DESIGN BY OCARNEIRO